quinta-feira, 17 de abril de 2008

À antiga

Ressaca: 5
O 7 Maldito: 3

Voltarei assim que conseguir. Talvez à tarde, depois de um almoço à Eusébio.

10 comentários:

Susana+Farto disse...

Arrebentei com meio barril de Coral à pala da brincadeira de ontem!

Saudações!

Anônimo disse...

doi-me a barriga de tanto rir...olés aos 40 minutos..."esta merda é toda nossa"...ahahahahah! Até o Ninja lhes marcou!
Se o Porto não lhes dá pelo menos 8, não merece o título.

Anônimo disse...

Parabens pela merecida vitória.
Quanto aos coments, é mesmo assim o sportinguísta, nobre na vitória e na derrota.
Sempre quero ver se ganham algum título este ano...

Saudações,

Anônimo disse...

há que saudar os parabéns do Coach, dos poucos que sabe ser digno numa hora difícil para o seu Benfica. aos adeptos benfiquistas que começaram com olés tão cedo não é necessário dizer nada, o jogo e resultado chega para esses. apenas o Sporting e Benfica são capazes de oferecer a Portugal um jogo assim, felizmente para nós sportinguistas o resultado foi de feição, a ultima vez que vimos uma coisa assim em Alvalade não correu tão bem para nós..
saudações leoninas

Anônimo disse...

O Sporting esta época já ganhou a Supertaça...

Anônimo disse...

Nem a pedido teriamos uma marcha no marcador tao bonita. Os lampioes tiveram uma noite de emocoes plena, deu para tudo, histerismo precoce, frustracao, esperanca infundada e desapontamento total. Se quisessemos desesperar qualquer massa adepta, esta seria a receita perfeita.

Dito isto, oh Bento, onde e que esteve o scp na primeira parte? Miguel Veloso a central? Arien? Pipi? Como diria o Comendador: faque iu!

A sorte do Bento e que do outro lado estava o chalana, que ate a Anabela consegue a dormir o conseguiu enganar. Senao tinha sido lindo, tinha...

Anônimo disse...

nunca a expressão popular "o primeiro milho é prós pardais" assentou tão bem num derby Sporting-Benfica
ps: obrigado pelos vossos olés prematuros, nada como um banho de bola, 5 batatas e talvez aprendam a ter respeito pelos adversários; olés guardam-se para o ultimo minuto!

Anônimo disse...

O reximperator fez a melhor descrição do jogo que já li até ao momento!
Lagartos, gabem-se da vitória mas admitam que jogos e resultados destes só de 10 em dez anos, além de que o demérito do meu Benfica foi largamente superior ao mérito da vossa vitória, só não vê quem não quer ver. No fim, conta o resultado e isso é vosso...

Anônimo disse...

Não se esqueçam ainda que este jogo servia apenas para saber quem iria perder na final com o FCP. E isto já eu dizia quando ganhavamos por 2 a 0, ao meu companheiro lagarto.

Lembram-se do outro que na decada de 80 dizia que o futebol eram 11 contra 11 e no fim ganhavam os alemães!? Pois quanto a mim e no que diz respeito ao nosso universo, é só trocarem os alemães pelo Tripeiros.

Anônimo disse...

este jogo só serviu para saber quem são os adeptos mais ridículos e ordinários.. os tais que gritavam óóóólllléééé!!!!óóóólllléééé!!!!óóóólllléééé!!!! um pouco cedo demais...