sábado, 20 de outubro de 2007

A Missao

Caros Amigos,

E a partir da longinqua cidade de Ghat, no coracao do Sahara, a milhares de kms do quer que seja que vos escrevo, com dificuldade. Como grandes atractivos, esta cidade apresenta um duche e este computador, mais lento que o Cardozo.
No que diz respeito a venda deste blog aos investidores libios nao vou adiantar mais nada para nao prejudicar as negociacoes. Mas garanto-vos que nao vim aqui em vao!
Tal como Alvares Cabral levou o cristianismo aos selvagens do Brasil, aqui O 7 Maldito trouxe o Sportinguismo a estes bons nomadas do deserto.
Assim sendo, anuncio em primeira mao a abertura da Casa do Sporting do Sahara, congregando adeptos de Ghadames, Al-Aweinat, Ghat e Sebha. A sede e nomada, claro. Estou a assistir a uma vaga de fundo extraordinaria. Neste momento ja se inscreveram 6 touaregs, 4 beduinos e 2 berberes, radiantes pois o verde e a cor oficial do pais.
No entanto, tres dias depois vieram ter comigo e confessaram-me que sem adeptos adversarios para discutir nao tem tanta piada. Concordei. E ajudei-os a inaugurar a casa do Benfica do Sahara. Esta tambem a ser um enorme sucesso, a escala benfiquista. Ate a esta hora, ja se tinham inscrito 4 camelos, 3 dromedarios e um escaravelho das areias.

Um abraco para todos. Amanha desapareco para mais uma semana no deserto. A proposito, neste pais onde o alcool e proibido nao imaginam o que eu dava por uma cervejinha...se alguem ma vier aqui entregar (pode ser morna), dou 100 euros. Juro!

Aleikoum Salaam!

12 comentários:

Virgílio disse...

Aceitas se não for Super Bock...?

SL aos beduinos,Touaregs e berberes!

Quanto à bicharada que ALá os mantenha na travessia do deserto...

Anônimo disse...

Caro 7 Maldito,

Deserto, tenho uma vaga impressão que está o teu querido Sportén a passar. Vários Touaregs e um micro escaravelho (que não resolve) entraram de inicio no Restelo e depois nem os camelos os salvaram do poder imaculado de FÁTIMA!! Muahhhh

Não fiques triste afinal não foram os unicos a sucumbir nesta ardua travessia que é esta Taça da Liga.

Sobre o alcool, não me leves a mal, mas segundo o velho pantera negra: "Uns momentos sem alcool só faz bem à saude!".

Ah! a propósito, conseguiste que os teus novos amigos ai do deserto dissem: SPORTÉN ou só SPORT LISBOA?
É que BENFICA, no mundo, todos conhecem, ...

jimbras disse...

O Benfica e os seus jogadores. Por isso é que quando o Karadas (esse avançado de renome mundial) chegou ao Benfica, no 1º treino perguntaram-lhe qual o jogador que mais o impressionou. Resposta imediata: - aquele baixinho de bigode.
Nem mais nem menos que o ... Chalana.

Anônimo disse...

Camelos e dromedários ainda se aguente, existem espalhados por aí, agora escaravelho, epá acho um atentado, ainda para mais num país como a Líbia.
Mas contra estas formas de terrorismo
existem as medidas contra terroristas.
Liga record lembra-te alguma coisa?
Hum!?

Anônimo disse...

Eheeh...Mais um núcleo à imagem do benfica

Anônimo disse...

Futebol.. pé.
Fátima... epá!

Anônimo disse...

Escaravelhos do benfigue só podem ser daqueles que fazem uma bola de bosta maior que eles e depois a levam todos contentes para a toca...sim porque um ninho benfiguista que se preze terá sempre que ter aquele odor a bosta para acompanhar o coirato!

Anônimo disse...

O 7 Maldito deve é andar a fazer o caminho sagrado. Depois de se ter aviado de Fátima, seguiu para Roma... Não viu o Papa mas também foi aviado.
Ainda achas que alguém acredita que estás na Libia? Neste momento deves estar a pedir para que estivesses. Não te esqueças de passares na Madeira, terra de povo muito religioso, também. Até já estou a ver o filme habitual.
Derrota em casa com a Roma, encavados em manchester devido ao hat-trick do vosso Cristiano, e depois... bem depois vêm os famosos gajos lá do sitio do costume, encavarem-nos alí no WC, e nem à UEFA vão... quem quer entrar nesta bolsa de apostas??

Anônimo disse...

adeptos do Spórt Lisboa Pré-Fabricado-Por-Pintar de Benfica: se o José de Alvalade é WC, vocês são o que por lá se liberta nos intervalos..

Anônimo disse...

rennie, rennie..isso passa!

Anônimo disse...

gurosan! gurosan! para os galináceos curarem a ressaca depois da euforia e embriaguês da fantástica vitória e primeiros pontos sobre esse colosso Celtic..

Anônimo disse...

mais um mal formado das escolas do sportén. Tem raiva, mas tal como o seu clube e as suas equipas, ladra mas não morde.
Indigesto, é pois sinónimo de falta de chá.