terça-feira, 15 de julho de 2008

Aimar e mar...

Já está disponível para todos os recenseados no Impróprio mais um inquérito.
Desta vez queremos saber quando é que Aimar dá à Luz, perdão, à costa. Quem acertar na resposta certa ganha um juíz do Conselho de Justiça da FPF para pôr lá em casa.

Ps: o miserável, fácil e previsível título deste post está registado. Qualquer desportivo que o pretenda usar nas próximas horas terá que nos pagar uma avultada soma (um Ticket refeição de 10€ serve).

43 comentários:

Anônimo disse...

Chega quando o "Papa" quiser! AH!AH!AH!AH!

Anônimo disse...

Boçês ainda se bão furni... com essa brincadeira de clube rico.

Ou melhor são uns Robins dos Bosques, mas invertidos.

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAIMAR!!!!!

Visconde disse...

O PC deve saber onde anda ele...lol

Anônimo disse...

Acho piada a estes lagartos que ainda veneram figuras curruptas e sem escrupulos como o Pinto da Costa, que anda à um quarto de século a dar cabo do futebol nacional, e só agora que se prepara para sair de cena é que as coisas começam a vir ao de cima.

E depois nós os Benfiquistas é que somos retrógados, parolos e saloios...

Anônimo disse...

não chora bond! foi só uma piada, devias achar piada, ou já não tem piada a piada das contratações

Anônimo disse...

Bond, se calhar eras daqueles que chamava "retrógado, parolo e saloio..." ao Dias da Cunha qdo ele falava no "sistema", ou não?
O triste é que só apontam o dedo agora que vão bater com os costados à UEFA, a implorarem e choramingarem por uma vagazinha na pré eliminatória da champions. Porque senão o mais provável era assobiarem para o lado...
mas enquanto brincam aos justiceiros esquecem-se as misérias, a melhor equipa dos ultimos anos e por aí fora...haja areia para os 16 milhões de olhinhos...

Anônimo disse...

Tens toda a razão ó mau humor!
É por isso é que lagartos e bandidos ainda falam dos calabotes...
E o canal história somo nozes?

É verdade que uns têm areia nos olhos. Mas olhe que há outros que têm cimento!

O 7 Maldito disse...

Vê-se logo que estamos na época dos incêndios...um tipo lança um inqueritozinho inocente e isto pega fogo como um pinhal em Castanheira de Pêra. Está a faltar futebol para acalmar os ânimos...
E quanto ao inquérito, é só para parodiar com as capas dos desportivos. Honestamente, acho que - sobretudo agora que o FCP está supostamente ao barulho - o Benfica vai trazer o Aimar, nem que para isso tenham que vender o Luisão...não, ninguém lhe pega...hmmm....o Katsouranis...tb não...o Nelson...não, tb não....a estátua do Eusébio! O Rui Costa não se pode permitir a mais um falhanço deste calibre.

Anônimo disse...

baaa lagartos são todos uns tristes... nem tu ó 7 te escapas... agora que já acalmaste a trupe depois de um post em que (espame-se!!!) se dignou a fazer um bocadinhoinhoinhozinho troça do sporting. mas houve pânico, houve medo, houve insultos e houve, agora sim, a euforia.
pronto. já se gozou com o aimar, com o dvd, com a estátua do eusébio e com ... a própria cara não é?

herlander disse...

anónimo, só te "espamas" tu...se cá viesses há mais tempo vias como o 7 e o HdL se divertem varias vezes a fazer troça dos seus clubes. É sinal de inteligência.

Anônimo disse...

Muito se tem falado da vinda ou não vinda do Aimar para o Benfica.
Quanto a mim essa questão não é essencial. Ninguém contesta que se trata de um excelente futebolista, com elevada capacidade técnica, mas isso não é tudo. Há que avaliar o seu estado físico, sujeito que foi a uma intervenção cirúrgica assim como a sua capacidade em termos psicológicos para herdar a camisola de um dos melhores nºs 10 do futebol contemporâneo.
É esta avaliação que o departamento de futebol do Benfica está a fazer, sendo que não podemos entrar em loucuras, sobretudo depois da decisão do TAS (cuja fundamentação aguardo) que nos impede - para já - de ir à ChampionsLeague.
Assim, se o Aimar vier, muito bem. Se não vier, há que compreender o porquê da sua não vinda. Não será uma tragédia, e outro nº 10 se há-de arranjar, se é que ainda não se arranjou.
SLB 4 EVER
Oscar Barbosa

Anônimo disse...

JÁ É NOSSO!!!
CONFIRMADO HÁ MINUTOS PELA RR!!!
INCHEM!!!

Anônimo disse...

Sendo suspeito no que digo, acho que em particular para o Benfica é óptimo a vinda deste "mago", no entanto e em geral para o futebol português é uma grande mais valia. Talvez a contratação mais sonante de todos os tempos. Só espero que não seja em campo o mesmo que foi o Cannigia.

Anônimo disse...

Começa mal..."preferia ter continuado em Espanha e sei que vou para uma Liga inferior", não são boas primeiras palavras...

Anônimo disse...

Deve ter sido raptado e foi obrigado a vir...

Esta lagartagem é do pior!

Calem-se mulheres!

Anônimo disse...

oh anónimo das 7:30, isso é tudo sono? é que não foi bem isso que eu li...mas enfim.
é verdade, para quem em toda a sua história contratou um jogador de renome internacional, e em fim de carreira (Schmeichel), a menos que contem com o Rijkaard, isto até pode parecer impossível. Jogadores destes a assinar por um clube em Portugal? Pois é, mas não é um clube qualquer....nem é um Senhor qualquer que está (para todos os efeitos é assim que gosto de ver as coisas) à frente desse Clube. E assim, meus amigos, tudo fica mais fácil. Somos os máiores e máinada!!

PS- Eu é que tinha razão 7... votei na primeira opção desse brilhante inquérito... Para os outros, é aquela palavra de ordem:
I-N-C-H-E-M!

Anônimo disse...

eheheh...a soberba destes benfiquistas é de rir..."somos os máiores e máinada"...eheheheh...
Força! Com o Getafe de fora a uefa é toda vossa!

herlander disse...

É verdade "nome". Ele disse isso às rádios espanholas ao saír do centro de estágio do saragoça.
Ao chegar a Tires mudou de discurso e isso é que interessa!

Anônimo disse...

Parece que finalmente... e mais uma vez chegou o "Salvador da Pátria". É recorrente no universo benfiquista acontecer este "circo". Para não ir mais longe, nem a minha memória vai muito longe, basta lembrar a vinda de Laurent Robert, esse GRANDE JOGADOR... ou mesmo do MAESTRO Rui Costa, agora dono e senhor desta contratação. O que fizeram eles pelo Benfica? Uma excelente classificação do clube de certeza que não foi. O filme da chegada a Tires de um voo particular, também já se tornou um clássico... e todos os benfiquistas ficam iludidos e atordoados, como quem diz... - Somos o Real Madrid! Espetáculo! - essa ilusão que se realiza anualmente, os melhores do mundo, a melhor equipa dos últimos 10 anos, enfim. Abram os olhinhos, vejam as coisas à distância e com precisão como o símbolo que vos representa, a águia.
Fico-me por aqui, venham os Pablos Aimares, os Ruis Costas, os Laurents Roberts, os Mantorras, estes, aqueles ou quem quer que seja, mas não esqueçam de uma coisa, um grande senhora continua à frente do vosso destino - Luís Filipe Vieira. Vejam a entrevista na RTP1.

Cumprimentos desportivos
Matias

Anônimo disse...

Gosto da imparcial comparação entre o Robert e o Rui Costa, realmente são de facto dois jogadores muito parecidos e que tiveram rendimentos muito similares ao serviço do Benfica, excelente comparação.

Anônimo disse...

exacto, uma racionalidade e coerência de discurso apenas ao alcance de alguns...lagartos.
grande matias. mete gelo que isso passa, e ainda lá tem o purovic e o veloso. ah, e o postiga, desculpa....que falha...

..como se o AIMAR fosse mau.. ahahaahah que tristes, é pena não serem ninguém senão de vez em quando ainda tinham algum jogador...de jeito. sem vir das escolinhas. cutxitcutxi.

herlander disse...

O Aimar nos seus tempos áureos era fabuloso. Passou 2 anos muito apagados em Saragoça. Esperemos que renasça no Benfica. Mas não sei se tanto dinheiro não teria sido melhor investido na compra do Cristian Rodriguez, um valor seguro, jovem e que vai gerar grande mais-valia para o FCP que o contratou e onde já se estreou com boa exibição.
Rui lá saberá o que anda a fazer.

Anônimo disse...

Com este "Mago" temos grande equipa!!!
Quim, Nelson, Luisão, david Luiz, Leo, Katsouranis, Petit, Aimar, Urreta, Cardozo e Nuno Gomes. Grande 11!
Este ano temos equipa para conquistar o 2º lugar no campeonato e chegar às meias-finais da Taça e quartos de final da UEFA!

Anônimo disse...

rennie que isso passa pá!

Anônimo disse...

Só o facto, de após a confirmação da contratação do Aimar estar consumada, os lagartos terem vindo em força comentar, já diz bem do seu receio, e da sua inveja por saberem que um jogador destes nunca viria para Alvalade. Simplesmente porque nunca assumem que a grandeza do Benfica é em muiti muito superior e esse clube elitista que só serve, para se assume adepto do mesmo, apregoar as diferenças culturais e sociais, em relação ao nosso grande clube/entidade da nação.

O pior que nós devemos fazer é dar troco a estes senhores, como se alguma vez se possa comparar a história das duas entidades. Respeitem-nos como grandes que somos que nós também vos respeitamos como minoria que são.

Bom campeonato...

Anônimo disse...

Bond, estás a precisar de férias...

Anônimo disse...

Ehehe Grande Bond!!
Mas é que é isso mesmo... Assim é que se vê, vivem na ilusão de serem grandes e como não podem apregoar contratações de renome, sempre têm o 'Campeão do Mundo' e são o clube eclético e tal, que só o Barcelona é que tem mais taças, blablabla.
No fim de contas, não passam de uns pequenotes em bicos dos pés.

Anônimo disse...

Lai!Lai!Lai! ... junta a tua voz à minha voz e vamos cantando. É assim aquela canção da Dina. Não sei se conhecem. Também podia ser, assobia comigo e disfarça, pode ser que ninguém repare. Bond, Bond! A vossa grandeza é largamente superada pela vossa ilusão. Gosto de vos ver contentes. Também nunca disse nas referências que fiz, que os jogadores não eram bons. Vejam a entrevista na RTP1, será que vamos ter novidades?

Saudações desportivas
Matias

Anônimo disse...

Ó matias o que vale é que pro natal já não pias.

Anônimo disse...

Hum... os passarinhos é que costumam piar. Estarei enganado?

Matias

Anônimo disse...

Pias? Essa terra alentejana q tão bom tinto produz? O mesmo que embebeda os benfiquistas no Verão e os deixa de ressaca lá mais para Maio...
AH!AH!AH!AH!AH!

Galaad disse...

Carissimo 7, duas questões:

. Urge divulgar os resultados do inquérito por si levados a cabo.

. Que vai fazer com os Tickets de refeição?

Eh eh eh

Abraço

Anônimo disse...

ó pra eles cheios de piada hoje. serão efeitos secundários do Rennie?

O 7 Maldito disse...

Caro Galaad,
Em relação ao inquérito, a contratação do Aimar foi rápida demais e as urnas só fecham daqui a quatro dias. Mas como isto não é o Zimbabwe (parece, mas não é...), desde já lhe adianto que segundo 62% (até há minutos) dos eleitores, o Pongolle, o D'Alessandro, o Robinho, o Pato e o Tomasson estavam escondidos no porão do CitationX (curiosamente, o mesmo tipo de aeronave que transportava as luso-venezuelanas traficantes de cocaína). Vá lá à Luz, que devem ser apresentados juntamente com o Pablo.
Quanto ao Ticket, não me diga que algum desportivo usou o título "Aimar e mar...". O único que vi foi o do Record, "Aimar Vermelho", também de muito gabarito. Se me confirmar essa utilização abusiva tratarei de fazer com que os advogados do Impróprio procedam à cobrança. Com essa soma terei o maior prazer em oferecer a Pablo um coirato e umas minis numa qualquer roulotte da Rua dos Soeiros, para o rapaz se ir adaptando ao que o espera.

Abraço tenso a meia altura!
7

O 7 Maldito disse...

Caro Galaad,
Em relação ao inquérito, a contratação do Aimar foi rápida demais e as urnas só fecham daqui a quatro dias. Mas como isto não é o Zimbabwe (parece, mas não é...), desde já lhe adianto que segundo 62% (até há minutos) dos eleitores, o Pongolle, o D'Alessandro, o Robinho, o Pato e o Tomasson estavam escondidos no porão do CitationX (curiosamente, o mesmo tipo de aeronave que transportava as luso-venezuelanas traficantes de cocaína). Vá lá à Luz, que devem ser apresentados juntamente com o Pablo.
Quanto ao Ticket, não me diga que algum desportivo usou o título "Aimar e mar...". O único que vi foi o do Record, "Aimar Vermelho", também de muito gabarito. Se me confirmar essa utilização abusiva tratarei de fazer com que os advogados do Impróprio procedam à cobrança. Com essa soma terei o maior prazer em oferecer a Pablo um coirato e umas minis numa qualquer roulotte da Rua dos Soeiros, para o rapaz se ir adaptando ao que o espera.

Abraço tenso a meia altura!
7

O 7 Maldito disse...

Se eu me estiver a repetir digam, ok?

Anônimo disse...

Cerca de 130 post's desde o inicio das hostilidades aqui do Impróprio, nenhum conseguiu atingir a soma de 38 comentários dos visitantes, como este post sobre a contratação de um "jogador mediano, desconhecido".

Mais, esta quantidade de comentários foi conseguida em apenas dois dias.

Metade dos comentadores são lagartos/osgas.

Irmãos gloriosos, acham que eles estarem muito medo:))

Será inveja? Será medo? Alegria não é certamente e só o cotovelo doi assim!


Qualquer semelhança com os factos aqui constatados é pura realidade.

Galaad disse...

Estimado 7:

Concedo-lhe toda a razão. Esta merda deste país onde todos os corruptos saem a rir depois de subornarem, roubarem e vilipendiarem consegue ser ainda menos decente que o Zimbabwe (e suas instituições democraticamente eleitas). Quanto á referência de drogas em aviões, acho de muito mau gosto. Não se ouvia tal coisa desde que o seu clube (com c pequeno...) foi á Suécia e deixou nos quartos de hotel uma parafernália de seringas (e outros objectos que fariam inveja a qualquer equipa que compita na volta á França) em todos os quartos ocupados, em determinado Hotel (hotel com H grande para distinguirmos a idoneidade das entidades visadas...)

Quanto aos Tickets, confesso que me lembro de ver uma referencia, muito parva (diga-se...), num blog qualquer daqueles supostamente idóneos, mas que tresandam a lagartos (ou osgas, aqui a doutrina diverge...), a dizerem "Há Mar e Aimar, há ir e querer voltar:" Não me lembro qual é o blog. Confesso que não me lembro. Senão mandá-lo-ia ás malvas emn nome do Homem da Luz.

Saudações cordiais, caro 7, com outro abraço sentido, também, a meia altura. Quando (voçês) forem á Luz, apareça. Bebemos uma cervejas (patrocinadas por mim, obviamente) e gozaremos com a carreira do Gençlergbirligi na Liga turca ou do Casino na Liga austriaca.

Forte abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!


PS: Caro Dr. Óscar Barbosa: o Aimar é do nosso Benfica!!! Não acha que se impunha um comentário????

O 7 Maldito disse...

Amigo Bond,
Se vasculhar nos arquivos desta casa, poderá encontrar - para além de garrafas de cerveja vazias, pombos em decomposição, peças sobressalentes do Mantorras e um kit de maquilhagem do Miguel Veloso - posts com 70 e mais comentários. Refreie lá essa sua mania das grandezas. Não invalidando no entanto que a novela Aimar tenha galvanizado sobremaneira a comunidade do Impróprio! É sinal de que a época está à porta e que ainda estamos todos com os mesmos pontos.

Em relação ao repto que o já nosso habituée Galaad me lança, terei o maior prazer em aceitá-lo. Vou fazer-me de convidado do Homem da Luz para o primeiro derby da temporada, retribuindo-lhe o convite na 2ª volta. E como nada me aflige mais que o medo de desidratar num estádio de futebol, tratarei de partilhar umas médias com a rapaziada do Eterno Benfica (já agora, recomendo a visita a quem nos estiver a ler).

Um abraço em folha seca para os dois!

Anônimo disse...

Como é óbvio não fui vasculhar, nem mesmo agora, o historial extenso desta casa, mas como o pouco que vasculhei me fez chegar a essa conclusão... No minimo fiz o dignissimo 7 perder algumas meias horas a rever e fazer a contagem desta entidade.

E deu no entanto para todos perceberem onde eu queria chegar, e onde eu queria chegar não foi concerteza é conclusão elaborada inteligentemente pelo 7 Maldito, tentando a todo o custo justificar a sua azia e dos seus demais subditos, pela grande contratação do Glorioso e por arrasto uma grande atração para o futebol português.


Abraço sincero depois de um grande pontapé de bicicleta depois de um cruzamento do aimar...


P.S - Aviso já que na próxima época não estarei interessado na aquisição, ou oferta de qualquer game box, por parte de certos lagartos que logo em Dezembro colocam as suas em trespasse devido aos maus resultados. Conseguem ser piores que os jeovás a venderem Sentinela... deus me livre!

Anônimo disse...

AHAHAH
GRANDA BOND!! ;)

Anônimo disse...

está visto que nada há como o Verão para curar a azia!! Eu se fosse benfiquista encomendava já as faixas...ahahah!!