quinta-feira, 31 de julho de 2008

O Capitão Fantasma

Caros amigos,
Apesar de todas as viagens a Vilar Perdizes não há nada a fazer para acabar com uma das maiores maldições deste país. Não, não me estou a referir ao companheiro de Leonor Pinhão. Temo que seja algo bem pior e para a qual nem a frutinha da Máfia do Norte é solução. Creio que a esta hora já todos devem ter percebido ao que me estou a referir e, por isso, já se estão a benzer, a salpicar com água benta e colocarem cabeças de alho ao pescoço. Deus queira que a maldição não se abata sobre nenhum de vós, mas a Protecção Civil já avisou: “A braçadeira do SCP vai em breve ficar sem dono. Perante esta situação de alerta encarnado (meu deus como é bonita a escrita no Impróprio) só temos um aviso a fazer: SALVE-SE QUEM PUDER!”
Para que nenhum de nós venha a ter o destino de Sá Pinto, Pedro Barbosa ou João Moutinho, lanço um novo referendo que, ao contrário dos que são feitos pelo Governo de Sócrates, tem uma pergunta que até o Paulo Bento compreende:
Na sua opinião, qual deve ser o próximo capitão do SCP?
Eu já votei!

9 comentários:

O 7 Maldito disse...

Caros Leitores,
O LFV tinha o Cunha Leal na Liga. Eu tenho um primo no Blogger. Um primo que impede que o texto do inquérito saia a vermelho, como pretendia o Homem da Luz. Na minha opinião fica mais bonito assim. O HdL, vá-se lá saber porquê, não concorda.

Já agora, Homem da Luz, gostava de te agradecer o facto de não teres incluído no referendo a hipótese "Capitão Gay", um exclusivo vosso nos bons velhos tempos do Calado...

Abraço cesgado ao 1º poste

Anônimo disse...

tudo menos uma capitã de equipa, tipo nulo gomes.

Homem da Luz disse...

Caros leitores, como puderam ler nas palavras do meu amigo 7, o Benfica até na blogosfera é prejudicado.

Quanto ao "Capitão Gay", creio que a exclusividade vai acabar. É que segunda uma sondagem recolhida à boca das urnas de Alcochete, em primeiro lugar para Capitão do Sporting vai, nada mais, nada menos... o Miguel Veloso.

Anônimo disse...

CAVACO SILVA INTERROMPEU AS FÉRIAS PARA DAQUI A 10 MINUTOS ANUNCIAR AO PAÍS A ÚLTIMA CONTRATAÇÃO DO BENFICA!

Anônimo disse...

george bush deixou o rancho e vai comunicar uma bomba no futebol portugues....chiquinho conde INTERESSA para treinar os sub 8 do benfica.

herlander disse...

Já votei, eheheh!
Nós, se não tivessemos despachado o Adu (alguém me explica?) podíamos um dia vir a ter o Capitão América...

Anônimo disse...

ahaha
é verdade herlander.
também não compreendo e também gostava de ver o pequeno apu de gloriosa mais uns tempos... mas enfim. quem somos nós, leigos na matéria?...

Anônimo disse...

E eu? Hum? Hum?

Anônimo disse...

e eu? prometo que deixo de vir com os meninos. a menos que o mister insista....ouvi dizer que gosta deles panados..