terça-feira, 28 de outubro de 2008

E tudo o Bento levou

Em Lisboa, o dia está ventoso. Porém, em Alcochete está um furacão de alerta encarnado (e branco). Desaparecem do balneário leonino, jogadores uns atrás dos outros, como se fossem casas de palha. Quem entra no campo de treinos depara-se com um triste espectáculo: um relvado praticamente vazio, para além da equipa técnica e do Tiago a defender remates do Paulinho. O responsável por este desastre natural é o Furacão Bento - baptizado no último derby na Luz - que faz jogadores cair como se fossem moscas.
Ora, partindo do lema do SCP: “Só as moscas é que mudam”, gostava de vos convidar a imaginar qual será o próximo jogador a ser afastado do plantel, e porquê.
Eu dou o pontapé de partida:
O próximo jogador a ser afastado vai ser o Liedson. A razão será simples. Como o Bento já afirmou publicamente que não gostava de ver o brasileiro na Selecção Nacional, vai alegar de uma forma muito tranquila - apesar de alguma espuma que lhe poderá sair da boca - nada mais, nada menos, do que “excesso de estrangeiros no plantel”.

13 comentários:

JNF disse...

Eu voto no Caneira. Porque sim.

Anônimo disse...

Eu acho que o Bento faz aquela coisa do palito mais curto com o plantel. Geralmente é às segundas. Também pode ser à sexta antes de saír a convocatória.

D.P.V disse...

Será sem duvida o romagnoli, fala esquisito e tem cara de esquisito, isso para o bento é gozar com ele.
O que me espanta é que ninguem, mas mesmo ninguem, naquela casa de banho esverdeada que existe em alvalade percebeu ainda, o que qq benquista ali mesmo ao lado na CATEDRAL VERMELHA já percebeu:
O PROBLEMA É O PAULO BENTO!!!! porra pá se nao desconfiaram ao 1º que ele expulsou porque sim seria de esperar que mesmo lagartos lentos percebessem ao 10º que ele expulsa porque sim tambem.
Proponho uma coisa: BIG BROTHER ALVALADE apresentado pelo gordo fernando mendes e com direito a voto pelo telefone.
Sempre ganhavam algum com os jogadores que mandam embora, porque sim.
saudaçoes benfiquistas.

Anônimo disse...

Estes lampiões é ve-los de peito cheio.
Em 5 anos pela 1ª vez estão à frente dos rivais (mas não em primeiro) e a ver pelos comentários é só moral.
Não olham para o umbigo a ver a miséria que são, e depois os outros é que se contentam com pouco...
Tristes!

Anônimo disse...

miséria? pouco? tristes?
então e o iordanov, já lhe deram a homenagem ou só agora é que vai para a frente, por terem sido obrigados?
tristes são vocês, que mesmo com poucos símbolos e glórias conseguem tratá-los como se fossem.... moscas.

Anônimo disse...

Rui Franguício. Não segue o exemplo do Mister e usa luvas em vez de mãos-de-ferro.

Anônimo disse...

Por falar em moscas, conta lá notícias do Torres e do "desaparecimento" do dinheiro das t-shirts de homenagem que lhe iam pagar os medicamentos.
Cuidado quando cospes para o ar...pode cair-te em cima.

Anônimo disse...

Ó anonimo das 12:04, relativamente ao Iordanov é uma questão de capricho porque o jogador quer uma festa de homenagem quando ele muito bem entende.
Agora se formos falar do tratamento que dão aos jogadores primeiro precisam de devolver o dinheiro que robaram ao Torres. Seus montes de...moscas!

Anônimo disse...

Oiçam lá no caso do Torres ao que me constou, essa cena das camisolas e homenagem, foi ideia de um grupo de ex-jogadores do clube. Penso que o Benfica, clube e instituição nunca teve nada a ver com isso. O que não deixa de ser triste uma vez que acho que o Torres merecia uma ajuda por parte do clube.

Bond

Anônimo disse...

Pedro Barbosa.
É pior que o Vuck. Trabalha muito, muito, muito pouco.

Anônimo disse...

Provavelmente o Polga. É o único campeão do mundo a jogar em Portugal. Ora todos sabemos que com o Mister Furacão, não há excepções para ninguém.

ASS: Ior dá nove

Anônimo disse...

E o grande capitão que mais uma vez demonstra todo o seu benfiquismo?
Assim se vê que o grande objectivo dos jogadores portugueses, especialmente de clubes secundários, é o de um dia darem o salto e jogarem no clube do coração.

Anônimo disse...

Matts, como diria o nosso grande Rui, "quem ama assim tanto um clube, assume!". Parece-me que é isso que o Moutinho vai fazendo...assim devagarinho!