quarta-feira, 30 de julho de 2008

25.000

25.000 visitas quando ainda nem completámos um ano de existência! Inacreditável. Confessamos que nos é extremamente difícil compreender como é que 25.000 cidadãos info-incluídos tiveram a paciência de ler as aleivosias que aqui publicamos. Na verdade, inclinamo-nos muito mais para o parecer que aponta para que tenham sido apenas dois cidadãos que aqui vieram 12.500 vezes cada um (até o CJ da Federação consegue descobrir quem são)…
25.000 visitantes não é nada. Há para aí muito bom blogue de badmington que chega a estes números numa manhã. Mas toda a gente sabe que o badmington é apenas uma fachada que encobre toda a sorte de actividades contra-natura.
A nossa guerra não são as audiências. Se fosse, comprávamos os direitos de transmissão dos jogos da Liga e já estava. Ou então publicávamos fotos de indivíduas tal como vieram ao mundo em salutar convívio umas com as outras dentro de uma exígua banheira com espuma e...e... Hã? Ah! O post...
Mas não. O que – para mal dos nossos pecados – a malta aqui grama mesmo é futebol. Mais concretamente, o ridículo do futebol. Como diz o Homem da Luz, e muito bem, “O que o futebol faz às pessoas…”

Portanto, aos próximos 25.000 incautos que aqui vierem parar, o Impróprio para Cardíacos não promete golos. Mas prometemos muito trabalho e, sobretudo, mais do mesmo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Rapaziada, muitos parabens por esta marca historica. Venham la mais umas entradas em carrinho a pes juntos "a binya", que e disso que a malta gosta

herlander disse...

Eu devo ter contribuído com umas quantas dessas entradas. Descobri este blog há pouco tempo mas já tenho cativo!
Abraços

Virgílio disse...

As minhas entradas são diárias...

Isto de treinar por aqui todos os dias torna-se um vicio!


Parabéns malta do impróprio! Já ambos os dois (hehehehe) me fizeram rir, mas não sei pq carga de água acho mais piada às entradas maldosas do maldito!!

Mais uma vez, parabéns pela marca atingida e, falando agora em galinácio, despeço-me com um: hasta luego!

Cumprimentos!

Visconde disse...

Parabéns pela marca saloiada...

Mas já agora, qual é o endereço do blog de badmington...lol

SL

Anônimo disse...

HdL e 7 maldito, estais de parabéns.
Este blog foi uma verdadeira pedrada no charco no "panorama" da comunicação desportiva escrita.
É com muito prazer que vos leio e participo sempre que posso, dando uma opinião que considere válida ou "entrando" na brincadeira que por aqui às vezes se instala.
E foi com redobrado prazer que participei de forma mais directa na narrativa da presença portuguesa no Euro, em terras suiças.
Sei bem que por vezes é difícil arranjar tema, sobretudo quando as nossas equipas nos deixam em maus lençois, mas a vossa criatividade e imaginação dão de sobra para suprir estas dificuldades.
Continuem!
SLB4EVER
Oscar Barbosa

Anônimo disse...

Parabéns pela marca atingida e pela diversão com a qual nos têm presenteado de forma tão constante. É sempre uma boa notícia do dia quando temos um novo post no impróprio. Cheguei há pouco a este “fórum”, mas venho aqui sempre que posso, não só pelos vossos magníficos textos, mas também pelos comentários de alguns lampiões que, de forma constante, dão à costa (um dia ainda me hão de explicar onde arranjam postais do tipo Barbosa, Van Costa e Bond).

Anônimo disse...

Juveleoboyzinho da mamã, não eras tu que dizias ter 18 anos? Com essa idade já aprendeste a dizer "presenteado", "constante", "marca atingida" e "magníficos"?
Hmmmm...cheira-me que és tão "boy" como o filho do Néné é "macho"...

Anônimo disse...

Juveleoboy, tu que já és considerado o Noddy aqui do impróprio podes pedir os meus postais ao Fleming. Pede ao teu pai para te carregar o telémovel e liga para o gajo.

Parabéns ao HDL pela coragem que tem em dividir esta "salinha" da blogosfera com um sócio maldito. Já merecia uma estátua!

Para o 7Maldito aqui segue uma entrada à Binya seguida de uma gravata à Petit.

Anônimo disse...

pide dgs - tiraste-me as palavras da boca (ou os dedos do teclado).
parabéns aos dois 'obreiros' e aos outros comentadores de serviço por alimentarem toda esta risota (sim, juveozinho, isto também é para ti)

Cozinheiro Sueco disse...

Os meus sinceros parabéns para um dos melhores blogs da bola que para aí anda. Nunca li nada tão sublime, verdadeiramente merecedor de um Nobel da blogosfera!

Abraço Leonino!

ps1: aposto que no fim do ano já chegam aos 50'000

ps2: não te esqueças dos quinhentinhos que prometeste, 7 ;)