quinta-feira, 10 de abril de 2008

Ai se a moda pega...

Jaime deixa o Leixões «por vontade própria» depois do penalty falhado

Jaime não vai continuar ao serviço do Leixões. A herança do risco assumido no jogo com o Belenenses, falhando um penalty à Panenka no último minuto de descontos, tornou-se demasiado pesada, pelo que o jogador decidiu abandonar o clube por própria iniciativa. Pelo menos foi essa a garantia deixada em conferência de imprensa.

António Pinto: «Ele percebeu que fez uma grande asneira»

O treinador do Leixões, António Pinto, também marcou presença na conferência de imprensa. Deu a palavra primeiro a Bruno China, depois falou também ele. «O Jaime quando viu a forma como falhou a grande penalidade deitou as mãos à cabeça. O que vi foi que ele percebeu que tinha feito uma grande asneira», disse o treinador.

«No final do jogo falei com ele rapidamente. Não tive tempo de tentar demovê-lo, mas os capitães fizeram isso e não foi possível. Ele achou que os sócios iam virar-se contra a equipa por causa dele e não era isso que queria». António Pinto que disse ainda que Jaime marcou o penalty porque «estava mais fresco e porque «lida bem com a pressão».
Um penalty qualquer um pode falhar e se calhar se tivesse marcado em força tinha falhado também», acrescentou. (in site Maisfutebol)

Agora meus amigos, imaginem se esta moda de seriedade, honra e brio profissional chega a Alvalade. Felizmente que estes valores ainda estão mais longe que o acesso à Champions. Senão, todos os jogadores do SCP que parecem miúdos com descoordenação motora e botas ortopédicas a marcar penaltis, iriam rescindir também. Ficava um belíssimo plantel e um excelente treinador reduzidos ao melhor guarda-redes da Europa. Ao contrário da moda dos penteados amaricados, Deus queira que esta moda não chegue a Alvalade.

13 comentários:

Anônimo disse...

há que reconhecer que o HdL até tem razão neste particular. o que seria se ele aplicasse estes pricípios aos seus jogadores que falham golos com a baliza escancarada...mas não, jogadores pouco sérios só existem para os lados de Alvalade! que anedota..

Anônimo disse...

queres falar de penteados??? e de golos falhados???? AHAHAHAHA deixa-me rir, não entres por ai, ou nao tens olhos na cara ou nao sabes do que falas, olha bem para a tua equipa.

Anônimo disse...

merda de post mais valia estares quieto, a escreveres posts destes.

Anônimo disse...

olha...eu gramei!

Anônimo disse...

além do irmão do maniche não foi o makukula que pelo maritimo falhou um penalty na luz em outubro ou novembro? Pois...bem me parecia...é tudo gente séria.

Anônimo disse...

Os sportinguistas são seres muito inteligentes. Essa nova teoria dos penaltis falhados quer então dizer que os 7 ou 8 jogadores do scp que falharam penaltis esta época já estão "apalavrados" com vários clubes da 1ª divisão.
Como diria o Liedson: hustedes seren muy tontitos.

Lagoas disse...

hoje é dos rarissimos dias em que gostava que os lagartos não tivessem de lidar com esses problemas de ética e consciencia!

Anônimo disse...

estes lagartos são os maiores! nao se pode gozar ou brincar com nada que são umas virgens ofendidas!
o que é que vem aqui fazer então? não é suposto ser um blog de humor? fds há com cada um que mete nojo.

Anônimo disse...

ih ih ih
qual será a desculpa de hoje? os sportinguistas são todos muito sensíveis. quando se goza ficam todos muito muito exaltadinhos, mas depois quando perdem, olha, ficam exaltadinhos à mesma.

Anônimo disse...

O presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, foi confrontado por um grupo de sócios leoninos logo após a eliminação da Taça UEFA, face à derrota caseira (0-2) frente ao Glasgow Rangers.

O dirigente encontrava-se no Hall Vip do Estádio de Alvalade quando, logo após o final do encontro, foi abordado por um sócio. Seguiram-se mais uns quantos, procurando encontrar explicações para uma despedida inglória da competição.

Soares Franco respondeu de forma exaltada e, confrontado posteriormente pela comunicação social, evitou alongar-se em comentários sobre o tema. É certo que seriam apenas uma dúzia de sócios leoninos, mas o incidente não passou despercebido a ninguém.

Anônimo disse...

Devem ter todos bebido uns Whiskeys a mais. Isto de passar de Carlsberg para Whiskey não é para meninos. O Soares Franco lá aguenta, mas pronto, já se sabe que o homem depois de certa hora o que diz não se escreve. Hick!

Anônimo disse...

Pois, aprendeu com o Vilarinho

Anônimo disse...

pior do que passar de Carlsberg para Wiskey é passar de 2º para 4º...ou passar da LC para a UEFA...ou passar de vice para fora do pódio...ou passar de basófias alarves para o silêncio ensurdecedor..........