segunda-feira, 19 de maio de 2008

Ave rara

Spehar
Kutuzov
Kirovski
Koke
Nalitzis
Motta
Silva
Pinilla
Alecsandro
Bueno
Purovic

Uma longa linhagem de "mais-valias" do ataque sportinguista dos últimos anos (mais-valia terem ficado em casa...). E agora Rodrigo Bonifácio da Rocha, conhecido nas lides futebolísticas como "Tiuí", nome de pássaro amazónico.
Quando aos 103 minutos Paulo Bento achou por bem trocar Abel por este senhor, a metade do Estádio Nacional que vestia de verde deitou as mãos à cabeça, desesperada. A outra metade riu à gargalhada.

Meia-hora depois...


Vá-se lá explicar. O que interessa é que o "caneco" já cá canta. Como o pássaro...

17 comentários:

Anônimo disse...

Entretanto...

Freddy Adu (5m) e Mantorras (90m) apontaram os golos do triunfo encarnado, por 2-0, no jogo disputado este sábado, em Cabo Verde, contra um misto de jogadores das Ilhas do Sal e de São Vicente.

Anônimo disse...

Milhares de adeptos fizeram questão de marcar presença nas bancadas do Estádio José Alvalade – o primeiro anel esteve praticamente cheio –, para celebrar, com jogadores e equipa técnica, a conquista da 15.ª Taça de Portugal.

ihihih
bem, para além da fruteira, fica o facto de ainda serem o 2º grande em alguma coisa!!
PARABENS!

Anônimo disse...

VIVÓ SPORTING!!! O SPORTING É O MELHOR!! SPORTING ATÉ MORRER!! AALLÊÊZZ!! SPORTING!! AALLLÊÊÊZZ!! MUAHAHAHAHAAHAH!!!MUUUAHAHAHAHAAH!!!

Anônimo disse...

O Tiuí já valeu o investimento! apesar de ser um coxo ou uma ave rara deu-nos uma taça de Portugal e a entrada directa para a Champions, para o ano no pote 2!

Anônimo disse...

Acho que ontem o Presidente da CML António Costa, teve um comportamento vergonhoso! Nãoi se admite a diferença de tratamento para com os 2 grandes da cidade. Porque raio é que o Sporting é recebido na Câmara e o Benfica não? O Benfica venceu um jogo internacional e nada! Nem um cafezinho, nada!
Inadmissível!!! VERGONHA!!!

Anônimo disse...

Fui ao Continente de Oeiras e comprovei, a secção da fruta está toda verde.

Anônimo disse...

Fui à CGD de Telheiras e levei uma sova do LFV e seu motorista...

Anônimo disse...

Bem feito!

Anônimo disse...

OLÉOLÉOLÈ

Anônimo disse...

15ª? só??? ....

Anônimo disse...

1 - Saiu errada a minha previsão de vitória do FCP na final da Taça de Portugal.
A equipa do FCP entrou apática e incapaz de responder ao futebol mais agressivo dos leões, sobretudo na 1ª parte. Curiosamente, foi depois da expulsão (justa) do João Paulo que o FCP conseguiu equilibrar a partida.
O SCP acabou por mercer a conquista da taça fruto do maior empenho que pôs no jogo.
Mas foi uma final de Taça fraquinha, muito fraquinha, tecnicamente falando...

2 - O Rui Costa continua a desenvolver um bom trabalho na busca de um treinador para a equipa principal do SLB. Nomes como Erikson, Quique Flores ou Laudrup, dão garantias mas não pode haver precipitações. Todo o cuidado é pouco e esta é uma decisão crucial para o planeamento duma nova era da vida da "Águia". Tenho fé que o Rui fará uma boa escolha.

SLB4Ever

Oscar Barbosa

Anônimo disse...

Não terá sido por falta do seu apoio e de milhões de outros benfiquistas que o Porto perdeu, caro Óscar. Não se martirize, amigo...

Anônimo disse...

só???..,há dois anos eram 13, ainda bem que hoje são só 15, AHAHAHAHAHAHAH!!!!

Anônimo disse...

ainda têm é de comer muiiiiita papinha meus pequenotes...
mas sim, pelo menos ainda são o 2º clube em algum troféu!!!! AHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!

Anônimo disse...

uuuuiiiiii ke pivete a azzzzziiiiaaaa!!! muita aziazinha!! pfffffff!! que cheirete a tripas estragadas!!!! vá lá, vai descansar e curar-te, foi só a 15ª, não te rales tanto...

Anônimo disse...

não me ralo pão com a vossa pequenez! :)

Anônimo disse...

pois,vê-se...