segunda-feira, 25 de agosto de 2008

O vidente de Alcochete

Mago Alexandrino, Padre Fontes, Professor Karamba e Maya. Por esta altura estes magos/videntes/astrólogos temem pelo seu futuro profissional. Tudo porque surgiu este fim-de-semana no mercado um concorrente de peso, que promete rapidamente ficar com o monopólio da adivinhação. O seu nome? Mister Paulo, vidente de curioso penteado, com escritório montado em Alcochete e que surpreendeu o país futebolístico com as suas premonições (e também com o facto de ter posto Romagnoli a jogar bem).
Mister Paulo foi capaz de prever aquilo que um fiscal de linha federado na ACAPO viria a decretar: uma falta cometida a quase dois metros da área afinal é penalty. Porque o jogo já estava mais do que resolvido, este "lapso" não passou de uma curiosidade e mais um momento de humor no panorama futebolístico nacional (outros momentos de humor teriam lugar 24 horas depois em Vila do Conde).
Se a incompetência das equipas de arbitragem (incompetência aqui é um claro eufemismo...) já não espanta ninguém, as capacidades trans-sensoriais de Paulo deixaram todos de boca aberta. Assim sendo, gostaria que Mister Paulo me respondesse a umas perguntinhas de somenos importância:

- Qual a chave vencedora do jackpot do Euromilhões desta semana?
- Quantas lesões mais fingirá o Carlos Martins?
- Obama ou McCain?
- Qual será a próxima bomba de gasolina a ser assaltada?
- Onde está a Maddie?
- Onde estão as pernas do Aimar?
- Onde está o Bin Laden?
- Onde está o Djaló que eu conheci?
- Será que vamos mesmo acabar 19 pontos à frente do Porto, 25 do Braga e 32 do Benfica?

Depois de ler as entranhas de duas galinhas e um Stojkovic, pode enviar as respostas aqui para o mail do Impróprio. Muito obrigado.

14 comentários:

gavazzo disse...

Não entres em divagações desnecessárias e encara a realidade - o benfas prepara-se para mais uma época de agonía, de angustia, de stress e de desespero.
Colocam, indevidamente, a fasquía demasiado alta e a equipa em campo não tem capacidade/competência para corresponder aos anseios dos adeptos.

O Sporting é muito superior e vai demonstrá-lo em campo.

Anônimo disse...

O balão vermelho começa a esvaziar tão cedo... Só se aguenta enquanto a bola não rola.

Anônimo disse...

JORNADA 1: NEVOEIRO
O adepto do benfica tem a tendência de só ver o vermelho. É precisamente isso que acontece com o senhor LUIS RAMOS. Fixem este nome. Um dos 6 milhões que no ano passado estava tão enervado com o jogo do seu BENFICA na Reboleira que decidiu apontar penalti quando a bola bate na cabeça do maurício (estrela da amadora).
Nós podemos não fazer queixinhas à UEFA mas não andamos a dormir. Sabemos que o Vieira e Companhia gastaram 60 milhões em 2 anos, que o Rui COsta não pode ficar mal visto, que o salário do Reyes dá para pagar o orçamento do estrela da amadora, que para o ano só há um lugar na champions. Sabemos isso e sabemos que o D.Sebastião há-de voltar, um destes dias.

Anônimo disse...

7... estás errado, o melhor mesmo é ficarmos com o herlander. Ele sim sabe fazer previsões.
Cumprimentos a todos e a festa já começou
Matias

herlander disse...

7, a tua euforia é tão descabida como a dos benfiquistas até ontem às 21h00. Nem o Benfica é tão mau como o pintas (e só vai melhorar), nem o Sporting aguenta uma época a jogar o que jogou no Sábado.
Mas o melhor é eu não abrir muito a boca, porque quanto a previsões minhas já se viu o resultado, eheheh...

Anônimo disse...

3, 11, 27, 41, 43 + 3 e 7
Quinze lesões
Obama
Galp Palmela
Lá em casa
Arrumadas no roupeiro
No Waldorf Astoria, NY
Isso queria eu saber
Sim

Anônimo disse...

Boa herlander! Mostra-lhes como é.
Um cumprimento especial de desportivismo
Matias

Anônimo disse...

Bond, cortaram-te a net?
Ou foste pôr o burrinho a pastar ao Seixal?

Cozinheiro Sueco disse...

E o Bambo, 7? Que falta de consideração, homem.

Anônimo disse...

um comeco de campeonato normal. arbitragens duvidosas, sporting e porto a entrar a vencer e quim a evitar o descalabro. nada de novo portanto.

Anônimo disse...

Benfica...até no ciclismo falham...

Anônimo disse...

Calma lagartos, SrºDrº já os vai receber. Próxima consulta será em Braga. E para quando essa marcha de luto? È que se houver Roullotes de comes e bebes até eu lá vou.

Abraços sinceros aos campeões da 1ª jornada da Liga Sagres.

Anônimo disse...

ui Bond, custou-te tanto, não foi? Sente-se aqui...

Anônimo disse...

estás a precisar de férias Bond, é que os teus comentários tem saído todos como os remates do teu clube...ao lado