quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Carta Aberta

Para:
Exmo. Senhor Michel Platini
Presidente da UEFA
Route de Genève 46
CH-1260 Nyon 2
Switzerland

Exmo. Senhor,
Venho por este meio requerer que de ora em diante, os jogos do Sporting Clube de Portugal a contar para a Champions League passem a ter 85 minutos de duração em vez dos actuais 90.
Considero que a ser adoptada, esta medida trará consideráveis benefícios a boa parte da população portuguesa. Terminando as partidas 5 minutos mais cedo será possível:

- apanhar a última carreira para Alhos Vedros
- fazer uma máquina da roupa ainda na tarifa bi-horária
- entrar no Restaurante Flôr das Avenidas antes da cozinha fechar
- contar uma história para os putos dormirem
- não perder o início da novela da TVI Fascínios

Agradecendo desde já a sua disponibilidade, despeço-me com consideração.

O 7 Maldito

45 comentários:

Anônimo disse...

acrescentaria: aumento da produtividade nacional ao evitar o chorrilho de comentadores cor de rosa a utilizarem a net no "trabalho" para enxovalhar o Sporting

Anônimo disse...

Inteligente este post! Com efeito, e se esta proposta fosse para a frente, não só o Sporting ganharia todos os jogos, ou quase todos, como via o seu grande rival a perder todos os jogos!

Anônimo disse...

E pelo que vi ontem, in loco, grande parte dos adeptos do MU nao se teriam importado, qd o Ronaldo nos meteu mais um charuto ja mtos estavam fora do estadio.

Anônimo disse...

e a arrogância do menino a encolher os ombros como quem diz "qual é a dúvida!? Demasiado simples"... parvo! Grande Rui Patrício que esteve muito bem!

Anônimo disse...

C.C. Colombo, 14h45. Pelos corredores já circulam milhares de benfiquistas. Olhares perdidos no vazio, curvos, mãos nos bolsos, a arrastar os pés. Seguranças nervosos. Empregadas da limpezacom o triplo do trabalho.
De facto, o desemprego em Portugal atinge proporções preocupantes.

Anônimo disse...

Palhaço!!!!

Anônimo disse...

ò anónimo das 16:25, tb lá estavas? ahahahah

Anônimo disse...

para quem andou a achincalhar o Sporting ultimamente estão muito caladinhos pá. ááálllôôô!!?? onde é que andam os galináceos cor de rosa? hum..devem ter ido comprar os collants para a deslocação à Ucrânia, a ver se não saem de lá com a penugem congelada e a UEFA por um canudo, porque a LC é chau chau chau
saudações sportinguistas

Virgílio disse...

Nem era preciso tanto 7... Bastava não haver descontos e nesta altura tinhamos mais três pontos na CL...Fosga-se...Q tendencia merdosa que o nosso SCP tem pra mamar golos ao cair do pano...


SL!

jimbras disse...

Em calhando, terá que pensar noutros presentes para o Natal. Não? Homem da Luz?:)

Saudações Leoninas

Anônimo disse...

Onde páram os vermelho-rosas? A pensar "ah e tal afinal se calhar nem á Uefa...Mas como, se o Presidente tinha garantido que éramos os melhores do mundo e com o Cardozo e o Bergésio isto era para ganhar tudo? Como?"

Anônimo disse...

epa ó lagartos, voces sinceramente já fartam!!! parecem umdisco riscado! o vieira, os melhores do mundo,o cardozo...olhem para o vosso umbigo e para o vosso futebol, presidente e jogadores!! isso é que merece a vossa atencao...quem vos dera estar tão bem como o benfica, essa é que é essa!!!!

Anônimo disse...

Parecemos um disco riscado? Essa é a conversa do TEU presidente pá! A conversa que tu 6 milhões de analfabrutos engolem todos os veroes e ainda tentam impingir aos outros. E explica lá o que é "estar tão bem como o benfica"...é ir de c**** na Taça da Liga? É tar a 4 pontos do 1º no campeonato? oué estar para ficar em último do grupo da champions?
Deves ter um espelho da feira popular lá na barraca. daqueles que te fazem inchar... Acorda pá.

Anônimo disse...

cóócóóórróóócóóócóóóó!!

Anônimo disse...

acorda tu lagartôncio.
olha para a merda que se passa no teu clubezeco e depois vem falar. vai dos jogadores ao presidente alcoolico e mal educado! antes 6 milhoes de analfabetos do que meio milhao de burros como tu que nao sabem ver futebol!! ou nao querem.. que ainda é pior!
mas isso é o que se quer. enquanto os grunhos como tu estiverem contentes com a vossa equipazeca, tudo optimo!! só nao ve quem nao quer... força ai!

Anônimo disse...

é como o presidente dele.. a partir de certas horas..não sabe o que diz!! *hick!*

Anônimo disse...

BENFIIIIIIIIIIICA!!!!!!

Anônimo disse...

NÃO PREEEEESSSSTTAAAAAAA!!!!!!!

Anônimo disse...

Tens piada vrumalho vivo...ficas lixado quando a realidade te bate à porta, não é? quando ves q o Cardozo ainda é pior que o Gomes, que a casa cheia afinal tava quase a metade, quando as acções não valem um chavo, quando a formação não forma e quando continuas anos e anos a viver do Pantera e suas pegas e tinto e que o vosso maior simbolo é um tasqueiro barbudso da caparica. O q vale é que enquanto a aguia aterrar no hamburguer voces andam felizes.

Anônimo disse...

Liga dos Campeões: Benfica é a equipa com mais faltas cometidas.

O Benfica é a equipa que mais faltas cometeu nas cinco jornadas já disputadas da fase de grupos da Liga dos Campeões. As «águias» já cometeram 94 infracções, o que faz uma média de 18,8 por jogo, e lideram esta estatística à frente de um trio de clubes ingleses (Liverpool, Manchester United e Chelsea).Curiosamente, e apesar de o Benfica ser a equipa com mais faltas cometidas, não há nenhum jogador que esteja bem posicionado na estatística individual desta vertente. As infracções têm sido bem divididas, ainda que Rui Costa seja o elemento com mais faltas (11). Binya e Maxi Pereira têm oito.

Anônimo disse...

e voces vivem do que? dos cinco violinos? do cantinho do morais? da formação? de jogadores que mal saiem nunca mais voltam, e ainda acabam como simbolos de clubes rivais? do estádio com pista de tartã, do carlos lopes e do clube eclético? vivem do passado? do presente? do futuro?isso de destilar ódio para o glorioso SLB as tantas ja farta. estás com uma equipa de merda, reforços de merda, presidente alcoólico e mal-educado que só faz merda com o vosso património.. acções não sei nem me interessa mas não sei porque mas acho que também não devem estar lá muito famosas..estão a dez pontos do lider e ainda nem é natal..será preciso dizer alguma coisa? haverá alguma coisa em que estejam (ou sejam..) à nossa frente? A taça da liga? Porreiro...
Epa a sério, para falar de bola às tantas convem saber de bola, ou querer ver bola.. isto assim realmente não tem muita piada.. é como bater em ceguinhos que vão grunhinho "vermelhos-rosa-barbas-viera-cardozo"... triste realidade a vossa.

Anônimo disse...

PS- e o show de bola que o benficaa deu ontem ao campeão europeu com o melhor jogador do mundo?!?! Não há posts disso? Homem da Luz? 7Maldito?

Anônimo disse...

"Grunhindo"...faltou-me essa há bocado, vurumalho vivo...
E show de bola? qual show de bola? terem-vos deixado brincar um bocadinho e terem acabado todos cagadinhos com o inferno transformado num congelador? ahahah andam a ler jornais a mais...

Anônimo disse...

Verde escuro, tás noutra, mesmo...
nem vale a pena.
espera-se por lagartos mais educados, sinceros e menos parvos.
e de preferencia que queiram falar de bola.
deve haver um ou outro por ai...espera-se.
até la podes ir falando sozinho e com os teus amiguinhos imaginários.
que merda por merda, digam merda uns aos outros.

O 7 Maldito disse...

E pronto, depois de deixar jogar durante algum tempo, o juíz Markus Merk (alertado pelo seu auxiliar)é obrigado a interromper a partida e exibir a cartolina amarela ao Vidigal-escuro e ao Binya-vivo. Feita a advertência, espera-se que a partida prossiga com toda a normalidade.

Anônimo disse...

Aceito o amarelo sem reclamar, mas o adversario merece o vermelho directo...ele que guarde aquela linguagem para quando for á luz.

Virgílio disse...

acumulação de amarelos pró verde escuro dá vermelho...A cor preferida do vermlho vivo que já se expulsou...Adeus e até nunca mais...Perece o roto a refilar com o esfarrapado...

Anônimo disse...

vermelho-vivo, admite... tu és um bocado Forrest Gump... se vires os posts anteriores e respectivos, quem vem para aqui arrotar postas de pescada e ofender as pessoas são na maioria os teus colegas-do-very-light... sabem bater mas não querem levar! mas o que é isto? Até o Petit já aprendeu que quando dá também leva... O Binya é mais limitado, mas tb lá chegará!!!

Anônimo disse...

lagartos indegestos,voces só a porrada!:)

Anônimo disse...

um very light pelos vistos não foi suficiente!

Anônimo disse...

respeito por quem morreu ó cabrão de merda!

Anônimo disse...

talvez o anónimo goste de very-lights no rabinho! como uma ex-celebridade do seu clube... devem ser amiguinhos

Anônimo disse...

continua a indegestão? às 19.00??

Anônimo disse...

Tchiiii...o que um afastamento da Champions faz à lampionage....

Anônimo disse...

Tchiiiiii....nós somos os analfabetos mas vocês é que têm como presidente um bebâdo que não sabe ler....e que é grande mas não é grande coisa.....aiaiai!!

Anônimo disse...

Alguém falou em presidente bêbado?

Anônimo disse...

Olha, olha...Os lamps até parecem o Damásio a por-se em bicos de pé quando tira fotografias com a respectiva...RIDICULOS!

Anônimo disse...

festa?

Anônimo disse...

queijo-castelões?

Anônimo disse...

..visque? visqy? serveja?

Anônimo disse...

Casal da Eira, directamente do pacote?

Anônimo disse...

alguém falou em pacote?

Anônimo disse...

o pacote do vuckevic?

Anônimo disse...

cóóócóóóróóócóócóóó!!
saudações indegestas

Anônimo disse...

cócórócóóóóó
saudações vuckevicianas