segunda-feira, 21 de julho de 2008

Escrevam no quadro 100 vezes:

Nunca mais gozo com o Rui Patrício, nunca mais gozo com o Rui Patrício, nunca mais gozo com o Rui Patrício, nunca mais gozo com o Rui Patrício, nunca mais gozo com o Rui Patrício, nunca mais gozo com o Rui Patrício, nunca mais gozo com o Rui Patrício, nunca mais gozo com o Rui Patrício, nunca mais gozo com o Rui Patrício, nunca mais gozo com o Rui Patrício, nunca mais gozo com o Rui Patrício, nunca mais gozo com o Rui Patrício, nunca mais gozo com o Rui Patrício, nunca mais gozo com o Rui Patrício...



Golo de Moisés (central do Braga) ontem algures na Turquia, a contar para a Intertoto. Repare-se no sinal que o guarda-redes faz antes, como quem diz "tá controlado". É o que se chama transmitir confiança à defesa.

9 comentários:

Homem da Luz disse...

Depois disto, eu também não.
Depois disto, eu também não.
Depois disto, eu também não.
Depois disto, eu também não.
Depois disto, eu também não.
Depois disto, eu também não.
Depois disto, eu também não.
Depois disto, eu também não.

Visconde disse...

Completem a seguinte frase usada pelo GR Turco na abordagem à bola: Estou...
- ... afinal já não estou!!!
- ... lixado!!!
- ... pior que o Baía!!!
- ...

Anônimo disse...

Vou comprar o Moisés para a liga record!
Aquilo é que se chama dar efeito na bola.
Acho mesmo que querem tirar o mérito do Moisés.

Pelas imagens percebe-se que o gr da equipa turca é tão grande como o Rui Patrício só que vai ser mais conhecido que ele.

Anônimo disse...

Por mim, acho que o Patrício ainda conseguirá "bater" isto...

Dêem-lhe tempo!

herlander disse...

Parece-me que a baliza do Sporting este ano ainda nos vai dar muitas alegrias...

Anônimo disse...

É só engraçadinhos...o que vale é que o Moretto se vai apresentar no Seixal...ninguém o quer nem de borla!

Anônimo disse...

uhuhuhuhehehe estes lagartos são os máiores!!!!!!!!
o quê o quê a dizerem mal? "epá ó 7, já pareces lampião!!"
aahahahahahah
que coninhas

Anônimo disse...

Os maiores adeptos, sim! Apoio incondicional à equipa e não queimamos cartões nem bandeiras e não batemos na mulher quando a equipa perde.

Anônimo disse...

não batem porque não têm... cambada de ressabiados...pá!