segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Que tienes en las bragas?

Pensava que com a chegada de Camacho ao Benfica, se tinham acabado as mariquices de jogar só com um avançado, mas infelizmente parece que não. Pensava que já fazia parte dos estatutos do Glorioso jogarmos sempre com dois avançados, mas infelizmente também parece que não. O que realmente me parece cada vez mais, é que este ano o LFV fez ferias em Ibiza com um maricón de playa. Então o Sr. Camacho vai a Braga jogar só com um avançado? E como se não bastasse, ainda tira o Nuno Gomes, Rui Costa e Di Maria? Tu queres ver que o equipamento alternativo do treinador também é rosa ou quê?
Amigo Camacho, não tenhas cuidado não que um dia destes levas uma assobiadela daquelas como o Paulo Bento costuma levar quando faz substituições. Vais ver que vais achar menos piada do que todos achamos aos penaltys anedóticos que, jornada sim, jornada não, se marcam a favor do Sporting. É que quando os assobios começarem, a única coisa que vai ter piada é que vais começar a pôr os 2 avançados, e com isso, ganhar com mais frequência.
Camacho, não fosse isto a nossa pré-época e eu estava mesmo chateado contigo. Mas como é, gostava só de te perguntar: Que tienes en las bragas (cuecas)? (Não, não é uma tentiva de fazer uma manchete com trocadilhos à laia de Record)
Eu só espero que a resposta do Mister espanhol à minha questão seja um viril: unos grandes huevos! É que como todos sabemos em futebol, sin huevos, no se hacen omelettes.

5 comentários:

Anônimo disse...

E o Cardozo10Milhões-20golosporépoca-melhor domundo-nuncaantesvisto-pécanhãocabeçadedinamite? Afinal perde o lugar para a menina Gomes? Ahahahahahahah!

Anônimo disse...

Huevos? Que huevos, tio??? El Nuño Maricon Goles? El Mantorras "El Coxo"???

O melhor é servirem caldeirada em vez de omeletes...

Anônimo disse...

Jornada negra para os lisboetas,incluindo o Belenenses,por isso há pouco a dizer a não ser lamentar que o FCP (ó carago!) já vai lá na frente...
Quanto ao benfica e Belenenses já estamos habituados...agora o Sporting é que não,dass!

Anônimo disse...

Acho piada aos lampioes, estavam mesmo convencidos que o pastor do Camacho entendia alguma coisa de bola. Ele nao passa de um P. Bento, com sotaque.

Anônimo disse...

ahahah
excelente post!!
saudações benfiquistas!!