quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Uma vitória retumbante

Caros amigos, em primeiro lugar perdoem-me alguma lentidão na resposta aos acontecimentos das últimas horas. A verdade é que o facto de estar de férias, aliado às comemorações da esmagadora vitória de ontem sobre o Manchester United fizeram com que só agora saísse da cama. As ucranianas saíram mais cedo, lá pelas 9.
Com a ajuda de uma mini e dois Benurons lá consegui ligar a net. E não é que verifico que há da parte de alguns comentadores um notório cepticismo em relação a uma Teoria que aqui foi exposta há semanas (vide os arquivos deste blogue)? Honestamente, não compreendo esses vis ataque e essas dúvidas sem fundamento. Por isso mesmo, para todos aqueles que aqui vieram pôr em causa a Teoria do Cliente Habitual ™©®, fica a nota de que serão contactados brevemente pelos meus advogados. Encontramo-nos no tribunal.
A verdade é que ontem tivemos a confirmação, a prova cabal que esta Teoria é infalível. No Estádio Universitário, a equipa júnior do Sporting esmagou a sua congénere do Manchester United, que ainda por cima teve a ousadia de, “à traição”, se apresentar reforçada com três elementos do plantel sénior. De nada lhes serviu. Ao intervalo já os sovávamos por 4-0. Depois tirámos o pé do acelerador tendo o resultado terminado num esclarecedor 5-3. Alex Ferguson assistiu à partida, disse que a qualidade da formação do Sporting “é uma evidência” e deve ter anotado no seu bloco o nome de William Owuso, o nigeriano que fez gato-sapato dos seus jogadores. Refira-se ainda que a nova coqueluche leonina, outro nigeriano de seu nome Ibrahim Rabiu não alinhou pois ainda goza alguns dias de férias depois de se ter sagrado campeão do Mundo de sub-17.
Portanto, caros leitores, pensem duas vezes antes de vir para aqui pôr em causa as teorias do 7 Maldito, ok?

8 comentários:

Anônimo disse...

Estou a ver que a equipa de Juniores do Sporting, corre o serio risco de ganhar a liga dos campeões.

Anônimo disse...

Para quando o post sobre a vossa ganda exibição e consequente vitória moral de ontem??

Anônimo disse...

até na derrota o Sporting dá lições de grandeza. os nossos adversários gostam de insultar ex jogadores no palco onde pouco tempo antes grunhiam com os seus feitos... é a vossa grandeza no seu esplendor! e perder como perdemos ontem não é ridículo como perder com uma equipa em ritmo de treino, a jogar a passo e a rir com o patético adversário que acaba convencido que podia ter empatado..

Anônimo disse...

Amaldicoado, sinto-me traido. Acreditei nessa tua teoria piamente, contei-a ontem em frente a umas pints antes do jogo, aos tugas que me acompanhavam e a alguns bifes que por ali andavam. Sabes que mais? Vai dar banho ao cao!!

Vou-te mandar uma horda de advogados para me ressarcir dos danos morais causados.

Quanto ao post anterior do teu amigo da Luz, diz-lhe que nao se esqueca da campanha publicitaria "operacao coracao" que o ano passado os emocionava, com o Rui Costa a chorar dps de lhes meter um charuto. Como e que e, o velhadas e um nobre benfiquista mas o puto nao e lagarto?

Anônimo disse...

O Rui Costa meteu um charuto num jogo amigável! Além do mais o Ronaldo, como se não bastasse, depois do golo, ainda andou a gozar com a desgraça, passando e estilhaçando por completo aqueles onze de verde e branco, como se eles estivessem sentados a jogar à sueca. Realmente, grande academia de formação de jogadores vocês têm,sem dúvida.Mas deviam era arranjar clausulas contartuais de forma a que os mesmos nunca pudessem faltar-vos ao respeito como o Cristiano fez ontem.

"-Andamos nós a criar filhos para isto." Apetece dizer...

Anônimo disse...

O velho Rui marcou num particular por 2 razões. Primeiro, pq passou a carreira num clube tão medíocre que nem à UEFA ia. E segundo, porque se bem me lembro foi mais ou menos por essa altura que o slb tb ficou uns tempinhos sem se qualificar para a europa...

Anônimo disse...

velho sao os trapos, pa!!!

Anônimo disse...

Bom, novamente - sem supresas - Maldito 7, qual secretário-geral do comité central na ressaca de eleições: "Perdemos mas foi mais uma grande vitória do nosso partido e do proletariado em geral".
Mais um SAPO que os nossos amigos lagartos tiveram que engulir, afinal, depois de Sabrosa e Quaresma, já não custa assim tanto, vá, é abrir a boca engulir e ficar enfastiado, depois passa...
Espero que continuem a formar grandes talentos para os grandes da Europa.