segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

No papo

A verdade verdadinha, meus caros amigos, é que na última jornada do campeonato, quando estivermos lá em cima em igualdade pontual com o FCP, o Sporting terá vantagem no confronto directo. Mai'nada.

26 comentários:

Anônimo disse...

Ora ai esta uma apreciacao isenta aos eventos da passada noite. Mai'nada!!

Anônimo disse...

parabéns pelo jogo "à italiana" que os verdes exibiram ontem em sua casa. eficácia 100%. podiam ter levado 7 ou 8, mas no futebol é mesmo assim. há dias em que a bola não entra. assinalaram fora de jogo ao lisandro e não assinalaram ao vucevjk por estar igualamente adiantado no lance do 2º golo. ficou um grande espectáculo de futebol para a história e isso é que interessa

Anônimo disse...

Dragão não tenhas memória curta...
Porque durante 20 anos viste o FCP ir a Alvalade levar banhos de bola, jogar 90 minutos com Aloísios, Coutos, Paulinhos Santos e amigos colados à baliza, com expulsões perdoadas à tua equipa, foras-de-jogo manhosos contra o Sporting e tudo o que os mafiosos dos teus dirigentes sicilianos conseguiam mais fazer... Depois, havia sempre um Domingos, Drulo ou Kostadinov para meter lá a batatinha do costume, e lá voltavam vocês a pôr o autocarro frente á baliza, com os árbitros a ajudarem no estacionamento...
Os tempos mudaram Dragão... já não há fruta para dormir, quinhentinhos ou viagens Cosmos a protegê-los... Só que entretanto, vocês enriqueceram, compraram bons jogadores e o que é facto é que têm uma equipa muitissimo melhor que a nossa. Se isto não fosse o Burkina Faso do futebol europeu, vcs já estavam era nas distritais, mas pronto...

Anônimo disse...

interessa um piru e um golo em fora-d-jogo...olha o sistema...

Anônimo disse...

Temos pena....

jimbras disse...

Realmente, o que pertence mesmo ao sistema é o perú do Helton...

ps: o amigo do Vukcevic (e não somos tomos?:) tem toda a razão

Anônimo disse...

apesar de simpatizar com o sporting, não posso deixar de comprovar um facto; esta é a equipa mais fraca que o sporting tem nos últimos anos. custa-me perder contra uma equipa tão fraca que tão pouco fez. o paulo bento esta mais que provado que não percebe nada de futebol. ele pode ser bom no balneario, mas tacticamente é mto mau. o problema do porto foi, na minha opinião, do professor jesualdo. entrou com 5 defesas, para defender o quê? sempre que joga no esquema 4x4x2, perde ou empata. será que ninguém lhe mostra as analises de jogo? bem, há que dar tempo ao homem, afinal só agora se está a habituar a ter alguma higiene e andar com a placa a brilhar graças aos jogadores top que o presidente lhe dá. ele só tem 60 anos, vamos dar-lhe tempo que ele vai lá.

Visconde disse...

O Sporting regressou às vitórias no campeonato e realizou no meu entender a melhor exibição colectiva da temporada. Foi uma verdadeira equipa a que se viu ontem em Alvalade, enorme atitude, entreajuda entre todos os jogadores, capacidade de sacrificio, alguma sorte à mistura, mas também mostras do talento que a equipa possuiu.
Para além do resultado do encontro, da aproximação ao lider, da recuperação classificativa e da pressão ao adversário mais próximo, esta vitória pode e deve ser o "click" que faltava para a equipa elevar os seus indices de confiança e realizar um resto de temporada ao melhor nivel, depois no final se farão contas.

Anônimo disse...

Obrigado Sporting por recolocares o BENFICA na rota do título. Vocês são uma lagartagem cheia de sorte e amigo do vizinho.
VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS BENFICA!

Anônimo disse...

Visconde, esqueceu-se de tomar as pílulas para a demência ao almoço, não foi?

Anônimo disse...

Nem frangada, nem fora de jogo, nem sistema, nem nada. Basta de escamotear a realidade, leiam a cronica do 7 sobre o cliente habitual. O que se passa na realidade e que o Jesualdo sempre que vai a Alvalade leva na tromba, Mai'nada!!

Anônimo disse...

Grandemestre, compram um Makukula e já são campeões do mundo outra vez ihihihi.....

Anônimo disse...

Visconde passa no meu consultório assim que puderes. O teu estado é neste momento muito grave!

Anônimo disse...

Podes crer Reximpetor, o prof Jesualdo dentinhos lavados é mesmo cliente habitual do Sporting, ahahahah! E o Izmailov começa-lhes a ganhar o gosto. Foi a Supertaça e ontem...

Virgílio disse...

O Amigo jesualdo enfarda sempre em Alvalade!

7, no post mais curto e incisivo que já li no Imprório, apetece dizer: Assim é que é falar, catano!!!

SL!

Anônimo disse...

Curioso que o FCP num dos poucos jogos da época em q joga alguma coisa sai derrotado... Só mesmos os miseráveis da galinha de Carnide é que se deixam papar pelo Jesualdo

Anônimo disse...

é bom estarem de volta amigos lagartos. é preciso um jogo que passaram encostados às cordas a levar banho de bola e que acabam por ganhar com dois golos que já se sabe, para vos trazer de volta!
ahh como fez falta a vossa habitual excitação súbita e os insultos rascas que tão bem vos definem!

Anônimo disse...

SAD recusa 25 milhões por Cardozo

A carreira de Óscar Cardozo no Benfica começa a despertar o interesse dos colossos europeus: a SAD encarnada recusou, nas últimas horas, uma proposta de 25 milhões de euros proveniente de Inglaterra.

a bola

Anônimo disse...

Sim, claro...e 18 milhões de contos pelo Torras, cerca de 90M de € hoje...fardos de palha para a bancada coca-cola, é o que é!

Anônimo disse...

25 milhões?ahahahahahahhhhaahahaahhaahahhahaahahahahah
ahahahahaahahahaahaahahahahahahahahahahahaha
e o Luis Filipe 40 milhões ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaah

Anônimo disse...

Acho que a lagartagem deveria aproveitar esta vitória "caida do céu", e pela primeira vez ter a humildade e seriedade - tanta vez auto-proclamada - para ficarem caladinhos, e não virem para aqui dizer barbaridades. Mais do que no jogo da Luz, e mesmo tendo perdido, vi e tenho de aceitar os comentários daqueles eruditos do futebol que por ai passam nos vanais televisivos, quando afirmaram que o FC Porto, deveria estar a jogar em Espanha, ou Inglaterra... Com muita pena, concordo que de facto estão a anos luz em termos de qualidade, quando comparados com o meu Benfica e com o Sporting. Ah, e aquilo que viram no Domingo em Alvlade... foi mesmo "banho de bola".

Bond

Anônimo disse...

Banhos de bola dessesq rendem 3 pontitos, venham eles.
Farto de dominar e levar na pá já eu ando...

Anônimo disse...

Só espero levar outro banho igual e vencer os cor-de-rosinha...ó Bunda!

jimbras disse...

Para quem apanhou um banho de bola em Guimarães em que fazem 3 golos de 5 remates e o último oferecido ao estilo do mais puro estilo de futsal (daqueles oferecidos à FJA no fim de semana) também cantam muito de galo.
Ganhámos com alguma sorte, sim senhor. Mas que culpa temos de os tripeiros falharem golos de baliza aberta.
Além do mais defendemos bem e anulámos muitas jogadas do FCP no meio campo.
Os últimos anos em Alvalade os tripeiros vão à baliza 1 vez fazem um golo e depois jogam "a la" Paços (autocarro) Ferreira. Ainda o ano passado na 2ª parte fizeram um remate e empataram.
Ficam os 3 pontos e o resto é paisagem.
Embrulhem.

Anônimo disse...

Em conclusao, acho que gosto mais de levar banhos de bola que dar, pelo menos diverti-me mais este fds do que no banho que demos ao Manchester em Old Trafford.

Anônimo disse...

E a "Pedra Filosofal" continua, ali para os lados da Churasqueira do Campo Grande!