quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Breaking News

Acabo de saber por um amigo que trabalha na TAP, que o guarda-redes do SLB, Quim, teve problemas com as autoridades alfandegárias dinamarquesas aquando do embarque no voo de regresso a Lisboa. Apenas a pronta intervenção de Pedro Mantorras - muito habituado a lidar com polícias de fronteiras - evitou que o guardião fosse detido.
Alegadamente, Quim transportava consigo considerável excesso de bagagem, alguma dela proibida pela lei local. A saber:

- 13 kg de patas de coelho (espécie protegida por decreto real na Dinamarca)
- 9 kg de figas (consideradas objectos de bruxaria desde o tempo de Thor, o Violador)
- 17 kg de ferraduras
- 127 doses individuais de trevos de quatro folhas (todas para consumo)

Depois de sanado o incidente e arrestada a mercadoria, Quim pôde embarcar sem problemas. Uma vez chegado a Lisboa, entrou imediatamente num automóvel particular dirigindo-se a Vilar de Perdizes. Fonte próxima do keeper garantiu-nos que vai pagar uma promessa ao Padre Fontes.

23 comentários:

Anônimo disse...

LOL

Não digas isso, os rapazes jogaram tão bem contra uma equipa de alto nível futebolistico!!
E eu a pensar que iam ganhar 6 a 0, no minimo....
Até eu ganhava a fazer o pino!

Nands SCP

Anônimo disse...

Gencerbirgrli...

Anônimo disse...

Foi um bom jogo.....começa-se a perceber o porquê dos 2 pontos no campeonato eheheh.

Grande Luis Filipe!! além de ter sido o marcador do 1º golo no Alvalade XXI continua a dar alegrias a todos nós com as suas majestosas exibições....

No entanto uma palavra para o Di Maria que me parece até ao momento o melhor reforço do benfas...bom jogador!

Anônimo disse...

Bom post ;) Foi mesmo isso, mal eles sabem a sorte que tiveram! Há gente que nasceu com o "dito" virado para a lua!
Bom futebol não foi, concerteza, o que eles fizeram...

Anônimo disse...

... Brutal a arrastadeira Rui Costa a passear-se no relvado de mãos dadas com a Chiquitita NGomes e o "no right foot" DiMaria!
Também gostei bastante de ver que o Cardoso é um matador que não Mata, moe, mas não mata.

Anônimo disse...

Arrastadeiras e tininhas e mais matadores que são mansos, apena 2 pontos no campeonato enfim uma vergonha, tal como por dois anos consecutivos foi vergonhoso o GLORIOSO ser o unico clube tuga nas competições europeias quando os outros grandes cubes que ganham tudo e são os MAIÒRES, foram para para CASA!!

Anônimo disse...

Quase me vêm as lágrimas aos olhos a escrever este comentário. O que se passou ontem foi digno de ser visto com os bons amigos benfiquistas (e não só) e a bela da cerveja fresca. Não desapontaram, antes pelo contrário, elevaram o nome do maior clube do mundo, por essa Europa fora. Estamos prontos para os grandes tubarões. Nós também somos e não temos medo!
Não via o Benfica a jogar assim há uns tempinhos. Com atitude, querer, concentração e sofrimento. Grande exibição! A equipe é a mesma, mas a atitude é outra. Só pode ser do treinador Camacho que aperta com eles e eles não têm outra hipótese se não apertar com o adversário. Agora temos uma equipe com “ganas” à Camacho.
De referir, Rui costa. Esse grande nº 10, joga e faz jogar e ainda tem tempo de apertar com os putos. Petit, que poço de força, salta com eles ganha a bola, recupera, leva a bola para frente, remata e ainda tem tempo para lhes dar umas cabeçadas. Sobre os 3 pontos que levou na cabeça: «Os três pontos davam jeito para o primeiro jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões.». Merece todos os tostões que o Benfica lhe paga. Di Maria, bom pé esquerdo, vai para cima deles, boa técnica. Temos jogador! Cardoso, defende e ataca só falta mesmo o golo, que vai aparecer. Temos ponta de lança!
Vi o princípio de uma grande equipa. Jovens e bons jogadores com atitude e a saberem que envergam uma camisola que devem honrar e pela qual irão ganhar muitos troféus. Ontem foi só o começo, o melhor ainda está para vir.
This is the beginning of a beautiful great team.

P.S O post do 7 Maldito nem merece comentário. Embora seja engraçado ele falar do nosso guarda redes Quim. De guarda redes é melhor não falarmos esta semana, certo Stojkovic?

Anônimo disse...

E vocês a dar-lhe com o Stojkovic... arre que são burros!

Anônimo disse...

... O clube MÁIOR teve 2 anos em que ganhou a taça UEFA e a seguir a LIGA DOS CAMPEÕES (o que não me parece muito vergonhoso), ainda por cima com um treinador e um "mágico" dispensados pelo "unico clube tuga nas competições europeias quando os outros grandes cubes que ganham tudo e são os MAIÒRES, foram para para CASA!!"...
Logo, 2 anos de descanso (ou mesmo que venham a ser mais) parece-me o Justo ;)

Anônimo disse...

O Benfica tem dois pontos em dois jogos no campeonato, vangloriam-se os lagartos. Mas e eles quantos pontos têm!? Pelo discurso já devem ter 10 pontos. Liricos.

Anônimo disse...

Stojkovic Stojkovic Stojkovic


P.S.: Stojkovic

Anônimo disse...

o cotovelo é um parte do corpo muito sensível..... é é

Virgílio disse...

Que maldade, não sejas mentiroso, ó 7 maldito!

Não foi nada disso que aconteceu com o Quim, o que verdadeiramente se passou foi que a "mija" e a "caga" que teve durante o encontro foi tal, que o bófia holandês da Alfandega o obrigou a trocar a cueca nos "toilettes" de serviço...Tal era o odor...Enfim, excessos de zelo é o que é! Até porque o faro da restante comitiva lampiónica já está perfeitamente habituada a estas "situações"...

Anônimo disse...

Alegra-me constatar que a lagartagem já começa a evidenciar a escassez de vocabulário e argumentos, começando já a divagar e a partir para a violência verbal gratuita. Acontece sem surpresa, é o desespero. Quem dá o que tem a mais não é obrigado.

Anônimo disse...

"Quem dá o que tem, a mais não é obrigado..." bem escrito, apesar de lhe faltar uma vírgula. E agora já percebo os teus comentários... está explicado!

Anônimo disse...

Bom. Agora até já só têm uma virgula bem ou mal colocada como argumento. E eu que pensei que este forum desportivo era para muitos anos... Os conteúdos começam a faltar.

Sublinhe-se no entanto que o individuo que mais tem feito para o sucesso deste blog é sem dúvida o Exmo.Sr. Anônimo

Tem o record de intervenções... Faz-me lembrar o Custódio estava sempre lá, mas ninguém dava por ele. Uma autentica mais valia, para qualquer equipa. Mais valia nem se equipar.

Anônimo disse...

Grande Mestre,
Passo a citar: "Não via o Benfica a jogar assim há uns tempinhos. Com atitude, querer, concentração e sofrimento. Grande exibição!"

Tu és o Rei dos ilusionistas ou então, se calhar, achaste que o FCK estava a jogar de vermelho...

Pode-se dizer que foi provavelmente das primeiras partes mais deprimentes da história do futebol português nas competições europeias ao que se seguiu uma segunda parte sofrível...

Anônimo disse...

Ó Bond, tu devias mudar o teu nick para Zandinga. Como é que sabes que o "Anónimo" é sempre a mesma pessoa? ah ah ah... essa é linda!
Quem é que escreveu antes "quem dá o que tem a mais não é obrigado"?... na mouche!


Ass
Anónimo que está a escrever pela 2ªvez....

Anônimo disse...

Este ultimo Sr.Anônimo, está fora dela. Pelos vistos foi o unico que não entendeu o meu sarcasmo e ironia, onde apenas quis atingir aqueles(muitos) que não se identificam, nem mesmo com um nick.
Já percebeu agora?! Ou quer que eu ligue ao Sousa Cintra para, até ele, lhe explicar.

Anônimo disse...

ok posso identificar-me como Bond 2?
Assim estou perfeitamente identificado!!!!!!

Deve ser bem mais interessante falar com o Sousa Cintra numa conversa regada a cerveja e tremoços do que levar com a sua azia...

Anônimo disse...

27 27 27 Nem percebo bem qual é o teu clube. Há! Deves ser do clube contra o Benfica que tem tantos adeptos.
Deprimente é não gostares de espectáculo, porque aquele golo é de antologia.
Não mereces ver um golo daqueles.
Perdoa senhor que ele não sabe o que fala.

Anônimo disse...

Tás perdoado grandemestre.
Agora vai-me buscar uma cerveja.

Anônimo disse...

Maldito, estás a confundir, sorte é o que a turma do POTE3 precisa para os próximos tempos. Os senhores de ontem eram louros, altos e toscos, toscos, muito toscos, uma pêra dôce até para um Benfica sem as suas estrelas do ano passado, sem o Fernandes (foi para o Valência reparaste?), com uma série de miúdos que ainda não fazem a barba, e um treinador acabado de chegar.

Saudações Benfiquistas,