quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Liga Impróprio para Cardíacos: uma semana para o apito inicial

Meus amigos, com a mesma confiança que Carolina Salgado afirma ser virgem, podemos hoje dizer sem qualquer hesitação que a Liga Record “Impróprio para Cardíacos” é um retumbante sucesso. Quando falta uma semana para o fecho das inscrições, contamos já com dez planteis inscritos, grande parte deles orientados por consagrados comentadores desta casa. Há um ou outro desconhecido, por certo olheiros dos grandes dessa Europa em busca de novos talentos para levar já em Janeiro.
Dez participantes é muito no panorama futebolístico nacional. Mas queremos mais. O nosso sonho era chegarmos aos quinze ou vinte, ou seja, o número médio de espectadores no Municipal de Leiria. Se ainda têm dúvidas como participar vão ao arquivo deste blog e leiam o post “Solta o Prof. Neca que há em ti”.
Aqui vai a relação das equipas já inscritas e respectivo comentador/manager:

- Spartak das Avenidas, Futebol SAD / O 7 Maldito
- S.L.Branco / Homem da Luz
- Estrela da Buraca F.C. / Matias
- Bagatela / TomAlex
- Santa Catarina FC / Madre Teresa (...será o comentador Bond...?)
- Sporting Clube do Faroeste / Cueca Verde
- La Portuguesa FC / Dr. Oscar Barbosa
- Red Ninos United / Djamba
- Dinamo de Santos FC / Dragão de Lisboa
- Aquila chrysaetos / Xinfrim

Juntem-se a estas equipas-maravilha e lá para Junho veremos quem se sagra campeão e quem desce ao blogue do Rui Santos.

Código: improprio

Fica aqui o link que permite comprar uma equipa online, pois parece que o Guia Record onde vem o código de acesso está esgotado.

http://www.ligabpultimate.record.pt/comprar_equipas.asp?op=mais

15 comentários:

Anônimo disse...

Já tenho a minha equipa (La Portuguesa F.C.) em estágio!

Vale a pena inscreverem-se, custa um bocadinho ao princípio mas, depois, tudo se torna simples.

O. Barbosa

Anônimo disse...

já te disse que não sou o bond.

Anônimo disse...

eu tb não!

Anônimo disse...

eu, idem!

Anônimo disse...

eu é que não sou, de certeza!

Anônimo disse...

alguém tem ser!

Anônimo disse...

Bond,
onde andas?

Porcos no Espaço disse...

O Bond desapareceu misteriosamente da sua casa no algarve.

Eu acredito que ele esteja vivo. Devolvam-nos o Bond.

Look for Bond.

Anônimo disse...

Boooonnnddd!

Anônimo disse...

O Bond é gay...

Anônimo disse...

pronto o bond sou eu!

Anônimo disse...

Pronto, foi só falar em gay, que saiu logo aos pulinhos.

Anônimo disse...

Como diria Carlos Cruz, "os miúdos divertem-se".

Anônimo disse...

Eu, unh... eu é que seu, unh... eu é que sou o Presidente da Xunta.

Shaked but not stired!

Eu é que sou o Bond, James Bond!

Anônimo disse...

Sugestão: Obrigação de registo de nick e deixavamo-nos destas merdas.
Acabava-se de imediato com estes bate-papo entre buonds, coachs, 27's, dragões daqui e dali e o único senhor que se identificou, com pormenores da vida desnecessários, diga-se, podia passar a ser mais respeitado. Respeitado no sentido de não poder entrar por aqui adentro um qualquer anónimo e dizer o que lhe apeteça.
O vosso blog vai de vento em popa, tirando os escritos a vermelho que revelam alguma falta de escolaridade, mas mantenham o nível nas caixas de comentários. Não é por uma verborreia que têm de limitar certos acessos.
Se necessário for, o coach dá umas aulas via mail ao Barbosa. Ou melhor, vocês explicam via post qual a melhor maneira de o seu nome aparecer a azul.

P.S.- Eu preferia que fosse o Coach, poderia explicar-lhe a melhor maneira de mudar de clube.