terça-feira, 30 de outubro de 2007

Redundemos

“Insultos ao presidente Luís Filipe Vieira e ameaças a jornalistas marcaram de forma negativa a Assembleia Geral Ordinária do Benfica”, diz a imprensa desta manhã.
Ora aqui está o exemplo cabal de mais um mau trabalho jornalístico tão característico dos nossos desportivos. Os anos já nos ensinaram que ao juntar 2 ou 3 mil sócios encarnados num pavilhão acontece tudo menos o Baile da Gala Anual da Cruz Vermelha de Monte Carlo. Acontecem agressões, acontecem insultos, acontecem rupturas de stock nos bares do estádio, acontecem fartas libertações de gases e acontecem cortes da 2ª Circular. Por isso, chamar Ordinária a uma Assembleia Geral do SLB não passa de uma mera redundância. Os nossos jornalistas podem e devem fazer melhor.

8 comentários:

Anônimo disse...

Exacto. As AG's do Sportén é que são um espectáculo, com três ou quatro gatos pingados e uma meia dúzia de sósias do Paulinho. Isso sim, é excitação e democracia; tirando, claro está, quando os 'juveleobois' não passam por lá...
Mas isso já não acontece ultimamente... Bons tempos, não é?

(E sê bem-vindo de volta! Pode ser que ajudes os teus amigos rastejantes a sairem do buraco, que isto anda meeesmo mal...)

Anônimo disse...

As AG's do SLB são a Moda Lisboa dos bigodes: novas tendências, últimos modelos, cores em voga, etc...

Anônimo disse...

7, estava preocupado, pensei que os dias no deserto te tinham tornado frouxo, qual Calado nos seus tempos da Luz. Mas vejo que nao, que continuas a saber fazer entradas duras. Gostei!!

Anônimo disse...

Caro 7 maldito, não venhas desculpar-te com as ordinarices dos outros.

bem haja.

Anônimo disse...

Caro 7, que saudades dos seus insultos estilosos. Nós sabemos, nem Betinho Sportinguista reprimido peida, nem todos juntos obrigariam ao corte do transito de uma qualquer viela de Alfama. tira lá a cabeça do buraco na areia, depressa, senão com o inchar do melão pode ser que fique lá entalada o resto da época. Saudações desportivas,

Anônimo disse...

dizem que da minha boca sai "merda" a nossa cor é "verde ranho", dizem que tenho na boca "risco ao meio" que sou "básico" "mal formado" "mal educado" "burro" e que sai "porcaria" da minha boca! obrigado por tudo! mas, sugiro-vos que se juntem ao Julio Machado Vaz e à Leonor Pinhão e criem um consultório de psiquiatria com laivos de sexologia futebolística. pois tanto talento analítico e extrospectivo bem como essa fina educação não se devem desperdiçar com um miserável lagarto indegesto

Anônimo disse...

fiquei sentido confesso. não foi com a prosa a mim dirigida, foi mais por ter sido insultuoso para com tão frágil coisa como flores rosadas. por esso acto irreflectido peço as sinceras desculpas e afirmo desde já que de ora em diante regarei essas flores sedentas de água como o ego de ilusão de grandeza com afirmações nutritivas tal como: "o Benfica é o maior mais grande do mundo e universo" ou "o Glorioso é qué muita bom"
saudaçoes leoninas

Virgílio disse...

"...AG's do Sportén é que são um espectáculo..."

O Cônsul parece o "Frei Tomás" quando prega...

Então e o teu amigo João de Deus, já o esqueceste?

Comó é que mesmo? Enfique?

Cumps.