sábado, 4 de outubro de 2008

Eu tenho dois amores


Aquilo que o Conselho de Arbitragem fez esta semana a Lucílio Baptista, não se faz. Nomear o árbitro para apitar o SCP-FCP é tão desumano quanto pedir a uma mãe para escolher entre dois filhos. É tão desumano quanto obrigar o Rochemback a optar entre doces ou salgados; tão desumano quanto perguntar a um sportinguista se prefere ouvir os assobios dos adeptos aos jogadores ou os assobios dos jogadores aos adeptos; tão desumano quanto fazer o João Moutinho e Miguel Veloso escolherem qual deles se irá transferir para o estrangeiro e qual o desgraçado que continua a ser treinado por Paulo Bento ou tão desumano quanto fazerem-me optar entre um tema interpretado por Maria José Valério ou Marco Paulo. Pensando bem, se calhar até não é assim tão difícil. Talvez por não ter a relação de amizade, carinho e protecção que Lucílio Baptista tem pelos dois clubes que vai arbitrar no domingo, a minha escolha torna-se mais fácil.
É por isso que o meu desejo para o resultado final do clássico é exactamente o oposto do de Lucílio Baptista. Por mim, perdiam os dois.

3 comentários:

JNF disse...

Eu também prefiro Marco Paulo. Quando olho pró cabelo daquela mulh... coisa, nem sei de que planeta sou.

Anônimo disse...

Porque dois posts seguidos sobre arbitros? Isso esta a tornar-se paranoia....

Anônimo disse...

então e um postzinho acerca do amigo Olegário??