quarta-feira, 23 de julho de 2008

Saída à francesa

Depois de ontem o mundo ter finalmente encontrado o criminoso sérvio Radovan Karadzic, hoje perdeu o paradeiro de uma das maiores pérolas com que aquele país alguma vez nos brindou. Falo obviamente de Vladimir Stojkovic, antigo guarda-redes de futebol que tem vindo cada vez mais a enveredar pela parapsicologia após uma série de acidentes pessoais. Depois de ter perdido os dentes numa batalha com o desastrado Purovic, o Vladimir acabou por confirmar que na vida uma desgraça nunca vem só e, desafortunadamente, veio a assinar pelo SCP. Sendo um jovem traumatizado, o ingresso na equipa do Ditador Paulo Bento acabou por aguçar as suas perturbações, tendo inclusivamente vindo a público afirmar que era “O melhor guarda-redes da Europa”. Por vivermos num país em que a saúde está num estado pior do que a baliza do SCP nos últimos anos, as autoridades não ligaram a este claro sinal de demência e que justificaria por si só o internamento hospitalar.
É por estas e por outras que Vladimir está neste momento a monte algures em Inglaterra, onde protagonizou mais uma loucura nunca antes vista no mundo do futebol.

Depois de se ter confirmado que, infelizmente, o Vladimir não nos vai dar mais alegrias com a camisola do Sportém, de não ter agarrado a oportunidade de assinar pelo Everton e ter fugido após 60m de treino (a chamada uma horinha à Sporting!), arrisco adivinhar qual a camisola que o guardião irá envergar na próxima época. Bem, na realidade não é bem uma camisola, é mais um colete de forças - o que aliás já teria sido muito útil no jogo da época passada no Dragão - e terá o símbolo do Júlio de Matos ao peito.

A todos os olheiros que o aconselharam ao SCP, o meu muitíssimo obrigado e a continuação de um bom trabalho.

6 comentários:

Visconde disse...

Parece-me que foram os mesmos responsáveis pela vinda do Butt, esse "especialista" que limpava 3 vezes mais que o Jaquim para estar sentadinho no banco do Recreativo...

Agradece por mim tb

Anônimo disse...

Terá o Moretto uma saída à francesa tambem?

Continuação de boas postas pra ti tb

Anônimo disse...

ih ih ih
todos picadinhos
já cheira..........

Anônimo disse...

....a unica coisa que já cheira, como habitual, e´a cócó de aguia.

Anônimo disse...

O que é o "Sportém"? Será o rival lisboeta do Banfas? Do Ifigui? Do Benfhnnnffgnnf?
Enfim...

Anônimo disse...

ou seja, o HdL concorda com a dispensa. afinal até percebe qualquer coisinha de futebol