quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Notícia de última hora!

Segundo notícias recentes dos media nacionais (ver aqui), um pequeno grupo de assaltantes barricou-se no interior de um balcão do BES em Lisboa. O Impróprio para Cardíacos está em condições de avançar em 1ª mão o nome dos responsáveis por este assalto: os futebolistas João Moutinho e Miguel Veloso. Depois de várias semanas em que a direcção da SAD do Sporting fez ouvidos moucos às intenções dos jogadores de, naturalmente, abandonarem o clube de Alvalade, os atletas cansaram-se desta passividade e dirigiram-se a quem realmente manda no clube: o BES.
Segundo informações de alguns reféns libertados (aparentemente só os sócios do SCP continuam reféns desta situação) João Moutinho e Miguel Veloso exigem quantias avultadas de dinheiro para cobrirem os maus investimentos e as más vestimentas, respectivamente.

A Polícia está neste momento a negociar com os assaltantes que exigem um avião para cada um e que muito provavelmente terão como destinos Inglaterra e Itália. Outra exigência prende-se com o aeroporto de partida destes vôos, já que um inspector policial teve o infortúnio de mencionar Alcochete como solução, palavra que fez imediatamente disparar o pânico entre os assaltantes.

Mantenha-se atento ao desenrolar destas e de outras situações da actualidade, aqui no Impróprio!

21 comentários:

JNF disse...

Não era mal apostado que um dos sequestrados fosse o Lucílio...

Zé o Miguel disse...

lol... com que então cidade de everton? lol....
de resto... bem esgalhada...... :)

p.s. parece que os "outros" assaltantes, um ja foi com os anjinhos, outro pra lá caminha...

Anônimo disse...

A cidade de Everton! Ai... a cidade de Everton... com o seu castelo altaneio

Anônimo disse...

Vamos todos fazer um rali paper. Começamos na cidade de belenenses passamos pela cidade de académica, depois seguimos para a cidade de boavista e ninguém nos pára até à grande cidade do Reino Unido... Everton!!

Homem da Luz disse...

Lamento o erro geo-estratégico. A verdade é que sempre andei em escolas públicas que só têm professores lagartónios.
A vida é assim, sem Sportings não há sucessos!

O 7 Maldito disse...

Cheguei a temer que fossem Soares Franco e Ribeiro Telles, depois de um almoço bem regado ali no Saraiva's, a tentar desesperadamente renegociar a dívida
Afinal não. Parece que era uma dupla de centrais brasileiros contratados para os júniores do Benfica a tentar levantar um cheque sem cobertura.


ps: qual erro geo-estratégico Homem da Luz? A isso chama-se liberdade criativa. O "Shire" dos Hobbits também não existe e não vi ninguém a reclamar por causa disso...

O 7 Maldito disse...

E o que é que fazias a pé a essa hora? Estavas no aeroporto à espera do Reis?

Anônimo disse...

Eheeheh
Grande!!!

Anônimo disse...

Eheeheh
Grande!!!
E digo mais. Qual erro geo-estratégico. Isso é mas é distracção pela chegada do Senõr Reyes à Portela, outra bela localidade!!
Mais uma vez o SLB a surpreender. Mais um jogador de renome mundial para atacar o título! Assim sim, ninguém nos pára!
Grande Rui, grande Quique!
Força BENFICA!!

herlander disse...

Amadores...têm muito a aprender com o Manuel Subtil, famoso barricado da RTP.

Anônimo disse...

Bando de incultos!
O Homem da Luz estava a falar de Everton no Arkansas, EUA (procurem no google maps). Queria dizer que o Moutinho prefere pirar-se para essa terriola de 4 ruas a ficar noas lagartos!

Anônimo disse...

Há pelo menos um clube em Portugal a salvo de uma situação de cobiça internacional por jovens da sua formação, o Benfica. É que por lá, eles simplesmente não existem. Os grandes "sortudos"!

O que lhes vale é que no fundo do poço onde chafurdam há anos consecutivos ainda vão saltando notas de dinheiro acabadinho de lavar, isto até ao crash final, claro, bem ao estilo do Alverca e Estoril.

Epá, este ano é que vai ser!!! Ainda há quem diga "Assim sim, ninguém nos pára!". Porra, isto não vos soa à mesma conversa das pré-temporadas anteriores?

Anônimo disse...

bem me parecia que, como muitos benfiquistas dizem amiúde, eles realmente têm uma costela benfiquista...

Anônimo disse...

Ehehehe...muita bem HdL!

Anônimo disse...

Começa hoje o "maior acontecimento desportivo mundial", este evento tem a sua prova rainha na Maratona Olímpica. Portugal tem uma medalha de ouro nessa prova graças a um atleta formado no maior clube desportivo português, o Sporting Clube de Portugal. Essa conquista que simbólicamente é a maior conquista desportiva possível a nível mundial estranhamente não se deve algum atleta formado no autoproclamado "maior". Durante anos a fio tivemos que ouvir da boca dos adeptos do "maior" que o que interessa são os títulos do futebol e que medalhas de ouro prata ou bronze em atletismo é coisa dos "clubes pequenos". Agora, e apesar do desprezo com que o "maior" sempre encarou as "pequenas" conquistas dos atletas do Sporting ao serviço de Portugal, o Benfica lá resolveu finalmente fazer as suas contratações para conseguir nesse campo alguma projecção a nível nacional e mundial. Há que congratular o Benfica por tentar elevar um pouco os seus padrões desportivos embora seja lamentável que o faça através de estratégia de puro marketing em vez de uma aposta verdadeiramente desportiva, que o faria se o fizesse através da formação de atletas em vez de comprar atletas já formados, é o popular "quem não tem cão caça com gato". Espero sinceramente que todos os atletas portugueses em Pequim consigam os seus objectivos desportivos e eventualmente algumas medalhas para Portugal. Espero igualmente que caso os atletas contratados pelo SLB conquistem algumas medalhas os benfiquistas não se venham pôr em bicos-dos-pés e reclamar as medalhas como sendo conquistas do "maior"...Saudações desportivas

Anônimo disse...

Ó genuino, mas sabes como é que são os lampiões.
Quando são eliminados de uma competição ou simplesmente não entram nela, essa competição é completamente ostracizada. Mas qd ganham, pode ser o campeonato de caricas lá do bairro, enchem o peito e dão asas ao ridiculo!

Anônimo disse...

LOL
AH GRANDES ECLÉTICOS!!!
PEÇO DESCULPA MAS.. VCS SIM, É QUE SÃO OS 'MÁIORES'!!!!!
AHAHAHA
QUE MARAVILHA

Anônimo disse...

INCHA Ó PERIQUITO..

Anônimo disse...

o anónimo da 1:46 é o típico benfiquista, mas dos patêgos. Olimpíadas são uma porcaria e uma medalha de ouro é lixo! És dos que só lêm a Bola, o Jornal do Benfica e em casa só vês a TVi. Que retrato do nosso Portugal..assim se percebe porquê somos o "cú" da Europa. É porque em Portugal há muitos como tu..

Anônimo disse...

ihihi
como isso está....

Anônimo disse...

e tu