sexta-feira, 11 de abril de 2008

Vitória, a Águia Polícia

Comemora-se hoje à noite no Estádio da Luz, com pompa, circunstância, vinho a martelo e delapidação de mulheres adúlteras, o Dia da Águia. As celebrações ficarão obviamente marcadas pelo recente apelo do presidente benfiquista à intervenção das forças policiais no futebol nacional. O apelo foi ouvido pelo Ministro da Administração Interna, que deu provimento à solicitação de Luís Filipe Vieira, mobilizando para o anfiteatro encarnado todos os meios à disposição.
Aqui o vosso amigo O 7 Maldito tem conhecimentos privilegiados no Departamento de Relações Públicas benfiquista (Célia, se estás a ler isto, passa lá em casa quando quiseres para apanhar as trousses de que te esquecestes) e está em condições de tornar aqui público o programa das festas:

Abertura do espectáculo com a actuação dos Trabalhadores do Comércio que interpretarão o tema “Chamem a Polícia” recentemente ressuscitado numa campanha publicitária do Montepio Geral. Arranjo musical a cargo de Luís Filipe Vieira.

Tattoo Militar a cargo da brigada motorizada da Polícia do Exército. Terminará com Nuno Gomes a ser erguido ao topo de uma pirâmide de agentes musculados.

A Tuna Feminina do Orfeão do DIAP interpretará êxitos de ontem e hoje dos GNR.

Participação especial de um grupo de agentes secretos da CIA, que como se sabe, tem como símbolo uma águia. Como agentes secretos são agentes secretos, a sua actuação passará totalmente desprecebida aos presentes.

Grand Finale: o Ministro da Administração Interna entregará à Águia Vitória o diploma de “Agente Rapino”, depois da rapace ter concluído com distinção o curso do Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna. Já o seu treinador Juan Barnabé não terá direito a nada, pois chumbou no exame final de Meio Físico e Social.
Vieira não perderá a oportunidade de assinar imediatamente um contrato com Francisco Penim para dar início à rodagem do seriado “Vitória, a Águia Polícia”, a estrear no Canal Benfica (ou na SIC ou na TVI, o que vai dar ao mesmo).

Carga policial no final da partida ainda por confirmar.

Toda esta bela cerimónia será gravada em DVD, disponível para venda no Natal e com distribuição gratuita em vários Ministérios e Secretarias de Estado.

Não falte! Senão ainda o vão buscar a casa com mandato de captura.

10 comentários:

Anônimo disse...

Olha lá, ó coiso: e se fosses antes mamar uma carling, para ver se te passa o formigueiro no coto? Hem?

Lagoas disse...

A não perder tb brevemente, teremos o lançamento da 2ª edição do livro "Sporting na Europa". Em destaque nesta edição um suplemento documental sobre finais e penalties falhados.
A capacidade leonina em nunca ter caido na tentação de estar entre as 8 principais da Europa é abordada por vários filosofos da bola. De realçar tb o orgulho nos hinos das claques deste clube (à falta de mais).
Um manual a não perder por todos os adeptos de outros clubes nacionais ou escoceses.

Anônimo disse...

já tinhamos saudade da tesão de mijo destes lampiões!! vá lá, peguem todos na lupa e façam de braço armado e atento do apelo do vosso patético presidente! procurem, procurem, procurem e talvez encontrem a tal vossa grandeza escondida esquecida e cheia de pó num buraco qualquer deste país..

3 metros de relva disse...

O Dia da Águia?... LOL

Abraço Leonino

Miguel Machado disse...

Então lampionagem, já não gozam com o Sporting?!

Oh... Porque será??

3 batatas em casa, contra a 'poderosa' Académica...

Benfica, what else?

Anônimo disse...

Uma batatinha, tr�l�l�!
Duas batatinhas, tr�l�l�!
Tr�s batatinhas, tr�l�l�

Anônimo disse...

7, tinhas-te esquecido de incluir na agenda a marcha triunfal dos estudantes, ou nao estava no programa?

Anônimo disse...

Andem a róbari o Enfiqui. O Cabrõm do Batisti nã marcô trez penaltes clarinhes comá angua da EnTAR da Lus... Asim ja empatavames e nã se estragava o dia da aguia...

Cozinheiro Sueco disse...

Gostei dos oportunos comentários à festa, nomeadamente por parte de um dos seus maiores responsáveis, logo ali na flash interview - Chalana: "Até entrámos bem no jogo"

:DD (mas eles não começaram a apanhar aos 4'?)

Anônimo disse...

Andam a empurrar o Benfica para baixo... assim não pode ser... a semana passada a equipa de arbitragem...agora a equipa de futebol...