quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Que atraso de vida

Pela palavra “atraso” é fácil perceber que este post é dedicado a Polga, um jogador com técnica suficiente para fazer atrasos ao seu guarda-redes, mas incapaz de marcar um golinho que seja no campeonato. Aparentemente nem nos treinos.
Pois foi com um sorriso benfiquista que hoje li nos jornais: “Polga dá a cara pelo relógio oficial do Sporting”. Achei graça porque veio confirmar que as más jogadas no Sporting, afinal não são um exclusivo da equipa de futebol.
Depois de porem o Paulo Bento a fazer de operador de telemarketing – profissão para a qual aparenta ter mais sucesso do que para a de treinador – agora põe “o único campeão do mundo a jogar em Portugal” a vender relógios, tal e qual as meninas do Preço Certo fazem. Como benfiquista, só posso agradecer a oportunidade que estão a dar a todos os adeptos do Glorioso – e vocês sabem que somos muitos- de irmos ter com o Polga na rua e perguntar: “Olhe desculpe, podia-me dizer a que horas é que vai finalmente marcar um golinho no campeonato…ahahahahaha.”. Logo a seguir vai outro: “Olhe desculpe, podia-me dizer quando é que alguma vez vai chegar a tempo e horas a um cruzamento… ahahahah”. E por aí fora.
Num clube em que tudo prima pela falta de timing, só faltava o slogan do produto ser:
“Compre o relógio do Sporting, um clube que está pela hora da morte.”
Muito sinceramente, gostaria de agradecer aos dirigentes leoninos mais uma oportunidade de fazerem os benfiquistas felizes. Se não fossem vós, confesso que a nossa vida não tinha tanta piada.
Obrigado

20 comentários:

Anônimo disse...

Um bocadinho de Hirudoid no cotovelo, não?
A cobiça gera sempre má lingua!

Anônimo disse...

Ficas feliz com muito pouco...

Anônimo disse...

Sou lagarto, mas admito que esta está com graça, eheheh

Anônimo disse...

Grande verdade disse o homem da luz!!!
Senão vejamos:
Lá na barraca a vidinha não é nada fácil... ele é os aleijados, ele é os filhos que fogem de casa, ele é a puta da carolina, os calotes, os problemas da droga... um rol de dramas sucessivos.
E que fazêr contra isso??? Ahhhh... então ele há lá melhor remédio que pôrmo-nos em bicos de pés e espreitar o vizinho do lado??? Por sinal mais abastado???
E conseguir vêr por entre uma qq janela um qq relógio de parede para automáticamente apelidá-lo de "de muito mau gosto" ???
É o delirio, a cerêja no topo do bolo, a loucura do dia a dia!!!
Realmente, o lampião é um bicho muito parecido com a hiena...

Anônimo disse...

Os lampiões andam a levar um valente baile neste blog... A qualidade (e dedicação) do Maldito é muito superior à do Homem da Luz, mas isso já seria de esperar...

Anônimo disse...

Homem da Luz,
Se calhar é melhor oferecer um desses relógios ao Luisão, para ele ficar a saber a que horas o Levezinho passa por ele....

Virgílio disse...

Se não fossem as declaração bombásticas do "orelhas",
se não fosse o departamento mérdico do Enfique, se não fosse a aramoterapia que sofremos inadvertidamente sempre que passamos nas imediações da ETAR da Luz...é que para além do cheiro nauseabundo, a malta fica toda com uma moca... que até faz rir! Enfim, não fosse o Patorras sempre que desata a fingir que corre com aquele pernil a arrastar, não fossem os 15 milhões ou 16 ou 20, nem vcs já sabem (parecem ratazanas a reproduzir-se)! É bem provável que amanhã, o mais tardar depois, já são 25 milhões! Ou os 300.000 que agora já são só 200.000, etc, etc... Não fosse o equipamento cor-de-rosinha e a menina Amélia a falhar golos de baliza aberta e a aconchegar a bandolete... Não fosse a merda de uma roda de bicicleta, ainda por cima furada, com uma ave rara em cima... Não fosse o circo Chen da Luz e os seus palhaços pobres armados em palhaços ricos...Não fosse o Manelélé, o Miguelito del Valencia a fugir daquele antro como o diabo da cruz...enfim...não quero ficar aqui eternamente, é que a malta para além de se rir, também tem que trabalhar...

E a nossa vida, ao contrário dos tristes lampiões que pelos vistos riem-se com muito pouca coisa e muito raramente, não tinha realmente piada nenhuma! E atentem bem ao que eu disse: "não tinha piada nenhuma" em contraponto ao que o que auto-denominado Homem da Luz (que falta de gosto, urgghhh) diz: "tanta piada". É que depois de tanta anedota junta é dificil um gajo rir-se com tanta vontade doutras coisas!

E sabem o que vos digo: graças a Deus que a vida de Leão tem sido refastelada de tantas e consecutivas gargalhadas.

'Brigadinha por existiram, pá. Nem os fedorento vos batem! livra...

SL!

Anônimo disse...

pode-se perguntar ao polga
Olhe desculpe, chegou atrasado para a convocatória da selecção? É que o Gladstone (tradução de calhou embrulhado em plástico aderente), já lá está.

Anônimo disse...

Ouve lá ó Capicua:

Cheiro nauseabundo, da Catedral. Devias era benzer-te sempre que lá passas ao lado.

Além de que o teu barracão é que é considerado a maior casa de banho da Europa.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=gM0ZtGmYqdo

Vejam até ao fim. No caso da lagartagem, se conseguirem...

Anônimo disse...

Your name's Bunda, jaquim Bunda!

Vira-a para cá que a malta afunda...

Anônimo disse...

Parece que as casas de banho têm ligações directas para as ETAR...É para lá que vão os...hum, vamos lá dizer a coisa de forma pouco impactante...residuos resultantes da utilização das casas de banho, pronto! E parece que normalmente as casas de banho cheiram bem melhor do que as estações de tratamento. Só não se sabe é se esse é o caso das casas de banho que o Bunda frequenta... Parece que não! Ele até se benze quando chega à maior ETAR do Planeta e arredores!!!

Anônimo disse...

Parece que o Mantorrapá já tem o relógio do Polga. Assim não falha a próxima sessão de soldadura do joelho...

Anônimo disse...

Tinham dito que neste jogo era para entrar a pés juntos mas parece que a comichão de arbitragem,aka administrador do blog censura entradas apenas passíveis de cartão amarelo...

Anônimo disse...

Invejosos!!!!
Façam um relógio com o TOPO GIGIO (cara do Vieira) com as orelhas a marcar as horas e minutos!
Vendam isso a 10 herois cada * 40000000 e já dá para ir buscar mais uns coxos !

Nands SCP

Anônimo disse...

Bond, lá estão vocês com as imagens de arquivo, a TV a preto e branco, o Sr. Presidente do Conselho, os postais ilustrados do ultramar, o moçambicano a chorar, a RTP Memória, o Luís Pissarra, nhanhanhanhanha.....
Do passado vivem os museus, amiguinho. Não percas tempo a ver videozinhos sentimentaloides com cheiro a baú do bisavô e vai a uma Assembleia Geral do teu clube perguntar porque é que com o dinheiro que desbaratam só foram campeões uma vez nos últimos 15 ou 16 anos. Ou então não, continua a ler A Bola a acreditar nas patacoadas que te vendem.

Anônimo disse...

O que têm vocês contra a história/passado? O presente e o futuro, não são também reflexos do passado/história!? Em qualquer área da nossa sociedade/vida!?

Não percebo... Passam o tempo todo a vangloriar-se dos famosos 7 a 1 que nos deram em Alvalade. Isso também é passado/história. Mas está marcado, foi uma grande vitória vossa. Ou não?

Mas afinal definam lá qual a vossa "janela temporal", onde acham que foram ou são melhores. Qué prá malta aqui perceber que tópicos estamos a debater. Ò será que o unico argumento que têm num passado recente é a guerra Liedson/Luisão? È que se for assim , podemos começar a falar das ultimas batalha bem recentes e incluir o nome Simão Sabrosa VS defesa do SCP. E isso, têm de admitir, dá-vos conta da massa cinzenta.

Para terminar, e no que diz respeito ao video que vos pedi para visionar, foi apenas com a melhor das intenções, e para responder a perguntas sarcásticas e retóricas tipo: "O que é o Benfica?"

Estou disposto a visionar matéria sobre o vosso clube. Enviem!

Aqui deixo a pergunta: " O que é Sporting?"

P.S - Por favor não enviem respostas com a tradução da palavra em Inglês, essa já sei?


Saudações sinceras e respeitosas de um associado do maior clube do Mundo.

Anônimo disse...

Correcção ao comentário anterior: onde se lê "maior clube do mundo" deve ler-se "clube do mundo com maior número de sócios pagantes". Haja rigor, caro bond...mas eu compreendo. é assim que o LFV vos vende a banha, e vcs compram de olhos fechados, quá, quá, quá...

Anônimo disse...

alguém sabe traduzir "Sport"? dispensamos o Lisboa e Benfica. já agora a propósito de estádios; como é que é ser adepto de tão grande clube e depois ter um estádio pré-fabricado-por-pintar feito à pressa depois de uma decisão em cima do joelho e com muitos euros dos contribuintes (para não variar) e depois ter tanta inveja do José de Alvalade?