quinta-feira, 29 de maio de 2008

Olheiro

Nunca vimos este verdadeiro Ultra do Impróprio mais gordo, mas a verdade é que sabe muito bem o que diz. Foi descoberto no blogue de apoio à Selecção.
Já que garante que vem cá todos os dias, da próxima pode passar na secretaria, falar com a menina Josileine e levantar o cheque-brinde de 30€ em fruta para dormir.


24 comentários:

Anônimo disse...

suar as espinhas é muito bom!!
ahaha

Anônimo disse...

é giro ele.. olha Tiago, se vires este comentario fica sabendo que se te vir na rua, ui ui essa espinha.. ui ui

Anônimo disse...

é giro ele.. olha Tiago, se vires este comentario fica sabendo que se te vir na rua, ui ui essa espinha.. ui ui

Anônimo disse...

É preciso vir à blogosfera para se ver jornalismo sério e credível, com opiniões claras e isentas. Muito bem. Assino por baixo do senhor Cannigia.

Anônimo disse...

30€ em fruta para dormir? Hmmm...isso pelas minhas contas dá um livre directo em zona frontal, ou uma expulsão por palavras ao arbitro que mais ninguem ouviu...

Anônimo disse...

Ou me engano muito ou esta figura recebeu incentivos financeiros do Impróprio... Se vem muitas vezes a este espaço concerteza também opina... Quem será???? Será o famoso Anónimo? O maior interveniente desta loja de conveniência futebulistica da blogosfera. Acho que os mentores dest a entidade deveriam efectuar manobras de espionagem no sentido de se encontrar este individuo do qual apenas sabemos que tem bons pézinhos para pisar uva. Se não tem jeito pá bola deve ser lagarto por certo! No entanto o traje apresentado num momento tão solene revela uma paixão pelo glorioso (quem não a tem!?). No entanto revela uma exarcebada rigidez de movimentos que nos chega a parecer que está a ser pressionado por etarras... Se calhar foi apenas atropelado e acabou de sair da ala do recobro de S.José. Mas da blogosfera percebe o gajo. Já viram um gajo destes ao calhas e num site da seleçao fala do impróprio... Espetacular. A esta hora estão os nossos 23 a rir com as crónicas dos nossos moderadores. Parabens ao HDL e ao 7Maldito!

Anônimo disse...

Caro amigo Homem da Luz. Parabém pela visibilidade que deu a este "nosso" blog. Imaginava-o um pouco mais jovem mas o "visual" não deixa de corresponder a uma "ideia global" que fazia de si.
Esse filme passou em algum canal de televisão? É que eu vejo cerca de 8h de televisão por dia, sobretudo programas desportivos, e esse escapou-me.
Continuem, mas atenção: Para a semana pertencemos todos a uma e só equipa, o nosso Portugal!
Estou de malas feitas para ir a Genebra - cidade que ainda não conheço - e, se puder, intervenho de lá para dar notícias em primeira mão.
Um abraço, extensível ao 7 Maldito e a toda a "malta" deste magífico "espaço".
O Barbosa
Portugal 4 EVER!

Anônimo disse...

Caro Dr. Barbosa, acha que este e mesmo o HdL? Ou e so um otario que se lembrou de referir o blog e ganhou logo honras de ser o primeiro video do improprio? Caros autores, exige-se um esclarecimento...

Anônimo disse...

aquela rigidez de movimentos indicia parentesco com o Nuno Gomes, a t-shirt faz-me lembrar aquele jogo em que o Benfica lá arranjou maneira, via secretaria, de o repetir e o resto já se sabe... cá pra mim é um desses anónimos que não para de me azucrinar com lições morais e juízos de valor e mais o diabo da censura!!! depois vem para a TV falar da liberdade de expressão dos blogs...vai-te catar ó lampião!

Anônimo disse...

t-shirt Cannigia = é benfiquista
Tenho dúvidas que seja o HdL, Oscar Barbosa. Cá para mim é o Bond. Ou o Xinfrim. Ou mesmo o Van Costa que aqui vem ocasionalmente com comentários de levantar a bancada.
O Indegesto não é certamente. Não seria capaz de um discurso tão calmo e estruturado, ahahahah!

Anônimo disse...

Caro Poirot
Foi, de facto, a Tshirt que me fez intuir (ou deduzir) tratar-se do Homem da Luz. Mas admito, obviamente, estar enganado.
Seja quem for, falou bem, com um discurso estruturado e conhecedor destas coisas das novas formas de comunicação.
O. Barbosa
Portugal 4 Ever

Anônimo disse...

Sim, sim sou eu!
Como é que adivinharam!

LOL

Anônimo disse...

Eh pah! Independentemente de ser o HDL, 7M, o rex, o ximfrim ou o diabo, uma coisa é certa este espaço está a ganhar visibilidade... já devem começar a aparecer propostas de compra! Grande aparição, grande discurso, grande postura. O homem faz-se. Lampião não é certamente!
Matias
VIVA PORTUGAL!

Anônimo disse...

corram
voçes corram e fujem

Anônimo disse...

fujem fujem
..bem, o gajo é lagarto de certezinha - não sabe jogar á bola e o ar de betinho não engana ninguém - agora falta saber qual deles é....
no meio de tudo, gostei especialmente da t-shirt!

Anônimo disse...

Com uma t-shirt daquelas só pode ser do meu glorioso. Caso contrário tinha uma do Acosta. Ah pois esse ninguém sabe quem é... O gajo que ficou célebre por ter corrido célere em direção ao Paulinho Santos. Mais uma prova de que o Benfica até na Blogosfera reina, e é preciso vir um lampião dar enfase a um Lagarto.

O senhor do video que se identifique agora ou se desidentifique para sempre bolas nós precisamos de saber quem é este individuo. Cobarde...

Anônimo disse...

Não sei quem será, mas o que não há dúvida é que é lampião (não sabe jogar à bola como todos eles), é foleiro mas acha que não (a t-shirt do Caniggia é do mais triste que vi nos últimos anos) e tem um ar de bimbo que só pode vir dos lados da Luz. Palhaço, se me leres, vai aprender a articular duas ou três ideias (ok, basta duas) e depois vai à televisão.... Pela pinta, estou com o Barbosa (o Óscar, não o Pedro), só pode ser o Homem da Luz.

Anônimo disse...

Boas tardes a todos,
Venho aqui ao Impróprio e vejo o vídeo que me fizeram há dias...nem kria acreditar!
Eu explico: moro em Alfragide e estou a estudar em Lisboa. Quando fui apanhar o comboio para o Rossio à estação de Benfica fui convidado por uma equipa de reportagem para prestar umas declarações acerca da selecção para um blog. Disse-lhes que tenho um blog (sem nada a ver com futebol e não vou dizer qual pra não ter visitas de "juveleoboys"). Foi aí que me começaram a fazer perguntas acerca de blogues. Falei no Impróprio de forma espontânea e é mesmo verdade que venho cá todos os dias. Espero que não tenham ficado chateados...
Um abraço para o Homem da Luz, 7 Maldito e aos outros comentadores e parabéns pelo blog!

Tiago

ps: para acabar com as dúvidas, digo-vos que por acaso até sou do Porto (até os comemos!!!) e a t-shirt que levei à entrevista foi prenda de uma amiga que foi à Argentina no Verão.

Visconde disse...

"...a t-shirt que levei à entrevista foi prenda de uma amiga que foi à Argentina no Verão..."

TÃO MAS NÃO TINHAS SIDO APANHADO NA RUA? AGORA JÁ FOI DE ENTREVISTA MARCADA...?
ASSIM FICA DIFICIL DE DISFARÇAR...
LOL

Anônimo disse...

Bem, pelos vistos, está desfeito o equívoco. Se para ele contribuí, resta-me pedir desculpas a todos e em especial ao Homem da Luz.
Mas isto só vem provar uma coisa: Este Blog tornou-se num fenómeno de popularidade na internet e, para além dos que regularmente aqui participam com seus comentários, há uma imensa maioria anónima que aqui vem diariamente, que lê e divulga este belo "espaço de convívio".
Portugal 4 EVER
Oscar Barbosa

Homem da Luz disse...

Amigo Tiago,

em nome da dupla técnica que orienta este blogue amador agradecemos-lhe as suas palavras. Foi de facto uma enorme surpresa para nós quando descobrimos o seu vídeo, e também que há pessoas que vêm cá diariamente. Sinto muito.

Gostaríamos de um dia poder retribuir-lhe a gentileza mas não sendo o seu blogue sobre futebol temo que só o possamos fazer se for dedicado ao deleito da beleza feminina. Caso seja, por favor envie com urgência a morada do seu blogue para a nossa secretaria.

O nosso muito obrigado e um enorme aplauso pelas suas sábias palavras.
Um abraço e volte sempre

Homem da Luz e 7 Maldito

Anônimo disse...

betinhos....

Anônimo disse...

Já não percebo nada! Então mas não havia ai malta que dizia que este era o Sr.Oscar Barbosa!? Ganda confusão. Mas o Sr. Oscar não é da Madeira? O que fazia ele em Alfragide? E foi apanhado sem querer para a entrevista? è muita coincidencia... acho. Deixem-se de tangas e expliquem lá esta cena.

Anônimo disse...

É o 7....