quarta-feira, 26 de março de 2008

Se não comes a sopa...

Tinha eu acabado de acordar quando vejo no noticiário matinal da TVI uma comovente reportagem: alguns jogadores do Benfica visitaram as crianças da Fundação "O Século", uma instituição de solidariedade social que acolhe cerca de 200 jovens carenciados. Belíssimo gesto por parte destes profissionais, pensei eu. Já que não dão alegrias aos seus adeptos, ao menos que façam rir as pobres criancinhas.
A câmara fez um travelling pela miudagem e mostrou-nos a felicidade dos petizes, um deles rindo alegremente de Edcarlos (compreensivelmente). Mas de repente aquele momento de harmonia e são convívio foi quebrado por um quadro perturbante: lá atrás, outra criança chorava baba e ranho no chão, aos pés de...Gilles Binya. As imagens também não mostraram, mas o Impróprio sabe de fonte próxima da criança que na disputa por um carrinho de bombeiros da Matchbox, o camaronês entrou a pés juntos sobre o menor, lesionando-o com gravidade e incapacitando-o para todo o sempre de jogar ao bate-pé.
Em declarações ao nosso enviado, o jogador declarou que "foi um lance casual, viril mas sem maldade. Mas na verdade o puto até estava a pedi-las pois já tinha passado duas vezes por mim com o carro de corridas e uma com a nave espacial, sempre a gritar olés".
O clima foi de consternação geral, à excepção de uma auxiliar de acção educativa que - pedindo para não ser identificada - nos confessou que a partir de agora, a ameaça "se não comes a sopa chamo um carjacker de Loures" será substituída por "se não comes a sopa chamo o Binya".

11 comentários:

Anônimo disse...

Pobres criancinhas...já nem na escola têm paz. Agora além dos lápis de cêra, das cartolinas e das batas os pais tb têm que lhes comprar umas caneleiras em kevlar...

Anônimo disse...

eheheh
excelente post 7! :)
o que vale é que nem so lagartos vem a este blog, senao tava tudo amuado e ja ninguem ca vinha..

Anônimo disse...

Nunca na minha vida pensei que alguem seria capaz de eclipsar os instintos assassinos de um rapazola chamado Petit (que, por sua vez, fez o Paulinho Santos parecer um menino)....

Anônimo disse...

(e mete o Veloso no bolso)

Anônimo disse...

looooool

Anônimo disse...

HdLuz, o Bynia partiu-te os dedos das mãos?

Anônimo disse...

LOL
comparar o paulinho santos a qualquer jogador que tenha jogado, que jogue ou que esteja para, é um antentado à sanidade mental!!
se for para comparar o paulinho roupeiro-assistente-massagista-mascote isso sim. temos aqui o indegesto ou o saudoso 27. agora o assassino pescador...por favor!!!

Anônimo disse...

vê lá se o Binya te faz uma visitinha por detrás..ó anónimozinho rosado

Anônimo disse...

e se te incomodam as verdades acerca do teu Benfica muda-te para os arredores de Madrid e faz-te sócio do Getafe!

Anônimo disse...

incomodar as verdades??? LOL
primeiro de tudo não é verdade, e depois graças a deus que não sou lagarto e por isso ainda aqui estou a rir-me dos posts do 7 e do homem da luz, e claro está das tuas/vossas barbaridades.
cutxictutxi que lagartinho tão indegesto!!!1

Anônimo disse...

1- nós também louvamos o senhor por cada lampião que não é lagarto! caso contrário estariamos em processo de benfiquização e isso não queremos, continua(em) benfiquista(s) só te(vos) fica bem. 2- ainda bem que te ris dos posts de uns e das barbaridades de outros, é essa a ideia, rir dos disparates e alarvidades pois há coisas mais importantes que o Sporting ou o Benfica. só é pena que do alto da vossa habitual petulância arrogante e pseudo-moralismo relativamente aos comentários alheios só vos choquem as alarvidades do lagarto indegesto enquanto assinam por debaixo como carneiros de um rebanho rasca se o HdL chama de merda ao clube rival..