segunda-feira, 21 de abril de 2008

Mea culpa

Estou desde o final da semana passada em Londres derivado de assuntos relacionados ao servico, que me tem mantido fechado numa sala sem janelas desde as 8h30 ate as 20h30, Domingo incluido. E isto, meus amigos, explica muita coisa. Explica o facto de estar a escrever sem acentos, explica o facto de ainda nao ter conseguido meter o bico num pint de cerveja e explica tambem o facto do Sporting - segundo os sms que recebi - ter sido batido sem apelo nem agravo pelo Leiria.
Se nao percebem o porque (da derrota, nao da ausencia de acentos), entao cliquem aqui neste post que escrevi ha alguns meses...

ps: chegam-me tambem relatos verdadeiramente incriveis: apedrejamentos no Seixal e derrota do Benfica por menos de 3 golos. Mas nisso vao-me desculpar, ja nao acredito. Que o Sporting perca com o Leiria ainda va, agora isso, eh eh eh...


(O 7 Maldito viaja a convite do Conselho de Arbitragem da FPF)

14 comentários:

Anônimo disse...

Pois foi, queimaste o passaporte mas esqueceste-te que para viajar na europa basta o BI. Quando voltares dessa tua viagem maldita, faz o favor de destruir todos os demais documentos oficiais (BI, Cedula de Nascimento, e Carta de Conducao), sob pena de linchamento em praca publica (mais que merecido).

ps: e manda ja um pedido de desculpas formal e fundamentado ao Paulo Bento, porque o pobre diabo ainda esta a pensar o que e que tera feito de errado para que o Leiria lhe marcasse mais golos num jogo que em todo o campeonato.

Anônimo disse...

Vai para o Zimbabué até ao fim do campeonato, pode ser que isto melhore!

Anônimo disse...

ó amigos adeptos do rival: nem um remoque depois de 4-1 infligido pelo lanterna vermelha??? estou pasmado. bem sei que levaram o golo número 10 em 3 jogos, bem sei que já não ganham um jogo há algum tempo mas bolas pá, o Sporting levou 4! batatas e nem um sarcasmozito.. isto anda mesmo mal..... e tu ó 7 maldito sejas mais esse timming prás viagens.. não me digas que estavas convencido, como os jogadores do Sporting, que Leiria eram favas contadas. subscrêvo a moção de reximperator e queima esses documentos todos e já agora atira alguns amigos do apito para essa pira

Anônimo disse...

Nós sofremos 10 em 3 jogos, mas vcs já vão com 7 em dois... a diferença não é assim tão grande, se formos fazer a média verão que é idêntica! Aliás o valor da vossa até é superior à nossa.

Anônimo disse...

sabes o que é o indegesto, é que aqui já nem se liga porque o que nos realmente interessa (e isto a ti pode-te parecer estranho) é o nosso clube!! para quê vir para aqui falar do óbvio, se nós não tamos melhor? perderam com o último por 4 batatas, mas será alguma novidade que vocês não valem um corno? como será novidade que nós não valemos um chavo?
acho que não.
vir para aqui arrotar ódio e destilar raivinhas não faz bem o nosso género ó indegesto!
isso é mais para os vossos lados e para o vosso campeonatozinho pessoal anti-benfica.
benfiquista que se preze não se contenta com menos do que o título, campeonatos da 2ª circular e acessos à champions é para os menos felizes.
perdido por cem, perdido por mil.
levantar a cabeça, pegar na vassoura para a limpeza geral e.... "para o ano há mais!!".

Anônimo disse...

Os benfiquistas não são anti-sportinguistas, e mais... agora o acesso à champions também não interessa nada! ah ah ah... estava ver que não aparecia um comentário ridiculo mas cómico para me fazer esquecer da miséria deste ano!

Anônimo disse...

ó amigo sem nome das 11:02, realmente a tua conversa é de quem está em zen budista..tu não destilas ódiozinho nem raivazinha. o que tu ainda estás a destilar é uma azia do tamanho do bigode do teu presidente!
ps: boa sorte com o Belém

Anônimo disse...

Azia é, à la HdL, o vosso continente. por isso acredito que quem tem a indegestão no nome tenha grande moral e saiba do que fala.

mas discordo, com uma discordância do tamanho da bezana (ou das pernas arqueadas) do teu presidente.
se reparares és tu que não te cansas de vir para aqui ver o teu próprio enterro.

é que cada boca que mandas é um passo mais para caires no ridiculo.
e já estás tão fundo...
por isso mais vale te converteres ao zen budista, mesmo sem azia, é capaz de te trazer mais dranquilidade.
ps: obrigado pela boa sorte, precisamos mesmo dela!!

Anônimo disse...

Informação de última hora!
O 7 maldito encontra-se em Inglaterra, na esperança de trazer de volta o bêbado do Rochemback, por troca do Modelo Veloso.

Cortes disse...

Venham todos para o lugar do Miguel Veloso, cuja preocupação é, apenas e só, se não se magoa para o próximo desfile ou se o cabelo não sai do sítio!

Anônimo disse...

um dos sinais da desorientação sem nome, compreensível derivado à época miserável do seu clube, é colocar o Sporting no mesmo patamar exibicional e de resultados nesse balanço de época. Para começar a época não terminou; o Sporting, para além de já ter ganho a Super Taça de Portugal (eu sei que no SLB as supertaças não estão em exibição no museu)o que corresponde a um título embora pouco importante, ainda vai disputar a final da Taça de Portugal, vocês ainda vão disputar alguma final..? Depois, na LC o Sporting esteve em melhor plano que o Benfica e num grupo mais difícil, mas isso para vocês não conta, nós sabemos. Na UEFA também se pode dizer que estivemos melhor; mais golos, mais vitórias mais tempo em competição mas uma saída inglória apesar de ter sido aos pés do campeão escocês mas não do Rinchoense de Madrid e da forma que foi, com duas derrotas. A tal Taça da Liga em que o Benfica entrou para não ganhar, uma novidade mundial, sempre fomos à final, um registo melhor que o vosso. Resumindo a nossa época, foi, está a ser e será sempre bastante melhor do que a vossa, objectivamente. Apesar de tudo nunca será uma época brilhante nem nada que se pareça mas não fomos nós que declaramos que tínhamos o melhor plantel dos ultimos 10 anos, nem fomos nós que investimos largos milhões. Lá porque o Benfica esteja a fazer uma época miserável a todos os níveis não quer dizer que o Sporting o esteja também. Essa é a ideia chave dos comentadores ranhosos e medíocres e provavelmente benfiquistas, que perante a evidência do seu descalabro tentam por todos os meios ver a mesma realidade no rival! comparável só mesmo a irregularidade no campeonato, no restante é a má fé e o benfiquismo a falar pois a realidade é bastante diferente. Se achas que algum sportinguista está contente a 23 pontos do líder então és mesmo um benfiquista com palas, daqueles que glorificam o Vieira e fizeram o mesmo com o Azevedo..
saudações desportivas e sorte para algum torneio de defeso jogado nas Arábias, a vossa única hipótese de ganhar alguma coisa

Anônimo disse...

excelente testemunho aziado. parabéns. agora entendo o porquê de um silêncio tão grande. foi difícil mas saiu, compensou os correctores automáticos e os part-times ao pessoal das produções fictícias. estou maravilhado.

pois é, a vossa época foi, realmente, rica em finais. perdidas ganhas e ainda não jogadas. porreiro pá. como também é impecável o teu habitual e constante buááá sobre os maus e burros lampiões. oh oh oh, somos tão ranhosos e medíocres :(
eu sei que estás convencido que por estas bandas se adora o vieira, que estamos convencidos que tudo o que ele diz se escreve, tal como tudo o que o soares franco diz se bebe. mas não.
eu sei que para ti o getafe é o estrela da amadora de madrid, apesar de ter sido a equipa que melhor futebol jogou na UEFA e de ser a sensação em espanha e na europa que é, e de ter perdido como perdeu (às vezes é preciso ver futebol para falar de futebol) com o bayern. mas não é.
eu sei que a vossa época está a ser bastante melhor que a nossa, e... e isso é que diz tudo. lagarto que é lagarto como tu és, analisa uma época dependendo do confronto (mais ou menos directo) com o seu grande rival. com o mais maior grande do mundo. e que, enquanto tiveres mais uma supertaça ou mais duas finais perdidas, no fundo vai ser sempre menos mau.
bom para ti.
eu não penso assim.

quanto às voltas que tentas dar mas que só acabam sempre por não te levar a lado nenhum, tipo sporting?, felizmente não estamos no bingo de alvalade, e alguns de nós ainda estão acordados e com uma memória imediata relativamente funcional.
falas falas mas não convences. é que 'coisas' que involvam a taça da liga como "novidade mundial", citar o vieira e tentares apontar o dedo ao lampião mau e insensível, quando tu és o mais grunho de nós todos... ó francamente.


abraço e as melhoras.

Anônimo disse...

realmente o Getafe foi a equipa que melhor jogou na UEFA especialmente contra aquela equipa fraquinha, fraquinha, de Lisboa! gosto da tua solidariedade com eles e sobretudo dessa parte feita de uma vitória moral alheia como quem diz levamos uma granda sova deles até mereciam ir à final..quáquáquá

Anônimo disse...

com eles e deles. que lindo.
7, para a próxima não te esqueças de também teres a solidariedade de ensinares os sporténguistas a escrever.