sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Blackout

Eu sei que não parece, mas o Impróprio é feito por gente séria, com valores, princípios e uma escrupulosa conduta ética. Ora é por isso mesmo que acabo de decidir, num democrático sufrágio individual, que iremos entrar em blackout. Apesar de não estar cá, sei que o meu sócio me acompanharia a 100% nesta decisão e que a aplaudirá quando regressar do Harém de Kadhafi.
Recusamo-nos a emitir qualquer tipo de comentário a uma competição que se denomina Carlsberg Cup. Associar a prática de desporto ao consumo de bebidas alcoólicas, é algo que a nossa SAD considera intolerável e deplorável. Lamentamos que os dirigentes desportivos continuem a dar aos nossos jovens, estes maus exemplos e esta péssima imagem do futebol português. O nome “Carlsberg Cup” é de muito mau tom e, como tal, apelo para que todos os adeptos de futebol apoiem o Impróprio no boicote a esta competição.
Um dia que os dirigentes da Liga e Federação tenham a dignidade, e talvez sobriedade, para mudar o nome a esta competição, o Impróprio voltará a comentar a Taça da Liga.
Para que fique claro que esta é uma crítica construtiva, deixo uma ideia de um nome alternativo para a competição e que, ao contrário do actual, ergueria da melhor forma a bandeira dos elevados valores humanos e morais, inerentes à prática desportiva:
"Super Bock Cup"


Ao menos uma vez na vida, sejamos sérios senhores!


(Rapaziada, se não ganharmos o prémio com esta é porque aquilo está mais cozinhado que o sorteio de árbitros do Pinto de Sousa)

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho com essa é que se acabam de entrar, entam acham que uma prestigiada marca de cerveja, que não a mine, quer o seu nome envolvido numa competição de reservas?
A graxa é boa, o momento é que não.

Anônimo disse...

errata 4568.

onde se lê entrar, deverá ler-se enterrar

coisas de lampião