segunda-feira, 29 de outubro de 2007

A hora mudou

Apesar de no sábado à noite os dias terem encurtado uma hora, domingo o Benfica levou novamente os mesmos minutos para ver a luz: 87. Cardozo voltou a marcar, mas desta vez foi o simpático e sorridente Conguito a dar-nos a gloriosa alegria. Tal como o duplo sabor dos Conguitos originais, amendoim e chocolate, ontem o Conguito Adu também me satisfez duas vezes. A primeira, porque nos deu a vitória no jogo que considero ter sido o mais importante para o campeonato, até agora. A segunda, porque (mesmo que não tenha bebido as minhas diárias duas grades de Minis) há uma característica no Adu que me faz vê-lo do mesmo tamanho que o Luisão: a sua enorme humildade. Quando chegou ao Glorioso, “o prodígio norte-americano” começou por dizer que o Benfica tem 20 milhões de adeptos em todo o mundo. Ora, todos sabemos que este é um número bastante humilde. Mais tarde, veio humildemente dizer que jogava num dos maiores clubes da Europa, quando na realidade ele sabe que representa o maior clube do mundo. Ultimamente, tem tido a humildade de só jogar 10-15 minutinhos, porque caso contrário tenho a impressão que fazia um hat-trick por jogo.

Directamente do Camarote Presidencial do Impróprio, aplaudo de pé os jogadores encarnados que, apesar de terem sofrido um golo aos 8m e terem jogado uma hora com menos um, tiveram a garra e o querer benfiquista para almejarem a vitória. Aplaudo de pé Camacho que fez duas substituições brilhantes e várias alterações tácticas que nos valeram os 3 pontos. Por último, aplaudo de pé a chama imensa dos 45 mil familiares que ontem não foram o 12º jogador, foram o 11º durante uma hora e justificaram a titularidade.

Para me despedir, volto ao início do post e relembro para não se esquecerem que a hora mudou. Agora, é a hora do Benfica!

7 comentários:

Anônimo disse...

HELLO..... HELLLLLLLLLLOOOOOOOOOOO
Está aí alguém????????? HELLO.....
Não oiço nada! Que bem soam o silêncio.

P.S 7 MALDITO, volta isto não é a mesma coisa sem ti!

Anônimo disse...

onde andam os indegestos, os 27's que não sabem contar e os outros (poucos) que de vez em quando aqui aparecem? é que assim quase que não tem piada... mas vá, para nos rirmos um bocadinho, basta lembrar o que nem ainda uma semana (!!!) tem:

Agora o benfica...ahahah esse perde sempre!!

Camacho = 0 vitórias na Champions


o Dejáló é como vocês, é de cagar a rir, ahahah!


pessoal..voltem que estão perdoados!! tirem a cabecinha do buraco...é que isto não tem metade da piada sem vocês!! apesar de andarmos a jogar muito bem, com garra paixão e vitórias... os lagartáceos são sempre bem-vindos... (e não se fala mais nos pastorinhos de fátima. Hoje não)
váá...é tudo bons rapazes aqui! (mas Veloso, se me lês, não é isso que estás a pensar..)

Paulo Jorge Sousa disse...

Este domingo a hora voltou a mudar, agora para o horário de Inverno. Será tempo para perguntar com exclamação: quando é que chega a hora de a hora deixar de mudar?!

altobola.blogspot.com

Anônimo disse...

Por onde andam os ecléticos engravatados??

Estarão já a pé a caminho de Fátima!?

Está quase a acabar a grande maratona Sagrada europeia, Fátima-Roma-Fátima.


Até o presidente da lagartagem aqui desta tasca se ausentou, já prevendo o descalabro. Foi o preimeiro a abandonar o barco.

Anônimo disse...

é pá, a euforia das rosinhas! tão ao rubro que até parece que já ganharam alguma coisa! bem vistas as coisas não é todos os dias que se podem gabar de andar à nossa frente, parabens e Xau para mais um selo na cuequinha rosa

Anônimo disse...

ahaha
rosinhas!
e vocês, queijos castelões??

Anônimo disse...

Com tanta porcaria que sai dessa boca fora, não admira que o lagarto seja indigesto. Fazes muito má figura rapazinho, é como se tivesses a risca ao meio do Paulo Bento a sair-te da boca. É feio pá, é feio!