quarta-feira, 21 de maio de 2008

Liga Record Impróprio para Cardíacos: balanço final



Com a última jornada do campeonato nacional, chegou também ao fim a Liga Record Impróprio para Cardíacos, uma competição em que se viu quem foram os Mourinhos e os professores Necas dos comentadores e amigos deste blog.
O troféu vai direitinho para Fredos, timoneiro do United Charneca da Caparica. Pode passar aqui no edifício-sede do Impróprio, entre as 9h00 e as 18h00 e pedir o prémio à menina São (oh menina São duas grades de minis, sff!).
Em segundo lugar, com acesso directo a qualquer coisa que ninguém sabe bem o que é, ficou o sócio-gerente dos 50% verdes deste blogue, O 7 Maldito. Totalmente solidário com o seu Sporting, portanto.
Grande destaque para o comentador-fetiche deste blogue, Dr. Oscar Barbosa, que conseguiu qualificar a sua La Portuguesa FC para as provas uefeiras, à imagem e semelhança do Benfica que tanto ama. Para a ilha da Madeira segue desde já o nosso fortíssimo e emocionado aplauso.
Boa performance também a do Dragão de Lisboa, conquistando um honroso 8º lugar, fruto ("fruto"/"Dragão", hum? tão a topar?) de uma segunda metade de campeonato verdadeiramente fulgurante.
Xinfrim e Van Costa demonstraram que são muito melhores a comentar do que a treinar.
No último e desonroso 29º lugar, quedou-se o Sporting Clube de Londres, orientado por Reximperator, que assim será despromovido, jogando a próxima época no blogue do João Baião.
Por fim, uma palavra para o titular indiscutível dos 50% vermelhos desta casa, Homem da Luz, que garantiu a manutenção apenas na última jornada, escapando por pouco da descida vertiginosa até ao blogue da Juve Leo.
Um grande obrigado a todos os que participaram. Prometemos retomar esta iniciativa assim que a nova época dê o pontapé de saída.

8 comentários:

Anônimo disse...

Estimados Bloguers,

Gostaria de deixar neste forum o meu repudio publico a actuacao das equipas de arbitragem nesta liga, dignas de uma final da taca de Portugal. O meu SCL foi claramente "empurrado para baixo" (grande Chalana, como te entendo) durante toda a epoca, simplesmente nao nos deixavam ganhar os jogos jornada apos jornada.

Aproveito a ocasiao para informar que impugnarei a inscricao de todos os jogadores de todas as equipas que ficaram a nossa frente na tabela, numa tentativa "a la leiria" de conseguir a manutencao.

Vai aquele abraco

Rex

Anônimo disse...

Venho por este meio comunicar que a minha equipa não foi mais longe, porque não tinha mais orçamento para comprar jogadores (com equipamento vermelho) e por os jogadores que deram pontos tinham todos azul no equipamento.
É por isso, que se prepara já a próxima época, e com limpeza de balneário.
Ou seja para a próxima época abandono a personagem do prof. Neca (o napoleão do treinadores) para assumir sem medos, a personagem de Artur Jorge (o bigode).

Bom europeu e que ganhe Portugal.

Anônimo disse...

Considero que a minha participação na Liga Record e Liga impróprios foi bastante positiva.
Um sexto lugar naquele que foi o meu primeiro ano num concurso deste género é, sem dúvida, merecedor de destaque.
Acresce que nas cinco jornadas finais, com excepção da última, estive impossibilitado de mexer na equipa, facto que me custou, pelo menos, 40 pontos. Mas enfim, são as regras do jogo...
Nota muito positiva também para os demais participantes que jogaram sempre com lealdade e correcção.
Construí a minha equipa com uma forte base do FCP (Lizandro, R. Meireles, Bossingua...), Vitória de Guimarães (Geromel, Flávio, Gihlas...) e Benfica (Leo, Petit, Cardozo).
No mercado de Inverno troquei o Cardozo pelo Makukula! Foi o meu pior movimento. Também despachei o Fajardo e comprei o Vuksevic, este melhor.
Enfim, foi muito divertido e dei por mim a ver jogos que normalmente não veria e a torcer por equipas que nada me diziam.
Para o ano há mais!
Um abraço a todos e desculpem uma ou outra entrada mais rija (brincadeira!).
Oscar Barbosa

Anônimo disse...

TODOA A TIRES! VEM AÍ QUIQUE FLORES!!!

Anônimo disse...

Já estão todos medo!???

Anônimo disse...

Medo??? ahahahahah!
Eriksson? chapéu
Laudrup? chapéu
Levam com um gajo q teve 2 anos no Getafe (???) e 3 no Valencia, onde "conquistou" um 4º lugar. À Benfica...

Anônimo disse...

Posso considerar a minha primeira participação nesta liga do impróprio comparável ao fc porto de quinito ou de otávio machado. Para o ano (expressão muito usada pelos senhores que vestem de vermelho/rosa) prometo um fc porto à pedroto.

Vladimir Dragonov
p.s. força suiça, rep checa e turquia!!! scolari vai enganar outros!!!

Anônimo disse...

VAN COSTA DIX:

Tributo a Chalana.

"Bom, primeira parte campinato, bom, forte, segunda, todos viram, foi assim, tudo parece que ia pra baixo..e depois há azarbitagens, é uma vergonha darbitagem e vou ficar por aqui, não digo mai nada, mas eu disse ó a meio do campinato que é preciso é força e visão, força e visão e futebol é assim, pra baixo e ás vezes agente anda pra cima. É precise levantar a cabeça e pó ano é mais um."

VCOSTA