segunda-feira, 28 de julho de 2008

Petição

Caros leitores,
Uma tragédia está prestes a abater-se sobre o futebol português. Desta feita não se tratam de questões de secretaria, mas sim de opções verdadeiramente lamentáveis por parte de um treinador e dos administradores de certa e determinada SAD.
Querem matar o futebol português de vez. Dar-lhe a estocada final. Acabar com as poucas alegrias que este ainda nos dá.
É tempo de nos unirmos e juntos fazermos valer a nossa força. Lembrem-se de Timor: também julgávamos impossível, mas conseguimos.
Não percam tempo! Ainda estamos a tempo de impedir esta calamidade.

Cliquem e assinem. O futebol português precisa de nós.

29 comentários:

Anônimo disse...

Já assinei.
E se o Rui Costa tentar levá-lo no avião em que trouxe o Aimar, eu atravesso-me na pista do aeródromo de Tires!

Visconde disse...

já lá mora...
O seu Ed Carlos é show di bola!!!

herlander disse...

Ontem mais ridículo era impossível. Primeiro o Edcarlos e o Luisão...depois o Yannick, que só joga bem contra nós, depois o Derlei: o velho fez 4 ou 5 jogos pelos lagartos, marcou 3 golos e...2 deles foram ao Benfica...
Ontem nem o Patrício nos valeu (mas só porque não jogou).

Anônimo disse...

benfica e´grande em: declarações, processos para entrar na uefa, titulos, jogadores que interessam, nr de adeptos idiotas, taças de ha 79 anos atras, presidentes merceeiros, transparencia, honestidade, integridade, magos argentinos, grandes defesas centrais...

no campo? bom...aí a coisa complica-se. mas e´só no campo.

Anônimo disse...

excelente terceiro lugar no triangular do guadiana. bravo.

Anônimo disse...

primus milhus pardalis est.
;)

Anônimo disse...

E agora sai o Petit... estamos com uma equipa de fazer inveja à Naval...

Cozinheiro Sueco disse...

Já 'tá! Ele merece!

Abraço Leonino!

Anônimo disse...

Muito se tem falado deste novo Benfica. A maior parte das vezes sem conhecimento de causa.
Com efeito, quem critica a política de contratações e dispensas parece esquecer que, ao contrário do FCP e do SCP, o Benfica tem um treinador novo, e, um novo "gestor" para o futebol. Assim, é natural que haja uma fase de adaptação mais prolonada de forma a que o treinador possa aferir quais os jogadores com que vai contar para o seu "esquema de jogo". Como se costuma dizer, a procissão ainda vai no adro, e obviamente o Benfica ainda vai fazer duas ou três contratações para suprir algumas saídas de algumas peças que, por um ou outro motivo vão ter de deixar o clube. A confirmar-se a saída de Petit e de Katsoranis, isto representa fazer um meio campo completamente novo. Há, assim, de dar tempo ao tempo e aguardar com serenidade que o novo treinador vá conformando a equipa à sua filosofia de jogo. Quanto à defesa, a insistência em Ed carlos nos últimos jogos, veio provar que é um jogador que não tem lugar no 11 do Benfica. Há, pois, que contratar um central de grande categoria que faça companhia a David Luis. Siney é, para já uma incógnita, mas quano a mim, Miguel Vitor poderá ser, a breve trexo, um valor seguro. Na frente, não me parece que tenham fundamento as últimas notícias sobre a vendda de Cardoso. Marcou 22 golos na sua época de estreia, sem duvida a ter em conta. Luis Garcia, a vir, poderá fazer com aquele uma dupla temível. A experiência no futebol inglês é sempre um dado positivo e o Cadoso precisa de um jogador com capacidade de choque que lhe abra espaços para aplicar o seu potente remate.
Vamos então com paciência, a equipa está a ser construída e, lá para meados de Agosto, o seu "esqueleto" fundamental deverá estar delineado. Até lá, calma!
SLB4Ever
Oscar Barbosa

herlander disse...

Tem razão Oscar.
Com a saída de Petit, Katso (se ficar) terá de jogar no meio-campo. E isso implica a entrada de um central para jogar com Luisão (se ficar) ou D. Luis (se recuperar). O Alexandre Pais tb diz hoje no Record que Quique não pode fazer o erro de Camacho e dispensar o miúdo Miguel Vítor.
Abraço

Anônimo disse...

por mim recuava a perna que resta ao mantorras para o meio campo!

Anônimo disse...

por mim recuava a perna que resta ao mantorras para o meio campo!

Anônimo disse...

Lagartagem eufórica... Ai ai, o tombo que a velha ainda vai dar.

Tão pequeninos!

Anônimo disse...

la pequeninos somos...mas e vcs benfica? são grandes em que? no campo? hmmmm.

Anônimo disse...

Este Bond tem a mania das grandezas... Ele e mais uns quantos...

Anônimo disse...

È impressão minha ou este Cracóvia curte mesmo pretos?

Anônimo disse...

O Cracóvia ainda deve estar no gueto da cidade que lhe dá nome...

Anônimo disse...

Não tenho a mania das grandezas, nunca tive! Estou simplesmente habituado a ser "grande"! A mania das grandezas é para os pequenos que se tentam colocar em bico dos pés. E esses nunca serão grandes.

Anônimo disse...

Bond, mas és grande em quê? Achas que és grande só porque és adepto de um clube que vive na sombra do seu passado “glorioso(?)”. Ou será porque votaste (e apoias) um analfabeto para teu presidente. Desde que nasceste, quantos campeonatos ganhaste? Quantas vezes nem chegaste ao segundo lugar? E taças de Portugal, quantas foram? E torneios do Guadiana e porcarias afins? Tem juízo….

Anônimo disse...

Olha o Juveleoboyzinho...já estão de férias na Casa Pia?

Anônimo disse...

Um lagarto a perguntar quantos campeonatos ganhaste desde que nascestes? AHAHAHAHAHAHA
Quantas taças ganhaste desde que nascestes? AHAHAHAHAHAHA
Quantas vezes foram à Champions? AHAHAHAHAHA
Mas Torneios do Guadiana reconheço que têm mais...

Anônimo disse...

Ao último anónimo: vejo que não entendeste a mensagem (sim, era difícil – para analfabetos) … A intenção era apenas demonstrar que aqueles que se acham grandes se calhar não o são.

Ao “cavalheiro” interessado na Casa Pia: sabes melhor que ninguém que sim, já estamos de férias, e agora tens que esperar até Setembro para lá voltar a “ver” os teus amiguinhos…

Anônimo disse...

Olha está de volta o menino mau.
Tanto tempo sem aparecer(graças a Deus), deve ter levado tau tau e ficou de castigo, não!?

Só mesmo um jovem em plena fase do acne, é que ainda tem o desplante de perguntar a um sócio do glorioso o que é que já ganhou desde que nasceu, mesmo não sabendo se tenho 90 anos de vida. Nem te vou responder para não caires no ridiculo, se ainda fosses tripeiro se calhar ainda tinhas argumentos.

Despeço-me com um calduço e um bolycao.

Anônimo disse...

ahah
ó bond, mas será que não percebes que este boizinho é o mesmo que muitos outros anónimos e não só que aqui debitam asneiras?
é só a ver o 'estilo' e o conteúdo.
não engana ninguém.
este é tão boy como eu sou.
deixa-os falar, é gira o disco e toca o mesmo.
mas, e já agora, o joão mortinho por sair, já conseguiu?

Anônimo disse...

ó nome pá!! já compraste o teu Kit de sócio com a azia algo mitigada nomeadamente derivado às novas contratações muita boas e muita grandes? sempre atento? a "lêr" o teor e o estilo das declarações? que ganda Poirot temos aqui!! e o que é que achaste do Guadiana? o novo espanhol também não engana ninguém!! basta ouvir o que ele diz do clube onde foi parar..mas para isso a tua esperteza fica algo céguinha..
saudações indegestas

Anônimo disse...

este pessoal dos nomeadamentes...não vão longe, não.

Anônimo disse...

na melhor das hipóteses acabam presidentes do benfigui...

Anônimo disse...

ou do zporteng... *hick!*

Anônimo disse...

(na pior)


















*hick!*