quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Um referendo à Benfica

O número de participantes do 1º referendo do Impróprio para Cardíacos diz tudo: 40, quase tantos quanto o número de sócios que participaram nas últimas eleições do Sporting.
Chegou agora a oportunidade, de fazer o mesmo que a off-shore britânica de José Veiga fez aquando da transferência de João Vieira para Alvalade, anunciada como a custo zero mas que afinal tirou 5 milhões de euros dos cofres de Alvalade: pôr a mão na massa!

Não se esqueça, um voto é um voto, e vice-versa.

ps- por razões técnicas a que somos totalmente alheios (frase que a RTP notabilizou nas suas transmissões em directo dos anos 80) o sistema impediu-me de publicar o inquérito na cor mais bonita do mundo, depois do rosa.
Agradecemos a vossa compreensão.

3 comentários:

Anônimo disse...

e ao treceiro dia de trabalho, o grande senhor gaspacho, decidiu ligar ao presidente :

"senor presidente....(arroto)...nao tenho centrales mas tenho um jamon em casa que e´de puta madre....(peido e sorriso)...passe la a noite e enquanto acabamos com aquilo falamos sobre quem podemos ir buscar ao mercado...ok? besinhos presidente"

fonte nao oficial confirma que sera um jovem promissor canadiano das distritais de toronto (canada) e que gravou um video a dar beijinhos ao beckenbauer. no video pode-se tambem ver o rapaz dar tres toques de seguida na bola, um record no actual plantel do benfica.

pgarcia.

Anônimo disse...

Por falar em clones, acho que vem a caminho o irmão clone do Luisão, que por sua vez é clone do ET.

Visigordo disse...

O que é que te dana mais, as aldrabices do Veiga ou o João em Alvalade?
Ah, quanto ao tirar 5 milhões de euros dos cofres, deixa lá isso, quando é assim, a malta gosta.