domingo, 13 de abril de 2008

Das duas, uma

Tal como Chalana, ainda não sei que táctica vou adoptar até ao final da época. Não sei se opte por um ofensivo “Pira-te ó Nelsón” se por um mais defensivo “Ala que é Cardozo”.

PS- Já agora queria deixar aqui um abraço ao sr. LFV. Para além dos sucessos da sua política (na) desportiva, tem assinado jogadas de marketing coerentes com estas orientações. Esta sexta- feira estive presente no Dia Águia e posso garantir que o nome não podia ter sido mais apropriado.
Aquilo de facto deu pena. Muita, muita pena.

5 comentários:

Anônimo disse...

Um abraço solidário, Hdl... isto não anda fácil. Pobres crianças que lá foram na 6ª. Amanhã estão a pedir aos pais paras fazer sócias do FCP...ou do Guimarães.

Gloriosas saudações

MISS PU disse...

Hey! Devo ser a primeira voz feminina presente neste blog.. Vi-te hoje à tarde e lembrei-me de vir deixar o meu primeiro comment. O André falou-me no teu blog, já que sou uma blogomaníac, o que ele não me disse é que era um blog única e exclusivamente dedicado ao mundo da esfera. Com a crescente de que a minha cor é outra, como dizia o outro, "azul e branca". Anyway, quem espreita uma vez, espreita sempre mais duas, três e por aí adiante (mesmo só falando de bola). Agora tens tu de dar o corpo ao manifesto e fazer um comment no meu blog, que só fala de moda... Eu já fiz a minha parte ;) Desenmerda-te.
beijinhos

PS: Eras tu que tavas no Chiado hj à tarde, right? Sou a irmã da Isabel, namorada do André Cruz.. Remember?

Anônimo disse...

Fomes róbados, pÕrra!

Anônimo disse...

Andem a empuurar o enfique pra baxo

Anônimo disse...

não te procupes com isso pá, afinal de contas o SLB é o maior do mundo e não precisa das crianças para nada.. de qualquer modo nos dias de hoje elas não pedem ao papá, vão directamente à net ou ao Estádio de Alvalade para se fazerem sócias ou para concretizar o sonho que é treinar com o Sporting onde já passaram recentemente nomes como Ronaldo, Nani, Simão, Figo, Futre, etc, etc...
ps: ó HdL, depois destas ultimas duas semanas e da vossa brilhante prestação, não seria de devolver ao rementente a gentileza e fazer um postzinho acerca do Sport Lisboa e "B" de uma coisa que não Benfica...? saudações sportinguistas e solidariedade do rival, eu compreendo e desânimo e compreendo que para o teu Benfica não uses adjectivos como cócó ou bosta!