terça-feira, 6 de maio de 2008

O bom gigante e o pequeno genial

Declarou o ex-goleador maritimista e actual jogador benfiquista Ariza Makukula, a propósito dos acontecimentos que tiveram lugar no balneário do José Gomes da Reboleira (e não estou a falar do Binya a dar banhinho ao Luisão) após o jogo com o Estrela da Amadora:

"Não houve nenhuma tensão no balneário. Não questionei o Chalana. Gostamos todos muito do Chalana."

É verdade, Ariza. Gostamos todos muito do Chalana. Eu pessoalmente, adoro-o.

14 comentários:

Anônimo disse...

e assim se vê como anda a (des)inspiração de quem já não tem nada a escrever. porque tu estás só com a cabecinha de fora e a mim já me vai às orelhas, toca de escrever sobre o nuno gomes, primeiro, e o chalana, a seguir. se calhar o primeiro já te deu poucas alegrias (e continua a dar não é?) em euros e mundiais. e se calhar o segundo, porque ainda eras um malditozinho, não foi dos jogadores mais geniais de sempre. treinador por treinador a vossa glória não é muito melhor. pois. não se joga nada, ganha-se à pala de faltas que não existem, escreve-se do quê?
hum.
escrevo.
não escrevo.
escrevo.
não escrevo.
escrevo.
não escrevo.
bem, afinal sou lagarto e tenho de fazer jus a essa alarvidade. toca a arrotar parvoíces para gaúdio da turminha de indegestos.
*burp*

André . أندراوس البرجي disse...

É "indigestos". Esta lampionagem tem mesmo de voltar à escola...

Anônimo disse...

Cromo!

Anônimo disse...

LOL!!! o estado em q esta malta fica quando se apanha num 4º lugar (com o melhor plantel dos últimos 11 anos)! Vai medir a tensão, rapaz. Ainda te dá uma coisinha má!

Anônimo disse...

Anónimo, estás a falar da faltinha do Di Maria que deu o golo do Cardozo há uma semana?

Anônimo disse...

ó amigo anónimo; cheio de temas em que pensar, agora que vem a época do defeso com o "novo" super Benfica que ganha as taças das arábias e vai arrasar tudo e todos e com o, pela enésima vez, melhor plantel do seculo e mais na sei o quê, VAI LER A BOLA, PÁ!

Anônimo disse...

ahahah
ah pois é, é só virgens ofendidas quando se toca a verdade. é mesmo assim!!!!
vai ler o 24horas para veres mais crimes como os 8mn de atraso PÁ!

Anônimo disse...

"toca a verdade"!!! UUHAHAHAAH!! deves andar a tomar muito LSD estragado, pá!

Anônimo disse...

já comparam jogadores ao Setúbal e ao Boavista? não? é pá, ainda vão a tempo! ou então comprem a SAD do Boavista e depois façam o jogo na Luz ou no Algarve, pá! é pá, esqueci-me, pá, o jogo é em Alvalade porra, não dá para fazer essas coisas muito limpas e transparentes!! mas olha, pá, sempre podem propor ao Setúbal fazer o jogo em Setúbal, pá! talvez fizessem melhor figura do que jogando em casa e ninguém acharia estranho, o ké kachas, pá?

Anônimo disse...

ser director no Benfica e ter muitas acções do Estoril juntamente com os ex directores do SL , depois arranjar um jogo no Estádio do Algarve do Estoril, com o campeonato em jogo, é só para gente séria como eu, pá!

Anônimo disse...

bem, eu já fiz o meu serviço, não me chateiem, pá!

Anônimo disse...

é pá, falaram em gente séria? é que para isso estou cá eu!!

Anônimo disse...

mas onde é que eu me vim meter, pá????!

Anônimo disse...

wanker