segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

10.000

Dr. Óscar Barbosa, Reximperator, Bond, Desanónimo, Consul, Xinfrim, Coach, Maria, Visigordo, Capicua101, Lagarto Indegesto, Sway, NandsSCP, Jimbras, 27, JR, Dragão de Lisboa, Van Costa, Grandemestre, Green Habits, Bardo, Red Ninos, Irmão Lúcio, Anónimo, Anónimo, Anónimo, Anónimo, Anónimo, Anónimo, Anónimo, restantes Anónimos e todos os nossos outros 9975 visitantes: a todos vós um grande agradecimento desde o camarote presidencial do Impróprio Para Cardíacos.
Dez mil visitantes nestes escassos meses de existência é um número que nos deixa deveras orgulhoso. Um número de fazer inveja a muito boa gente e em especial à União de Leiria. Aliás, podemos desde já adiantar que temos neste momento em mãos uma proposta do presidente João Bartolomeu, no sentido de realizar o I Encontro Anual do Impróprio Para Cardíacos no Municipal de Leiria, numa qualquer jornada a combinar. Seria uma forma do clube sentir pela primeira vez o que são mais de 187 adeptos nas bancadas, e por outro lado uma simpática forma de proporcionar uma belíssima sesta pós-almoço (muito bem regado) a todos nós.
Nestes 104 posts recebemos visitantes dos quatro cantos do Mundo. A nossa tentativa de dignificar e credibilizar o futebol nacional chegou a Macau, Hong-Kong, EUA, Venezuela, Angola, Inglaterra, Moçambique, Costa Rica, Brasil, Argentina, Chile, Suiça, Turquia, Itália, Croácia, Austrália e até a locais tão remotos e culturalmente diferentes como a Espanha.
Portanto, é com a voz embargada pela emoção e três “spotters” da PSP no nosso encalço que vos oferecemos a nossa camisola. Livrem-se de a atirar para o fosso.

24 comentários:

Anônimo disse...

O que tu queres sei...

Bond

Anônimo disse...

Boas a todos!

Não pode ser só pra dizer mal do futebol alheio que uma pessoa escreve neste dignississsissimo blog!
Pondo isto quero desde já felicitar o camarote presidencial pelo excelente trabalho realizado ao longo deste tempo visto não ser fácil orientar um plantel com tantas primadonas e de tantas nacionalidades …..lol
Não posso também deixar de reparar neste nº tão bonito e porque não lançar um repto aos impróprios e ao bloguistas em geral:
Na vossa opinião quem é que deveria levar com o mesmo nº de chibatadas nos costados pelas mer... ups...asneiradas feitas no futebol nacional e clubes ?...Assim de cabeça saltam-me uns 150 nomes!
Um grande abraço a todos
P.S.- poderia-se fazer durante o intervalo do jogo do Leiria...ia encher de certeza!

Anônimo disse...

desculpem não me ter identificado no post anterior.
Autor: Red Ninos
Agora sim!
Vamossssssssssssssssss!

Sara disse...

Vou fingir que não sei que certa pessoa andou pela "firma" a pedir: "Façam refresh e entrem aí no blog para chegarmos rápido aos 10,000"...
Vou fingir, tá bem?!

Vou fingir, também, que esse alguém não tem uma camisola azul cueca, com o desenho da mascote da Anita e um "Cute!" escrito a vermelho!...

De qualquer forma:
Parabéns Supervisor (Tio) e Parabéns Amigo do Supervisor (Amigo do Tio)!

Anônimo disse...

Quero tirar o chapeu por o aeroporto ser em alcochete, sim senhor, uma decisão acertada!

Anônimo disse...

Caros Amigos
É para mim uma honra encabeçar a lista dos participantes deste forum. O critério foi, por certo, exclusivamente o da idade, mas nem isso (facto incontornável) me tira uma irreprimível vaidade.
Desde os primeiros tempos que vos acompanha com crescente entusiásmo apesar das pobres prestações dos clubes da maioria dos aqui participantes. Se calhar é esse o segredo do sucesso do Blog. Se Benfica ou Sporting se tivessem distinguido um do outro em méritos ou deméritos, este espaço ficava desequilibrado, perdia interesse e competitividade. As façanhas negativas dos nossos clubes, empatados que estão no disparate, tem mantido acesa a chama do Blog. Por mim falo: Pouca vontade de vir aqui depois dos 2 pontos perdidos contra o Leixões em casa mas... eis que o SCP consegue igual resultado pontual e eis que a vontade ressurge. É assim a vida do adepto.
Continuem, a meta dos 20.000 já está à vista.
Um Abraço
Oscar Barbosa

Anônimo disse...

Já me ia esquecendo: alinho no convívio dos participantes do Blog.
Por mim pode ser em Leiria ou qualquer outra parte do país. É preciso é que me avisem com alguma véspera para eu poder destinar a minha vida com tempo. É que eu tanto posso estar no continente, como é agora o caso, como na Madeira, como na Venezuela (irei na Páscoa).
Há tempos almocei perto de Leiria num restaurante com o curioso nome de "Tromba Rija". Foi muito agradável, têm muita variedade de entradas, sobretudo, e o preço pode ser negociado para grupos. Não fica excessivamente caro. É uma sugestão.
Oscar Barbosa

Anônimo disse...

Parabéns a todos, 10 mil em poucos meses, mesmo com muitos refresh, tem também muito que se lhe diga!
um grande e sentido abraço de parabéns a ambos os criativos por detrás deste blog e também de solidariedade pelo mau momento que atravessamos..que algo nos una, nem que seja a desgraça comum!!
O vosso muito estimado mas não desaparecido,
Consul.

Cozinheiro Sueco disse...

Acabei de descobrir este blog e em boa hora o fiz! Muito Bom! Saudações especiais ao 7 Maldito e parabéns pelos 10'000.

Anônimo disse...

Aquele abraco e um grande bem-haja ao conselho de administracao deste blog. O numero atingido e, sem duvida, um reconhecimento explicito da enorme qualidade da vossa prosa e do vosso esforco para manter vivo o melhor blog de desporto da blogosfera (se os gajos da superbock nao o souberem reconhecer e porque nao entendem nada disto). Continuem, ca estaremos para vos apoiar!!

Ficamos todos certamente muito felizes por nao terem cumprido o ciclo de vida da maioria dos blogs, que comecam todos numa euforica primeira semana, so comparavel a euforia que se vive na Luz quando o Mantorras entra em campo. As duas semanas seguintes sao um lento e aborrecido definhar, a fazer lembrar aquelas tardes de Domingo, em Abril, ao Sol, com 10,000 adeptos a agonizarem no terceiro anel da velha luz perante a incapacidade do Gaston Taument bater a defesa do Sporting da Covilha e a fazerem contas a UEFA. Depois disso vem o o esquecimento e o abandono pelos adeptos, a fazer lembrar o Maniche ou o Sokota a correrem sozinhos no Estadio Nacional para poderem finalmente "entrar" na equipa B.

Anônimo disse...

(cont.) Ficamos contentes que tenham sobrevivido ao ciclo normal e esperamos que continuem a demonstrar esta dedicacao. Nos agradecemos!!

jimbras disse...

Parabens aos criadores deste blog.
Parabens a todos os comentadores, que apesar da escrita de qualidade indescutivel dos autores, sem eles este não teria atingido o nivel de sucesso que atingiu.
A todos um grande abraço e votos para que ambos os clubes tenham melhores dias, porque, sinceramente, eu prefiro entrar em discussão para ver quem é o melhor do que para ver quem é o menos mau.

Saudações leoninas e desportivas (para não ferir susceptibilidades)

jimbras disse...

Parabens aos criadores deste blog.
Parabens a todos os comentadores, que apesar da escrita de qualidade indescutivel dos autores, sem eles este não teria atingido o nivel de sucesso que atingiu.
A todos um grande abraço e votos para que ambos os clubes tenham melhores dias, porque, sinceramente, eu prefiro entrar em discussão para ver quem é o melhor do que para ver quem é o menos mau.

Saudações leoninas e desportivas (para não ferir susceptibilidades)

Anônimo disse...

É só para dizer que eu nunca venho a este blog.

Obrigado e boa tarde.

Anônimo disse...

Caros Misters!

Fiquei emocionado com tantas ternas palavras, melhores, por certo, que o Luisão terá transmitido ao Katsuranis no balneário de Setúbal.

Fiquei mais emocionado até após ter sabido que o Dakar afinal não se iria realizar. Se partisse da "Catedral" aposto que não teriam havido ameaças terroristas.

Enfim, 10.000 é bonito, é muito bonito!!! Mas, como diria o meu amigo da tasca lá de baixo: "Bonito, bonito é o Banfas ser o maior do mundo.

Votos de um feliz ano 2008 a todos, especialmente aos "misters".

Bardo

Anônimo disse...

Caros 10.000 não é nada de especial, não fiquem tristes mas não é!
Deve ser + - a media em alvalade... uma merda.

Anônimo disse...

alguém sabe a que horas começa a novela "2 caras" na sic?

jimbras disse...

o lista c deve saber

Anônimo disse...

lá está o sapo jambras.. croaaaaaaaaaaaaaac croaaaaaaaaaaac

Visigordo disse...

Pela parte que me toca, e se não for dar muita maçada, gostaria de saber se a máxima que está expressa lá em cima, ainda é válida? (não há insultos que envolvam caralhadas? Eles acabam por desistir, porque é aí que se vê o nível do blog. Deixem-nos ir até se aperceberem que estão a falar sózinhos).
Ah, a propósito disso, saber se os doentes estão melhores, ou se, com os últimos resultados, têm tido francas pioras.
A bem dizer, ó Homem da Luz, espero bem que te estrepes todo, que te fodas até às últimas, que o Pepsi seja tão bom como o Bergessio, e que o teu Benfica acabe morto no fundo de um quintal, que é só para se não falar muito nisso.
O caminho é esse, adelante, seguir a trabajar

Anônimo disse...

"sózinho" deves estar tu na vida... as melhoras seu triste coitado

Anônimo disse...

Muitos parabéns! Espero que continuem com a vossa inspiração em alta, tão própria deste blog ;)

Visigordo disse...

'brigadinho!

Virgílio disse...

Muitos Parabéns!

A próxima meta: atingir as 100.000visitas com o mesmo fulgor... dos administardores do Blog e slb. Fulgor super reforçado do SCP, Claro!

Gde abraço.

SL!