segunda-feira, 27 de abril de 2009

Uma corrida à Benfica

Disputou-se ontem a Corrida do Benfica. A prova masculina foi ganha por um atleta queniano enquanto que a prova feminina foi ganha por uma atleta sportinguista (sim, "sportinguista" é uma nacionalidade), o que não deixa de ser revelador dos tempos que correm (trocadilho de segunda categoria).
Mas nem tudo correu bem (juro que é a última piadinha com "correr") nesta passeata encarnada. Alguns adeptos do clube organizador, ao lerem os cartazes que anunciavam a "Corrida do Benfica", pensaram que teriam aqui uma oportunidade única de, numa tarde apenas e a escassas horas de mais um decisivo jogo pela manutenção do 3º lugar, correr com o Quique Flores, correr com o Balboa e correr com o Aimar.
Um adepto levou a coisa tão à letra que chegou a acreditar ser possível correr com Luís Filipe Vieira, que participou apesar da conhecida condição de saúde que não lhe permite ver os jogos da sua equipa.
Para quem já se habituou a ver "Diabos de Gaia" a estrafegar fiscais de linha e pancadaria "de saloon" em Assembleias Gerais estas imagens não surpreendem. Para os outros, digamos que foi uma corrida..."à Benfica".

13 comentários:

JNF disse...

"Você é um lagartão de merda!"

Frase do ano.

Anônimo disse...

O 25 de Abril ainda não chegou à Luz... Democracia? Devem estar a brincar!

Anônimo disse...

??????? o garrafão Vilavinho tambem alinhou??????e os pneus dos carros de apoio tinham Pó???????

JNF disse...

"O 25 de Abril ainda não chegou à Luz... Democracia? Devem estar a brincar!"

Adoro quando estes bitaiteiros de segunda dizem estas alarvidades. Sabiam que o Benfica era o único clube com eleições LIVRES E DEMOCRÁTICAS ANTES DO 25 DE ABRIL?

Possivelmente até sabiam, mas coitados, esquecem-se às vezes.

Homem da Luz disse...

Ai que miséria, parecem uma cambada de tripeiros é o que é!
JNF,
ainda gostei mais da frase do Orelhas: "A minha saúde compete-me a mim e à minha família."
Abr em sprint para o estrangeiro

Anônimo disse...

Palavras para que? Isto e o Benfica....
7, tens um erro no texto, nao e a luta pelo terceiro, mas sim a "corrida" pelo terceiro...
RexImperator

Virgílio disse...

Coitadinho do Luís Filipe Orelha, vulgo, ventoinhas, a.k.a, Kadafi dos pneus, ali crucificado. Apesar disso, gostei de o ver e até tinha bom aspecto... Mas estranhei um pouco as orelhas que me pareceram mais longilineas e pontiagudas!...

Anônimo disse...

O benfica antes do 25 Abril tinha eleições Livres e Democráticas? ou era a forma do Salazar mostrar ao Mundo que não (Havia) Ditadura em Portugal?????????Sem duvida que nesse tempo favôr com favôr se pagava,era tudo um Bluf

JNF disse...

"O benfica antes do 25 Abril tinha eleições Livres e Democráticas? ou era a forma do Salazar mostrar ao Mundo que não (Havia) Ditadura em Portugal?????????Sem duvida que nesse tempo favôr com favôr se pagava,era tudo um Bluf"


Muahahahahaha.

Continuas na senda da idiotice.

Anônimo disse...

Não existem eleições democráticas em nenhum clube, nem antes do 25 de Abril, nem depois.
O voto de cada associado tem valor diferente.
Não estou a dizer que está errado,mas enquanto existirem votos a valerem por vinte e outros a valerem por um, não se pode chamar ao acto, eleição democrática.
Saudações desportivas.

Anônimo disse...

vota SOUSA CINTRA

Cozinheiro Sueco disse...

Lindo!

Anônimo disse...

Que belo exemplo de lampionismo!