quinta-feira, 16 de outubro de 2008

1ª Peregrinação de bloggers à Senhora do Caravaggio


Isto já não vai lá de outra maneira.
Depois do rico espectáculo de ontem à noite, só nos resta apelar à Divina Providência e esperar o milagre.
O Impróprio segue o exemplo destes bons irmãos motards brasileiros (que na altura precisavam desesperadamente que o Caxias do Sul subisse à 3ª divisão estadual) e organiza a I Peregrinação de bloggers ao Santuário de Nossa Senhora do Caravaggio.
Os autocarros contratados para o efeito saem de Lisboa no Sábado às 8h30 rumo a Sagres. Depois da paragem para almoço logo se vê como é que se atravessa o Atlântico.
A gerência do Impróprio leva um pé esquerdo do Hugo Almeida em cera para oferendar à Santinha. Também pensámos numas sobrancelhas do Cristiano Ronaldo, mas estão esgotadas.

15 comentários:

herlander disse...

Contem comigo!
Vamos de avião, em executiva e mandamos a conta para o Gilberto.
Levo uma calculadora Casio em cera.

Anônimo disse...

ronaldo...o melhor do mundo dele.

Anônimo disse...

aos criticos do scolrai os meus sinceros parabens por terem a seleção que merecem. a seleção de sempre. a seleção de vaidosos, teoricos e individualistas. a seleção que nunca ganhará nada.

Anônimo disse...

So quero saber uma coisa: dps de falhar um titulo no SCP onde lhe foi desponibilizada a melhor equipa dos ultimos 40 anos, depois de falhar um mundial com uma seleccao nunca antes vista, depois de ser um mero adjunto no MU, depois de estar no mundo do futebol decadas sem ter ganho nenhum titulo, quem foi a BESTA que achou que este Prof Palhaco era o homem indicado para substituir o Filipao?

Anônimo disse...

Acharam os que reclamavam pq não convocava o Baía. Achavam os que reclamavam pq convocava o Ricardo. Achavam os que achavam saloio as bandeirinhas nas janelas. Achavam os que achavam piroso Roberto Leal no rádio do autocarro.
Achavam os que em 2010 vão ter que escolher uma Hungria ou uma Dinamarca para apoiar no Mundial, como sempre fizeram menos no tempo do Otto Glória ou do Scolari.
Bem feito.

Anônimo disse...

Eu acho o "síndroma do D. Sebastião" ridículo. Não acho que o Scolari seja o salvador da pátria, sobretudo com tanto talento no futebol nacional (sem dúvida suficiente para ganhar aos pobres albaneses em qualquer dia da semana). Mas, o que desde logo não sou é a favor de contratar um comprovado incompetente para dirigir a selecção nacional!

O Scolari ter ido embora não é um drama! O drama foi o Queiroz ter voltado a Portugal.... Meu, baza lá de volta para Manchester JÁ!!!!

Visconde disse...

Pelos visto ainda há muita porcaria para limpar na FPF...

Abraço

Miguel Nunes disse...

venho apresentar-vos o meu blog

espero que possam dar um salto... Espero conseguir torna-lo interessante

www.lateral-esquerdo.blogspot.com

se conhecerem formas eficazes de divulgação...avisem! :)

obrigado

abraços

PS - já vos coloquei na lista dos meus blogs.

Visigordo disse...

Porquê em cera?

Anônimo disse...

Acho q é costume levar aos santuários as partes do corpo que estão doentes, em cera, e deixar lá. As sobrancelhas do CR7 são uma maricada do pior...q bimbo.

Anônimo disse...

Já que vamos rumo a Sagres (não deve ter nada a haver com o patrocínio da selecção) porque não levar o Queiros connosco e coloca-lo num botezinho a remos, rumo ao Brasil (para o caravaggio) enquanto ficamos a comer uns "understands" e beber umas minis (cá está, Sagres outra vez).

Anônimo disse...

Os "entendidos" que queriam o Queiróz agora deviam dar a cara. Lá porque o homem ganhou um Mundial de juniores com uma equipa de sonho acham-no o máximo.
Como treinador principal é um fiasco.
Com o Sporting fez a borrada de tirar o Paulo Torres ao intervalo e oferecer 3 golos ao Benfica (3-6) e foi perder o campeonato com o melhor Sporting de muitas décadas.
Com o Real Madrid não soube ganhar nada quando tinha no plantel SÓ o Figo, Beckham, Zidade, Ronaldo, Roberto Carlos, Raul, Casillas.......
O homem nunca foi treinador na vida...quanto muito formador e adjunto técnico!

Carlos Saraiva disse...

Eu vou e levo uma trivela do Quaresma em cera e para prevenir para o futuro levo também umas luvas do Quim.

http://chutodeletra.blogspot.com/

Anônimo disse...

E o Caxias... subiu?

Anônimo disse...

Não.