segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Deixai vir a mim os Binyas

Pequena nota introdutória:
Se este blog fosse “A Bola” ou o “Record”, o título deste post seria “Castanhada”, fazendo a ponte entre a “situação” que ontem se verificou em Braga e o dia de S. Martinho que simultâneamente se comemorava. Mas não. Tanto eu como o Homem da Luz temos a 4ª classe completa e nenhum dos dois foi lobotomizado. Por isso não caímos na esparrela do trocadilho barato e da piada fácil. Para isso, dirijam-se ao quiosque mais próximo, sff.

E agora sim, o post:
Assim que terminou a partida na pedreira Souto Moura, comecei a receber uma enxurrada de SMS’s de cariz provocatório, desafiando-me a colocar de imediato um post no Impróprio acerca da tragédia a que todos acabáramos de assistir. Como denominador comum, todas essas mensagens tinham o facto de serem remetidas por elementos assumidamente benfiquistas, o que nos permite tirar duas conclusões:

- É de investir em acções das telecomunicadoras nacionais em vésperas de deslocações complicadas do Sporting (sendo que actualmente todas as deslocações são complicadas). A quantidade de mensagens enviadas só encontra paralelo no Natal e Ano Novo.

- Os benfiquistas querem sangue. Estão de barriga cheia, os seus egos mais inflados que nunca, e os seus tiques de superioridade impedem-nos de resistir quando vêem o adversário por terra. É compreensível, e é por estas e muitas outras que eles nos divertem.

Quanto ao jogo propriamente dito, não há nada a dizer. Passou em canal aberto para desespero dos sportinguistas e gáudio dos comentadores da TVI. Se uma imagem vale por mil palavras, então as imagens daqueles 90 minutos valem por milhões de insultos. Mas contrariamente ao que muitos pensariam, aqui o vosso amigo 7 Maldito não se esconde nas horas difíceis. Estou aqui nos bons e nos maus momentos (mesmo não me lembrando do último bom momento...). Avanço, rasgo a camisa e dou o peito aos vossos very-lights. Melhor ainda: baixo a meia até ao tornozelo e ofereço humildemente a minha magra e peluda canela aos milhões de Binyas que estão aí emboscados, ansiosos por libertar a virilidade na caixa de comentários. Força. O árbitro não está a olhar.

25 comentários:

Anônimo disse...

Vivem-se realmente dias difíceis para o lado de Alvalade, a equipa do quase, quase chegava ano natal este ano.
Não se justificam porém tendências suicidas. Pois que a dor psicológica não lhe é suficiente, quer que um possante camaronês lhe parta a perna?
Bom, espero que recupere rapidamente o bom humor, ainda há muito campeonato, quem sabe não consegue ainda um honroso 3º lugar, para juntar à uma possível taça dos pequeninos.
Saudações desportivas.

Anônimo disse...

Mais do que a derrota da lagartagem, o pior é que até mesmo o Cardozo e o Nuno Gomes marcaram.
Que inferno foi este fim de semana, para os lagartos. Onde estão os argumentos daqueles que defenderam com tanta alegria e orgulho a melhor exibição(cabeça) da época contra o todo podroso Roma?


Enfim, palavras para quê? Chover no molhado, todos os anos, não vale a pena.

Anônimo disse...

Coach e Bond...dois que já não apareciam por estas bandas há um bom par de dias.
Agora é fácil, não é?

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAH

Horror horror horror... Com dranquilidade estamos no lugar que merecemos!
Hads ver... Purovic e Djaló, Tiago e Abel, é uma equipa fantástica...tralalalalala....
Ai lagartinhos lagartixas...venham para aqui falar de património e dos 9 milhões do cardozo, e de como jogam sempre muito bem e são roubados ou azarucho ou blablabla...vomitado.

Já cheira a Natal...

Anônimo disse...

Viva a selecção portuguesa!
Devido ao importante compromisso da selecção nacional, os 3 grandes (ou seram 4?) jogaram todos no mesmo dia, não dando espaço para "erros" na arbitragem e fazendo lembrar os tempos em que o futebol se jogava ao domingo à tarde.
Revisitar o passado sabe bem.

Anônimo disse...

Caro 7 maldito se fosse a ti, tinha mais cuidado com as caneladas do tonel e paulo bento, que com as do binya (pois o petit está quase a chegar).

LOL

Anônimo disse...

Peço encarecidamente que não acabem com este blog. Enquanto era verão e estávamos longe do Natal e o Fernando Santos era treinador do Benfica o blog estava ao rubro, agora que voltou tudo ao normal, isto ficou uma seca. A participação caiu drasticamente. Vá lá senhoras mau de perder é muito mau, façam como o 7 Maldito, a dar o corpinho às balas, afinal o campeonato ainda não acabou, só chegamos ao Natal!

Anônimo disse...

halllllooooooo....lagartos?!?! da melhor exibição da epoca, e que sairam empolgados depois do jogo contra a roma, e que só fazem grandes compras e que o paulo lento é o maior e o tonel de combate?!
hallllooooooooooo.......??!?!?!?
...quem precisa de despejar a virilidade na caixa de comentários não somos nós de certeza....halloooooooo..........?!

Anônimo disse...

Eh, eh, eh, eh....têm piada estas águias, perdão, abutres.
Ainda na semana passada estavam a ser varridos por uma equipa de McNódoas e agora já aqui andam a arrotar postas de pescada, perdão, coirato.
Gentinha pequenina...muitos, mas muito pequeninos.

Anônimo disse...

Grandemestre, sabes porque é que baixaram os comentários desde o Verão? Porque no Verão vocês iam comprar a melhor equipa do mundo, com o melhor ponta-de-lança do mundo, para o maior público do mundo ir ver jogar o melhor futebol do mundo, enquanto as acções da vossa SAD subiam a valores estratosféricos.
E aí a carneirada encarnada, comandada pelo pastor analfabeto LFV, andava galvanizada transbordava optimismo, acreditando q iam ganhar tudo incluindo a Champions.
Depois caíram na real e desapareceram...
Agora é ver os abutres a pôr outra vez a cabecinha de fora. Até ao próximo desaire.

Anônimo disse...

Caro Wilson,

Uma vitória por 6-1 galvaniza qualquer clube, ainda para mais quando é o maior clube do mundo, com os melhores adeptos do mundo, com o melhor treinador do mundo e com o melhor ponta de lança do mundo.
Isto é ser BENFICA é pensar em grande!
Já agora, quando foi a última vez que o teu clube ganhou por 6-1?

Anônimo disse...

Bom.
Não é efectivamente todos os dias que se ganha por 6-1, verdade, os Benfiquistas estão felizes e com razão, não há fome que não dê em fartura. Por coincidência os rivais da 2ª circular foram encavados, sem apelo, com olés, por um Braga de meio da tabela, e o FCP escorrega ao cair do pano na Reboleira.
O SCP, em 5º lugar, atrás do recém promovido Vitória.
Estava realmente à espera deste momento para vir observar esses lagartos emproados, esses leões de boca grande e de prosa pedante, caírem dos seus pedestais.
A nobreza na derrota não é uma virtude dos fracos.

Anônimo disse...

Ah, desculpa, esqueci do atrás do recem promovido Vitória, atrás do quase despromovido Vitória, e... fez-me lembrar o nosso animal de estimação, mascote, vá-la, a ÁGUIA VITÓRIA!

Saudações,

Anônimo disse...

Boas,
Por acaso até sovámos o Boavista por 6-0 há 2 anos em Alvalade Grandemestre se é que isso interessa para alguma coisa...

Coach:
"...Estava realmente à espera deste momento para vir observar esses lagartos emproados, esses leões de boca grande e de prosa pedante, caírem dos seus pedestais."
Deves ter uma vidinha muito chata se esperaste tanto por isto...

Que venha a época de transferências rapidamente, Ronny e o Djaló tem de ser despachados ASAP!

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHA sairam todos da toca... Perdemos justamente, mas não se esqueçam que foi preciso o boavista ficar com 10 para voçês começarem a marcar golos. Porque sabem melhor do que eu que até esse momento estavam todos borrados...

Anônimo disse...

Coach, só cai de pedestais quem lhes trepa para cima. Vocês é que todos os defesos caem no ridículo erro de construír gigantescos pedestais (com a ajuda da imprensa que se alimenta da vossa falta de capacidade de pensar pela própria cabeça) de onde se divertem a cuspir sobre todos os outros. É claro que quando caem fazem muito mais estrondo e provocam muito mais gargalhadas...
Ainda por cima, porque o espectáculo se repete todos os anos!

Anônimo disse...

ah,ah,ah
e eles ainda têm lata para falar?!? por favor poupem-nos...são hilariantes estes adeptos ecléticos!! :)
E se querem falar em pedestais, comentem também os dos Vitórias, que pelos vistos é mais alto que o vosso....pequenotes!
E o que se repete todos os anos é também o Natal, se bem que umas vezes mais cedo que outras... triste sina a vossa, rastejantes!

Anônimo disse...

� com muita felicidade que vejo os meus amigos felizes da vida... Nem imaginam que depois de ler todos estes comentarios vou acender um cigarrinho e vou para a casa de banho pensar... Ser� que o benfica vai � ta�a uefa??? Ser� que o benfica vai ganhar a ta�a da liga?? hum... lembrei-me acho que j� fomos a quase todos os est�dios complicados este ano e nos ultimos dois anos por esta altura estavamos a 8 pontos do porto e acabamos o campeonato a lutar pelo titulo...

Anônimo disse...

é isso que se quer, cuecas verdes e pensamentos de merda!!!

Anônimo disse...

é pá que poeirada! alguém abriu a porta da capoeira e saiu de lá um bando de galináceos que andava trancado há muito tempo.. tem que se reconhecer que foi uma noite de glória intensa para o Spórt L.B., 6-1 mais 3-0 dá 9-1 e não é todos os dias que podem celebrar tal feito. agora o plantel já é muita bom e o nuno e o camacho também, resta saber se estamos perante um dejá vú 2007 em que ultrapassaram o Sporting e já eram os maiores do mundo e depois ganharam, deixa cá ver.., hum,.. nada? ou estou enganado? estou pá! ganharam a taça da arábia e a do Guadiana
saudações sportinguistas

Virgílio disse...

Ena ena que festim...Afinal as "galinhas" dão muita importância ao meu querido Sporting!!!

Obrigadinha pela atenção, mas dispensamos...Eu sei que não passam sem nos querer mal, mas tentem lá disfarçar essa inveja! Pelo menos controlar esse orgasmo que as nossas derrotas vos provocam!

Afinal parece qu não somos nós que vivemos em função do infiguii (antes que se abespinhe por aqui alguém, informo desde já que fui ver a nova versão do João Jesus de Deus jr) o clube do "glorigozo" ou lá o que é... Acho que é mais ao contrário...As galinhas todas malucas com a derrota do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Quanto ao Natal, vamos ver quem é vai ter que debicar nas filhós para combater a amargura...

nota:atenção que debicar só vi até hoje aves a fazê-lo...

Eh pá, e as reações dos Pedrinhos lampionicos? O Henriques e o Proencinha do gel?! Isso sim é que foi um fartote!!! Cá se fazem...

SL!

jimbras disse...

Amigo capicua 101, já reparou que até nos castigos aos árbitros "eles" sabem ser habilidosos. Castigaram-nos por lances que não dão margem de manobra para protestos (se isso em Portugal funcionasse...).
No dragão deram razão ao Pedrito que transformou um corte do Polga em atraso e deu o golo aos tripeiros.
Na luz deram razão ao árbitro depois de não marcar uma "mão na bola" clarissima e ter feito aquele "show off" todo com o fiscal de linha.
Assim ficou só um penalty por marcar para cada lado e acabou a festa.
Para quê estes castigos aos árbitros, se desportivamente (para os clubes) as coisas não mudam e fica tudo na mesma?
É só poeira para os olhos...

Anônimo disse...

Caros 7 Maldito e Homem da Luz,

O vosso blog está ao rubro!!!!

Já convidaram os olheiros do Kadhaffer a ver este blog na véspera do Natal?

Será que o 7 Maldito explicou ao lider Libio que o blog iria ficar ao rubro na véspera do Natal? Bom, espero que sim, porque mais época menos época o Sportén vai visitar a segunda liga e depois lá se vão os dólares do pitrol para outros.

Sobre o fim de semana passado, não quero bater mais no ceguinho, porque o Natal está à porta e a malta já sabe como é....

Anônimo disse...

eia cum caraças pá!! o SISTEMA está de volta!! o dias da cunha frequenta este blogue sob muitos e variados pseudónimos! pior!! as suas crenças e visões atormentadas espalham-se com uma rapidez inacreditável em vias de comunicação digital e chegam a este e a muitos outros blogues em vésperas natalicias!!

jimbras disse...

Gozavam com o homem quando ele falava do sistema, mas agora têm de engolir uns sapitos bem grandes.

Afinal havia conversas com árbitros antes dos jogos.
Afinal havia combinações para os jogos da Taça.
Afinal isso até está tudo gravado.
Afinal os árbitros lanchavam bolinhos e chocolatinhos.

O que não se esperava é que no final a miúda desse com a lingua nos dentes.