segunda-feira, 7 de abril de 2008

Eh pá, ó Jaime, pá...

Jaime, aqui que ninguém nos ouve, pá…diz-me lá uma coisa: que diabo te passou pela cabeça para na hora de marcar o penalty, chamares o Jorge Ribeiro? Eu sei que tu não és dos tipos mais letrados da nossa praça, mas podias ter pedido a alguém que te lesse os jornais das últimas duas semanas, pá. É que vinha lá escarrapachado em letras que até o Petit conseguia ler, que aquele moço que tu mandaste marcar a falta está a caminho do Benfica. Sim, o Benfica. Sim, aquele grupelho de amigos vestidos de encarnado contra quem jogaste Domingo à noite.
Portanto, Jaime, nada mais lógico do que mandares o tipo – que até já nem recebe há uns meses - marcar aos futuros patrões, certo?
Lá por o moço ter sido formado nas escolas do Benfica, não quer dizer que não saiba que jogar na Champions é melhor do que jogar na UEFA, Jaime…
Bolas, Jaime, não consigo encontrar uma explicação lógica para isto, pá. Espera lá…a não ser que…nã…estás a brincar comigo! A sério? Tu és um prato, Jaime! Então acreditas mesmo que o Vieira te vai telefonar no fim da época? Ah!ah!ah! Não vês que para "isso" ele já lá tem o Chalana?
Eh pá, ó Jaime, não brinques comigo, pá…

19 comentários:

Anônimo disse...

ó pá, fomes roubades pá!! iste é um roube pá! põe-me lá dentro pá e vais ver ó pá!

Anônimo disse...

pá, qdo o LFV fala de jogos viciados está a falar de um célebre jogo no algarve com o Estoril, não está? Em que a direção do Estoril era toda ex dirigentes benfiquistas. Numa altura em que como se concluiu, o Veiga ainda tinha boa parte do capital da SAD do Estoril, tendo levado a semana passada com a bela da multa. Era esse o vicio de q falas?
Ou já não te lembras disso, Vieira? hum?hum?

Anônimo disse...

http://www.worten.pt/ProductList.aspx?oid=6%7C33%7C148%7C&c=1600379&l=1

Anônimo disse...

Estão a puxar-nos para baixo! A Judiciária tem de entrar em campo!!

ps: Ah ah ah ah ah ah

Anônimo disse...

"RUI COSTA TENTA INVADIR BALNEÁRIO DO ÁRBITRO

Foi acalorado o final do jogo de ontem entre Boavista e Benfica. Ao apito final de Lucílio Baptista, os jogadores encarnados não contiveram a sua ira e cercaram o árbitro. Já no túnel de acesso aos balneários, Rui Costa era o mais exaltado e tentou invadir a cabina do juiz de Setúbal"

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
casa manta rota disse...

ainda bem que a malta da luz nunca fala da arbitragem! são uns senhores. a começar no presidente e a acabar no futuro director de marketing. puff.

Anônimo disse...

Ah, afinal tambem nao gostam.... Dps de tantas semanas a chatearem-nos com os "choradinhos", as "marchas de luto" etc. pensei que os lampioes gostavam de ser gamados... Parece que afinal nao e bem assim.

Anônimo disse...

ÚLTIMA HORA:
A águia Vitória pôs um ovo. Lá de dentro saiu um Calimero.

Anônimo disse...

os benfiquistas são uns patetas.

Visconde disse...

chamem a policia, chamem a policia...

Anônimo disse...

Jaime...seu Vieira já ligou pra mim. Não esquenta não, pá.

Anônimo disse...

"chamem a policia, chamem a policia..."

"Que eu não pago"...

Letra e música Trabalhadores do Comércio featuring Mc Orelhas aka o Kalimerdas (mistura de um merdas de um calimero)

Anônimo disse...

Foi acalorado o final do jogo de ontem entre Boavista e Benfica. Ao apito final de Lucílio Baptista, os jogadores encarnados não contiveram a sua ira e cercaram o árbitro. Já no túnel de acesso aos balneários, Rui Costa era o mais exaltado e tentou invadir a cabina do juiz de Setúbal.

O delegado ao jogo do Boavista colocou-se na frente dizendo que o jogador não poderia estar ali porque naquela zona também se situa o balneário axadrezado.

“Só falas comigo quando eu falar contigo”, gritou Rui Costa em direcção a Manuel Barbosa. Os ânimos ficaram mais tensos e só a chegada de Petit (formado no Bessa) evitou aquilo que se suspeitou poder originar um confronto físico. As forças policiais terminaram com a confusão retirando Rui Costa do local.

Na época passada, Rui Costa envolveu-se com um dirigente do Beira-Mar, em Aveiro.

Anônimo disse...

olha a lagartage toda acesa, olha... deixa chegar a 6ª e vamos ver se ainda estão bem dispostos...

Anônimo disse...

pela primeira vez, o "mestre" jesualdo ferreira assumiu ser bi.

Anônimo disse...

ólhó galããããoo! ólhá frutaaaaa!
ólhó galããããoo! ólhá frutaaaaa!
ólhó galããããoo! ólhá frutaaaaa!
É BARATO E DÁ TÍTULOS!!

Unknown disse...

O Jaime ainda pensou "se ao menos eu tivesse um jogador no 11 emprestado pelo sporting, era penalti falhado pela certa". Mas como não tinha arriscou com aquele que os jornais colocam no Benfica, sim, apenas os jornais o colocam lá.

Anônimo disse...

exacto. até foi um penalty frouxo e à figura. tipo panenka.
opá tenham dó, que palhaçada.
e os festejos de mais um titulo da fruta? alguem deu por isso?
pois.....sshhhhh.....no pasa nada no pasa nada... cada vez mais pequeninos e eles cada vez máiores!