domingo, 5 de outubro de 2008

Mau demais


Mau futebol, mau treinador, mau relvado, maus resultados.
Agradecia à Direcção do meu Sporting Clube de Portugal que a partir de hoje passe a colocar um destes saquinhos no meu lugar.
É que muito sinceramente, começo a ficar enjoado.

63 comentários:

Anônimo disse...

Ou uma caixa de Rennie?

herlander disse...

E depois de o encheres vais atirar a quem? Bento? Veloso? Grimi? Abel? Lucílio?
Lamento 7, mas a partir de hoje já só nos vês pelas costas!

Anônimo disse...

Só uma pergunta: fui so eu que vi a cotovelada do Tonel no Meireles ou alguem do Conselho de Disciplina tambem viu? è que a pergunta impõe-se, sendo eu benfiquista.

herlander, cuidado que quem se vira de costas....

Anônimo disse...

já a desanimar?!
ainda as praias da costa estão cheias, quando chegarmos ao natal podes começar a "mandar fora"...

Anônimo disse...

constantino...como nao podia deixar de ser um comentario sobre arbitragens. parabens. e hoje nao te preocupes em jogar futebol. esta atento ao arbitro. palhaços.

Anônimo disse...

Pede para acrescentar uma daquelas vendas para os olhos, que a BA tambem tem disponiveis nos seus voos. Tudo aquilo e mau de mais para ser visto....

Anônimo disse...

E o corrupto do Pinto na tribuna mesmo ao lado do bêbado...

Continuem a apagiá-los. São mesmo cabeçudos. Ontem nem o Lucilio vos salvou.

Anônimo disse...

Só um conselho....

Deviam fazer os sacos maiores !

looooooooooooool

ninguem para o benfica!

Red Ninos

Anônimo disse...

onde andam os aziados do costume agora? no buraco do costume?

Anônimo disse...

7 maldito, caga nisso.
Vem mas é beber umas connosco às roulotes, que pelo menos se vomitares não é por causa do mau futebol.

Anônimo disse...

Fui só eu ou mais alguém ontem se lembrou do Zé Peseiro? Há muito que não via uma coisa tão má...

O 7 Maldito disse...

Confesso que a coisa foi tão má que até me lembrei que o Zé Peseiro...está disponível.

Estava a brincar! Estava a brincar!

Anônimo disse...

Pensa bem 7.
Cerveja fresquinha, bom ambiente, bom futebol, Hum!

D.P.V disse...

excelente blogue, nunca aqui tinha vindo, azar dos sportinguistas só dei com ele quando começou a descida vertiginosa dos lagartos, o paulo bento vai ter direito a natal esta ano?
saudaçoes benfiquistas!!

Anônimo disse...

"Descida vertiginosa", ahahahah!

Anônimo disse...

Boa ideia!!!
Vais assobiar para dentro do saco??? Ou é para, após os jogos, esconderes a cabeça no caminho para casa???

Mais uma vez, de desde o jogo com o Trofense, os adeptos do clube "diferente" nada dizem sobre a arbitragem... a postura rasteira desta lagartagem já não surpreende ninguém.

Enfim, não podendo perder os dois, o jogo de ontem pode ser resumido em dois momentos:
- Ladrão que rouba a ladrão, nem sempre ganha;
- Rui Patrício, PIU!!!

Gloriosas Saudações

Anônimo disse...

Então lamps? Já acordaram para a realidade?

Anônimo disse...

É muito cedo!
Anônimo às 9:36, não dorme?

Anônimo disse...

o Olegário não chegou...mas bem tentou

Anônimo disse...

Bond, podes guardar os rennies para ti...

Acho que está na altura de começar a ponderar despachar o penteado do Paulo Bento para a Roménia.
Os adeptos e sócios do Sporting merecem mais do que aquilo que esta equipa tem mostrado. Não sei se a culpa é do Paulo Bento mas se algo não mudar rapidamente acabamos esta época outra vez a 20 pontos do Porto e apenas 10 à frente do benfas.

Anônimo disse...

então pá? que vergonha!!!!! elé penalties não assinalados, golos anulados...já enviaram o DVD para a UEFA, FIFA, CMVM, CML, LIGA?

Anônimo disse...

então lampiões? É aquela a equipa que é a melhor do mundo, que ía deixar o Sporting para trás, que pratica bom futebol... ou estavam falar do Leixões?

Anônimo disse...

A vida era bela, o LEIXÕES é que deu cabo dela...

Anônimo disse...

... estavam já tds contentes, os lampiôes, que o 1º lugar já era deles... Agora... aguenta miren las espaldas de los campeones capuios boludos!!!
Ha e já agora peçam o SACO de vómito do 7 e ponham lá o Quique o Pako e a perna direita do Aimar (sim pq a esquerda ainda rende BUÉ)
Saudações TRIPEIRAS!!!
ACIMA DE NÓS SÓ DEUS

Anônimo disse...

Não era o papa?

Anônimo disse...

Xinfrim! Volta para dentro. Não te quero a falar com esses senhores!

Anônimo disse...

ahhahaaha
comentarios portistas em caps lock e formato exclamação...hhmmm.."not my cup of tea"

Anônimo disse...

Não percebo do que fala a lagartagem. Então não têm lá por casa louça para lavar sufeciente? O que andam a fazer com preocupações do nosso glorioso. Ninguém nos viu por aqui a cantar de galo desde a primeira jornada ou viu? A mim concerteza não me viram com grandes alterações de discurso. Preocupem-se com os vossos "gordos" do meio campo, e deixem lá a nossa catedral, que está muito bem entregue. O trabalho do Quique tem sido muito bom, e não foi um empate em Leixões(atenção que serão poucos a passar lá), que me deixou com diferente opinião. Já vocês tiveram de alterar drásticamente o vosso discurso, de umas semanas atrás a esta parte. Ou não?

Será preciso ir fazer copy/paste's de alguns post's para vos embaraçar?

Façam como o 7, passem lá nas roullottes da luz nos nossos jogos, pois o melhor que vão tirar desta época são os convivios conosco. O 7 já lá está. E vocês?

Anônimo disse...

Estiveste 48 horas KO e acordaste todo atordoado, Bond... Foi overdose de Rennies?

O 7 Maldito disse...

Está lá não, Bond. Fui lá.
Em circunstâncias muito especiais.
E também porque à 5ª à noite não tenho nada para fazer...

Mas terá sido impressão minha ou tb te avistei para os lados de Alvalade na terça ao fim da tarde? Hmmm...parece-me bem que sim...

Anônimo disse...

Parece que o Bond é um agente duplo...

herlander disse...

Bond, espero que tenhas um bom alibi para esta GRAVÍSSIMA acusação do 7. Ou então um atestado médico a requerer tratamento a distúrbios do sono!

herlander disse...

Ahahah! Muito bem 27, pela 1ª vez mandaste uma p'ra caixa!

Anônimo disse...

Bond, Bond... o que me constou mesmo é que quase te vieram as lágrimas aos olhos... apenas por ouvires o hino da Champions League, no José Alvalade XXI. As saudades são muitas. Mas como sou teu amigo aqui fica este link -> http://www.youtube.com/watch?v=-bSVBCmJIMs

Abraços e saudações leoninas
Matias

herlander disse...

Bond, tou a ver que és como o Vieira...sócio de tudo o que é clube...

Matias, dessa música até eu tenho saudades. Como é que a saco para o i-pod?

Anônimo disse...

Meus amigos... Cavalo de Troia, pura e simplesmente Cavalo de Troia.

Depois existe também a minha vertente solidária para com os mais frágeis e debilitados. Eu, explico; Fui abordado por um amigo em notória depressão por ter gasto o seu subsidio de fárias numa caixa verde, com um cartãozinho que dá entrada em Alvalade para - e aqui imagine-se a catástrofe que lhe bateu à porta - toda a época. Este mesmo individuo, o qual não posso nomear, por razões óbvias da minha profissão, mas posso atribuir um numero ( sei lá, vamos passar a designá-lo por numero 7), tratou de cavar sepultura também para outro desgraçado, obrigando-o a comprar a famosa caixa verde. Este no meio de tanto masoquismo lá se vai safando da desgraça cedendo a qualquer um que se apresente, o seu cartãozinho verde para uma cadeirinha ali mesmo por cima dos gritos lacinantes do Sr. Grimi após carrinho limpo do Tomás. Já perceberam agora que qualquer um de nós gloriosos, teria a mesma acção solidária e gesto nobre que tive para com este tal numero 7.

Além do mais assisti de borla a um espetáculo que põe a divina comédia do Molero ao nivel de um Jesus Cristo Superstar.



E aquele risco ao meio do Bento numa perspectiva vista do banco à sua rectaguarda parece o Douro rompendo pelas vinhas da Beira Alta.


Se algum dos meus camaradas benfiquistas quiser assistir ao próximo embate dos lagartos em casa, é quase certo que este meu amigo me cede um ou dois cartões...

Anônimo disse...

Matias, Matias... Lágrimas nos olhos? Champions? Contra o Basileia!? 23 mil espectadores!?O vosso estádio é o Magalhães Pessoa da Champions. Adorava lá ir para o SCP_Barcelona, só para ver as lágrimas nos olhos do Grimi, sempre que o Messi arrancar. Se a UEFA tivesse coragem tinha-vos posto no pote 5 da UEFA e colocava-nos em vosso lugar. Mas pronto, também se percebe que é importante devolver à Taça UEFA algum mediatismo e desta forma nada melhor do que ter dois grandes colossos mundiais este ano para dar novo alento aos sponsors desta competição. Benfica e Milão.

Entrada tensa com pitons de aluminio,

Bond

Anônimo disse...

Valium, Bond. Valium.
Com Rennie já não vais lá.

Anônimo disse...

Bond, fico contente de ver que alguem te leva pelo bom caminho, ja vais a sitios civilizados e das-te com gente educada....

Anônimo disse...

Bem! Bond temo que como agente secreto não vás longe, o resto logo se verá já que o campeonato está no início! A "Divina Comédia" é de Dante, e depois existe "O que diz Molero" que foi escrito por Dinis Machado. Em relação às vinhas e ao vinho do Douro, as regiões são várias, que podem ser designadas como; Alto Douro e Douro Superior ou mais actual, Alto Douro, Baixo Corgo e Alto Corgo, Beira Alta não me parece que faça parte destas.
Se o teu clube jogar tão bem como tu investigas está tudo dito, ao menos podias ter perdido algum tempo, já que querias dar uma resposta eloquente, às provocações feitas.

Com as melhores saudações leoninas e ao seu dispor

Buraka Ólama

Anônimo disse...

De facto a pressa é inimiga da perfeição... Buraka Olama tem toda a razão no que diz respeito à divina comédia. Já na parte dos vinho não vejo o erro. No restante a mensagem ficou!

O meu clube joga melhor do que escrevo e joga bem melhor do que o teu!

Anônimo disse...

achas mesmo?

herlander disse...

Bond, não vale a pena estarmos a lamentar-nos da Champions e da UEFA não nos ter posto lá. Se isso aconteceu, deve-se em primeiro lugar ao demérito do Glorioso que não se qualificou por culpa própria, e em segundo à miserável performance (é o que consta) do nosso departamento jurídico em Nyon.
Estamos na UEFA e vamos tentar ganhá-la. Mas nem o facto do Milan lá estar faz dela uma prova muito prestigiante... a triste realidade é esta.
Temos é que ganhar o campeonato (com esta concorrência parece-me fácil. e estar lá para o ano por mérito próprio!

Ninguém pára o Benfica!

Anônimo disse...

bond, troca a bisnaga por uma carabina!

Anônimo disse...

Caro Herlander, como é óbvio estava a ser sarcástico na abordagem que fiz. No entanto é notório que a Taça Uefa deste ano está a um nivel bem superior do que épocas transactas, e não é apenas devido à presença do Milan. Se atentar às equipas presentes não vê lá mais do que 3 ou 4 desconhecidos. Não estou com isto a tirar qualidade à Liga dos Campeões, quem me dera que lá estivesse-mos.

Já viu as equipas sem história que estão na Liga dos Campeões?!

Bate Borisov, Sporting, Cluj, Basileia, Anarthosis Famagusta...

Convenhamos que são nomes que em pouco dignificam e prestigiam esta competição.

Mas pronto, estão lá por mérito próprio, e sairão concerteza rapidamente logo após a fase de grupos.

Anônimo disse...

Este gajo é um cromo dos melhores.. Bond, és mesmo o último da caderneta, aquele cromo que só se consegue enviando uma lista à Pannini....

Além de lições de literatura (Molero para ti o autor da Divina Comédia é a versão tuga do Molière, suponho), geografia (volta lá às lições do 7º ano, sobretudo o capítulo de regiões e rios), e português (não o do teu presidente), tens que aprender algo de futebol também. Continua a vir a Alvalade com o 7, só te vai fazer bem...

herlander disse...

É verdade Bond. O nível da UEFA este ano está mais elevado. O que em termos desportivos até pode vir a ser mau... calhou-nos um grupo tramado e se passarmos ainda vai ser pior.

Quanto ao Sporting na Champions, não alinho contigo. Gostava que passassem à fase seguinte. Nestas coisas ainda sou "à moda antiga" e ponho o patriotismo à frente...

juveleoboy...vai lá colar cromos e não arrelies as pessoas.

Anônimo disse...

é pá bond!!! a maresia de Leixões fez mossa, bolas!!!!!

Anônimo disse...

Bond, o Cluj foi ganhar a Roma e o Famagustas está em primeiro do grupo. É verdade que o vosso grupo da Uefa não é para brincadeiras mas vocês só estão na Uefa por demérito próprio. Tinham tudo para lá estar, e estavam a 3 jornadas do fim.

Herlander, saúdo o teu desportivismo e alinho pela mesma bitola. Que todos os clubes portugueses tenham sucesso na Europa, até o benfica...

Anônimo disse...

do post anterior:
Tinham tudo para lá estar (na Champions)


http://apenhadefranca.blogspot.com/

O 7 Maldito disse...

50 comentários!
É melhor chegar-me à frente com uma rodada para a malta fazer as pazes. Se alguém se exceder, continua a haver o saco de vómito.

Abraços

Anônimo disse...

Estava a ver que não desenterrava o "Estripador" aqui do Impróprio. O puto Juveleoboy. Estavas no bau a comer pastilhas de naftalina, ou caiste ao fosso no ultimo jogo? Olha que tu já és um cromo diferente de mim. Tu és daqueles que em carteirinhas de 5, sais 6 vezes. Daqueles que os putos acabam a colar nas casas de banho das escolas.

No intuito de não desrespeitar nem tirar qualquer mediatismo a esta casa(Imprório), por favor, quem quiser continuar a mandar postais para o Agente, por favor siga as indicações:

www.boralachacinarobond.blogspot.com

Anônimo disse...

Boa resposta Bond, de facto ha sportinguistas que nao se sabem comportar (devem ter pais lampioes). Boa ideia a do novo blog, ja la fui atirar a primeira pedra.

Anônimo disse...

saudações ao bond que dá a cara sobretudo nas alturas mais aziadas! é qualidade que o indegesto aprecia e tem forçosamente que louvar. ao contrário de alguns papagaios anónimos que só fazem barulho quando a coisa corre bem...

Anônimo disse...

lagarto indigesto,
é mpressão minha ou o teu comentário anula por si só o que apregoas. ganda tiro no pé ò pateta!

Anônimo disse...

Ganda Lagarto Indegesto! Passa lá nas Roullottes, que tens lá uma mini já paga...

Anônimo disse...

Ganda Lagarto Indegesto! Passa lá nas Roullottes, que tens lá uma mini já paga...

Anônimo disse...

tenho a impressão que vou passar o convite, só se for em Las Vegas.. deixa lá isto começar a aquecer e a gente esquece logo o fair-play e mázó comentários menos indegestos! ó papagaio das treze e trinta e três, isso é que é falar, pá!! curropaco!!olá!!curropaco!!olá!!

Anônimo disse...

vim aqui só pra fazer o 59o comentario.

Anônimo disse...

E eu o 60º. Incha!

JNF disse...

61

Anônimo disse...

62. vai buscar.

Anônimo disse...

toma!