terça-feira, 21 de agosto de 2007

Benfica também contrata um "clone"

O Glorioso fez esta manhã a apresentação oficial do seu novo treinador, José António Camacho. Esta contratação tem a raríssima particularidade de unir sportinguistas e benfiquistas na maneira como tratam o treinador espanhol: “Padre Frederico”. As razões que levam os adeptos leoninos a fazê-lo são as incríveis semelhanças físicas entre ambos. Por outro lado, a massa associativa do Benfica gosta de tratar o treinador desta forma, graças à enorme capacidade que o Mister sempre demonstrou em comer as jovens equipas provenientes da escola de Alcochete.

7 comentários:

Anônimo disse...

brilhante resposta.
espero que consiga mais que o campeonato da 2º circular.

Anônimo disse...

A vida de lampião frustrado tem destas coisas.. Acabam sempre no mesmo... comer jovens... escolas... enfim...

Anônimo disse...

Fui médico de Frederico Ramos Cunha, no estabelecimento prisional do Funchal durante a sua detenção preventiva à ordem do afamado processo nº 374/92 no qual veio a ser condenado por homicídio, decisão que não quero aqui comentar.
Achei piada à comparação da fisionomia de Frederico com Camacho pois lembro-me bem de termos então assistido na prisão a um jogo internacional do Real Madrid em que já se notava essa parecença potencial. Frederico riu-se com o assunto e disse na bricadeira que o espanhol lá chegaria quando deixasse de jogar. O tempo viria a dar-lhe razão, como é hoje evidente.
Tratando-se o texto que ora comento uma peça humorística, gostaria, ainda assim, de rectificar a insinuação feita a propósito de Frederico "comer" as jovens equipas (...).
Frederico Cunha foi apenas condenado por homícídio.
Não se provou que "comesse" o que quer que fosse (no sentido de ter relações anais activas). Ao contrário: Nas peritagens médicas em que participei ficou provada a total incapacidade de manter uma erecção por mais de 10 segundos mesmo na popularmente chamada posição de meia haste. Por outro lado foram verificadas lesões ao nível do esfíncter interno e externo indiciadoras de penetrações
frequentes com objectos de vários formatos (o humano também). É falsa, pois, a insinuação aqui produzida (mesmo com o desconto de pretender fazer uma graça).
A Frederico Cunha, pessoa que aprendi a respeitar, e a José António Camacho, treinador do meu Clube de sempre, devia este esclarecimento.
A este divertido blog que desconhecia até hoje, deixo os meus votos de felicidades e longa vida, com muito humor mas sem ofender ninguém.
Um abraço
Oscar Barbosa
Funchal

Anônimo disse...

grande tristeza no mundo sporting...a melhor contratação de sempre do clube acaba de rescindir....com o benfica. no mundo benfica, ao contario, reina agora um optimismo super impecavel. contrataram um super treinador, o senhor gaspacho (nome que usou enquanto trabalhou numa mercearia de albacente durante os ultimos cinco anos). este grande senhor (sim, o gajo e´grande) treina equipas de futebol faz amanha 15 anos e tres dias, e, durante todo esse tempo, ganhou uma taça de portugal e um amigavel na andaluzia. para a epoca 2007/08 sabe-se que o senhor vieira ja pediu o 3º lugar, ao que gaspacho respondeu com um abraço carinhoso prometendo isso e um 1º lugar na proxima edição do guadiana. "desde que o sporting não faça parte das equipas do torneio, conho" segredou então no ouvido peludo do presidente.

e´tão lindo ser do sporting. pgarcia.

Anônimo disse...

Chamou-me a atenção aqui um colega do hospital que o jogo a que assistimos foi do Espanhol e que o José António Camacho já não era jogador mas sim treinador. Bem, já lá vão uns anos valentes e eu, de facto, não tenho a certeza de ser um jogo do Real madrid. Mas tenho quase a certeza de que ao intervalo deram imagens de arquivo do José António Camacho enquanto jogador do Real Madrid. E foi sobre estas que comentámos. Pena ter perdido o contacto de Frederico Cunha que ele podeia esclarecer visto que é (ou era) dotado de uma memória prodigiosa.
O. Barbosa

Anônimo disse...

Estive ontem à noite a ler a totalidade das entradas e comentários deste blog e fartei-me de rir. Percebe-se que é feito por uma malta jovem bem disposta e cheia de sentido de humor.
Já não sou jovem, tenho 64 anos de idade, mas, como eu costumo dizer, o que interessa não é o que vem no BI mas sim o que temos na cabeça. E, neste sentido, considero-me também um jovem de espírito.
Continuem que estou a gostar, e, se não se importarem, quando achar oportuno, intervirei com comentários mais ou menos humorados, conforme o determine a ocasião.
Um abraço a todos e FORÇA!
O. Barbosa

Anônimo disse...

Está explicado portanto a vontade do pequeno menino de ouro II em fugir da Luz... "padre frederico" sem comer ninguém, poderia sentir-se tentado... bem, há sempre o Coentrão, que já vem temperado e tudo.