segunda-feira, 8 de outubro de 2007

SuperBlog Awards: Encomendem as faixas

Como poderão reparar pelo logotipo de dimensões exageradas aqui à direita, o "Impróprio" é oficialmente candidato aos "SuperBlog Awards", que tal como o trocadilho ao melhor estilo das capas do Record indica...é patrocinado pela Super Bock e visa premiar os melhores blogs.
Ora como todos sabemos futebol é cerveja, cerveja é futebol e vice-versa. Assim sendo, não vemos razões para a marca de Leça do Balio não nos dar já como vencedores antecipados deste grande certame. O prémio para o blog vencedor consiste num cheque da Worten no valor de 3000€. Ora, em reunião extraordinária da SAD deste blog, decidimos prescindir dos electrodomésticos. Preferimos converter esta verba em cervejas e partilhá-las com os nossos leitores. 3000€ a dividir por 75 cêntimos/garrafa dá 4000 cervejas, que dividindo por cerca de 16 leitores (são 17, mas a mãe do 7 Maldito deixou a bebida) prefaz umas 250 per capita. Ou seja, quase o suficiente para um fim-de-semana bem passado em frente à SportTV mais hora e meia a aturar o Rui Santos na SIC Notícias.
Ainda não está na hora de votar. Quando estiver, aqui a gerência centra o link confiando no vosso remate certeiro.

O 7 Maldito
Homem da Luz

8 comentários:

Anônimo disse...

sai uma meia de leite morna com palhinha para o 7 maldito!

Anônimo disse...

essas contas tão bem bonitas...mas as quentes e sem gás...são pás lagartixas!!!

Anônimo disse...

ohhhhh VERMELHO TIPO ENCARNADOOO...onde andas tu???APERTA COM ELES PAH!!!PARECE fácilll...

vermelho tipo encarnado disse...

Epa eu acho que deviamos era juntar esse dinheiro e investir num campo de batatas no estádio de alvalade...acho que têm potêncial!

Mas primeiro vamos todos votar.
Este blog merece!
Parabéns ao Homem da Luz e ao 7 Maldito.

Anônimo disse...

Pena não serem Sagres....

Mas prontos...

Anônimo disse...

Todos diferentes, todos iguais. Mas uns, pelos vistos, mais iguais que outros. Na Reboleira, Duarte Gomes, aconselhado pelo auxiliar, premiou o Benfica com um penálti inexistente. Pelos vistos, Elmano Santos não viu a carga de N'Doye sobre Quaresma e foi corrigido pelo auxiliar. Parece que o único que não sabe auxiliar é o... auxiliar de Pedro Henriques.

Anônimo disse...

Ora 250 cervejas por leitor perfaz a módica quantia de 5,2083333 cervejas por hora, durante as 48 horas de fim de semana...não me parece exagero nenhum...não será melhor pedir mais uma ou duas mines para garantir que todos vomitam a ouvir o Rui Santos?

Anônimo disse...

Isto parece corrupção ao mais alto nível, ainda falam dos gajos dos apitos, quando for a votação e este blog ganhar (porque o merece) vai haver vozes a dizer, assim também eu
a oferecer cerveja para votarem nos gajos.
Não acredito nas superbock, mas que as há, há.