segunda-feira, 29 de outubro de 2007

PROCURA-SE

Alerta-se a população para o desaparecimento de sua casa, deste blogue e de toda a blogosfera, de um lagarto verde. A última vez que foi visto foi na noite de sábado e apresentava um enorme melão no local da cabeça. Teme-se que após o resultado e exibição do Benfica, a cabeça tenha aumentado ainda mais de dimensão, atingindo já o tamanho encefálico do antigo futebolista Drulovic. O lagarto, vestia calções da melhor Lycra italiana, mais concretamente de Roma, umas meias de liga feitas numa pequena fábrica de indústria têxtil em Fátima e camisolas de angorá verde assinadas por Fátima Lopes.
Avisamos todos os populares para tomarem algumas precauções, o bichinho apresenta claros distúrbios bipolares, oscilando rapidamente entre a euforia pré-natal e a depressão natalícia; entre o discurso megalómano e a fuga cobarde; entre as poses eruditas e as birrinhas de mau perdedor.
O seu dono, uma criança benfiquista, garante que tinha o animal perfeitamente domado, educado e domesticado, e sofre bastante com o seu desaparecimento. Pede-se por favor a quem o encontre que contacte imediatamente as autoridades, reportando o seu paradeiro. Ajude este menino, lembre-se que todas as crianças têm o direito de brincar.
Dão-se alvíssaras.
Obrigado

5 comentários:

Anônimo disse...

novo selo nas cuecas mas o Spórt LB lá ganhou sem o amigo fiscal ter de inventar um penaltie..fantástico! ouvi dizer que a criança benfiquista, orfã e com saudades da casa pia, que, apesar de rapaz veste rosinha, foi acolhida por um senhor de semelhanças extraordinárias com um padre desaparecido e que depois de umas noites em sua casa se sente muito bem

Anônimo disse...

Indigesto, básico, burro, mal formado e mal educado. Tu podes voltar para a toca, venham uns com mais nível sff.

Virgílio disse...

PORRA! O Sporting anda msm mal...

Até o Enfique já vai à frente...LOL!

Anônimo disse...

ó cautchú, está visto que você tem um nível educacional muito acima da média nacional para não dizer da média de uma AG do seu Benfica, basta rever a sua prosa na primeira pessoa e nos pseudónimos a que vai recorrendo. peço-lhe desculpa se o ofendi mas ainda não tinha percebido que QI ao nível de um galináceo era capaz de proporcionar autoconsciência e mesmo conceitos morais e humanistas
por esse lapso me retrato.

Anônimo disse...

Rapazinho indigesto e anonónimo,

estás mais desiquilibrado que as contas do teu clube. Primeiro ofendes com uma linguagem que comprova a tua falta de nível, mas depois fica ofendida (sim no feminino) porque te trato por tu. Também consideras que o nome cautchú é básico, enquanto o que usas: lagarto indigesto, pode vir a valer-te um nobel literário (será por isso que não assinaste este?).
Cura lá a indigestão enquanto podes porque esse cérebro nem com uma lobotomia lá vai.
Abraços