quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Sonho realizado

Interrompo esta estival pasmaceira para dar os meus sinceros parabéns aos futebolistas Nuno Assis e Luís Filipe, que se transferiram do Benfica para o Vitória de Guimarães. É o realizar de um sonho para estes atletas, que têm agora a tão desejada oportunidade de jogar na Liga dos Campeões e, quem sabe, lutar pelo título nacional.
"São oportunidades que aparecem uma vez na vida e não se podem desperdiçar", confidenciaram os atletas ao Impróprio para Cardíacos. "Somos profissionais e temos o direito de escolher o melhor para as nossas carreiras e para o nosso futuro", concluíram.
No caso de Assis, o Benfica fica com opção de compra, podendo assim vir a pagar duas vezes pelo jogador, em mais uma demonstração da sagacidade dos seus dirigentes.
Por fim, resta aplaudir a enorme confiança que o clube encarnado tem no potencial futebolístico de Luís Filipe, ao emprestar o jogador por um ano em vez de o transferir a título definitivo, garantindo assim a possibilidade de voltar a contar com o talentoso polivalente na próxima temporada.

9 comentários:

Anônimo disse...

sabe-se tb que com o dinheiro da venda destes dois jogadores, o benfica vai contratar duas canadianas top para acompanhar mantorra na epoca 2008/2032

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=146001

herlander disse...

Ó Cracóvia, acho que davam mais jeito ao Mantorras duas ucranianas que duas canadianas...

Anônimo disse...

Ucranianas????...do NORTE com muita fruta

Anônimo disse...

Fosga-se ó 7,

Para quem tem Purovic's, Tiuí's, Stojkovic's, Abéis, Ronny's e afins é preciso ter moral para um post destes...

O síndrome da pila pequena é lixado!

Anônimo disse...

Anónimo,o que é que tu sabe da virilidade do Purovic, do Ronny, do Tiuí e do Stojkovic que nós não sabemos?

JNF disse...

Sonho realizado... para os benfiquistas também. Perante esta notícia só tenho que dizer: "Ufffffffffff..."

Anônimo disse...

o Benfica vai na contratação #9! Extraordinário! Ou talvez não. Parece que o actual presidente do clube da Luz sabe bem lidar com o clamoroso e sucessivo insucesso desportivo das temporadas transactas, em que garantia a pés juntos o melhor plantel de sempre e conquistas inomináveis!! Ele é records do Guiness, ele é DVD's, ele é intervenções nos media a reclamar acções judiciais e judiciárias no Apito Dourado, ele é o Rui "promovido" a director desportivo, sempre a chegar e a partir em grande estilo seja da Portela ou de Tires e agora, para satisfação dos sócios, adeptos e simpatizantes, mais uma pequena revolução no plantel, mais promessas veladas de grandes conquistas, mais um bocado de verde no meio do encarnado e claro, a garantia de que se correr mal desta feita tem as costas do Rui para aparar as responsabilidades! Afinal ele não é tão "bronco" como parece..talvez os destinatários de tanta areia

Anônimo disse...

hehehe até o blogger te corta pá...
gira o disco e toca o mesmo.
vai lá mas é limpar a medalha do carlos lopes e dar voltas À pista de tartã que o tempo é de olimpiadas!
como isso está e ainda nem começamos..

Anônimo disse...

vai tomar banho, pá