segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Só eu sei...

Quando o Sabry marcou aquele livre, eu estava na Costa Rica.
Quando o Manú deu a vitória ao Estrela da Amadora em Alvalade, eu estava na Tailândia.
Quando a Académica foi ganhar a Alvalade com um golo do Marcel eu estava na Jordânia.
Quando no ano passado o Aves empatou a zero em Alvalade, eu estava na Guiné-Bissau.

Hoje, ao chegar de duas semanas de viagem pela Líbia, assumo perante todos os sportinguistas as minhas responsabilidades pelos trágicos acontecimentos da última quinzena. Não é que eu seja supersticioso, mas parece-me evidente que contra factos não há argumentos. Prometo-vos caros consócios e simpatizantes, nunca mais me ausentar do país enquanto a época decorrer. Nem para ir atestar o meu Renault 12 a Huelva.
Assim sendo, hoje ao chegar ao Aeroporto da Portela, entreguei imediatamente às autoridades o passaporte nº G328781 que gentilmente me tinham emitido no dia 12/03/2002. Numa cerimónia simples reservada apenas aos mais próximos, o documento foi incinerado enquanto eu entoava a meia voz o "Só eu sei porque não fico em casa".

7 comentários:

Virgílio disse...

Porra, 7 maldito...Que alívio, tava a ver q nc mais chegavas...Fizeste mesmo falta, pá... Wellcome back...

Ah! e eu tb ñ sou nada supersticioso...hihi

SL!

Anônimo disse...

Muito bem, 7!
A assumir as responsabilidades, dando o corpo às balas num momento difícil. Bem-vindo!

Anônimo disse...

Caro 7 maldito
A única pergunta que paira na minha mente neste momento de clara falta de alegria no futebol verde e branco é: PORQUE RAIO É QUE NÃO LEVASTE CONTIGO O PAREDES,O PEREIRINHA,O FARNERUD,O DJALO E O PUROVIC PARA O DESERTO E PORQUE RAIO NÃO OS DEIXASTE LÁ ENTERRADOS COM A PEIDA DE FORA PARA QUE TODO E QUALQUER BEDUÍNO E SEU FIEL CAMELO SE SATISFIZESSE DURANTE A ÁRDUA TRAVESSIA DO DESERTO???

Anônimo disse...

Isso é a metáfora para o que vai acontecer durante a vossa travessia do deserto? serem enrabados pelo GLORIOSO?!
ahahahah

Anônimo disse...

GLORIOSO palavreado, meu caro anónimo.
Obrigado por vires aqui ratificar o que o 7 maldito escreveu no post acima.

Anônimo disse...

7 Maldito, esqueceste-te de referir que durante 18 anos foste emigrante....só pode!!

Anônimo disse...

7 Maldito,

bem regressado sejas!!!
Estes dias passados foram o pesadelo...
Já sabes: até Junho, estás probido de sair do país!!


Nands SCP