terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Desconto de tempo

Há semanas em que nem o futebol nos consegue fazer rir. Para os autores deste blogue, esta é uma delas. Por isso, pedimos a vossa compreensão se nos próximos dias andarmos um pouco mais arredados dos relvados. Prometemos voltar assim que possível.
Obrigado a todos.

Homem da Luz e O 7 Maldito

7 comentários:

Galaad disse...

Como eu vos compreendo...

Abraço aos dois

Anônimo disse...

meninos!

Anônimo disse...

Acha que daqui a pouco, com a entrada do Sporting em campo, a vontade de rir vai voltar...certo Homem da Luz?

jimbras disse...

O Benfica nem em campo entra para podermos escrever qualquer coisinha...

Anônimo disse...

Neste país ninguém quer trabalhar... nem os blogueiros!! Qualquer dia estão a pedir um subsídio ;-)

Força aí... se precisarem de assunto basta falar dos possíveis reforços do benfica que não vieram (como sempre), ou dos comentários do Camacho "el macho" a dizer que não conhece os que realmente vieram ehehe...

Anônimo disse...

HdL e 7 venho aqui retratar-me pelo post anterior.
Sei agora que esta semana não foi das melhores e que portanto este desconto de tempo é mais do que merecido.

Um abraço aos dois...e cá vos esperamos quando voltarem.

Sara disse...

... O Sporting ganhou 3-0 ao Beira-mar num jogo em que eu só vi a primeira parte e onde, a única coisa bonita que se passou, foi a expressão"Furar as redes" ter ganho vida! Bonita, mas não maravilhosa, porque as redes foram furadas mas não houve golo!... Foi só força bruta, vá!... Mas não havendo jogo bonito de futebol, mais vale que haja demonstrações de força e virilidade (sei que os benfiquistas também seguem esta linha de pensamento, não fosse o momento presente ser de óbvio contentamento desportivo para as duas equipas)


Quanto ao abandono temporário do blog... Percebe-se! Até as grandes estrelas desanimam quando a equipa joga mal ;) ... Mas permitam-me partilhar um conselho sábio que um grande Mister me deu... "Quando não sabes o que fazer, bate no peito e chuta pa fora!"