quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Liga Record Impróprio para Cardíacos. Um Mastim que não ladra, mas morde.


Já diz a sabedoria popular que os que não abrem a boca são os piores. Atacam pela calada e quando damos por eles já estamos a caminho de uma urgência hospitalar que entretanto fechou. Depois morremos na ambulância.
Aparentemente é assim o mister Mastim, treinador do vencedor incontestável da 1ª jornada da Liga Record Impróprio para Cardíacos. Não lhe conhecemos comentários neste blog, mas com muita tranquilidade e 60 pontos averbados, isolou o seu Zbordeng no topo da classificação, deixando a 5 pontos o 2º classificado Estrela da Buraca F.C., orientado pelo experiente Matias.
Quanto aos comentadores habituais desta casa, o destaque pela negativa vai para o luso-britânico Reximperator, último classificado. O Dr. Oscar Barbosa e o seu La Portuguesa FC também se encontram nos últimos lugares da tabela, bem como o Dragão de Lisboa e seu Dínamo de Santos FC.
Já o Conselho de Administração deste blogue consegue meritórios desempenhos: melhor o Spartak das Avenidas de O 7 Maldito, em 9º lugar, menos bem o S.L. Branco do Homem da Luz, em 16º lugar.
A todos e em particular ao desconhecido (ainda) Mastim, os nossos parabéns.
Já agora, e se o vencedor da semana nos está a ler, agradecíamos que deixasse na caixa dos comentários o 11 com que venceu esta primeira ronda. Passaremos a pedir isto a todos os vencedores semanais, apenas para satisfazer a curiosidade dos restantes.

Começa hoje a 2ª jornada. Façam as vossas alterações até às 18h00.

2 comentários:

Virgílio disse...

Parece que o Mastim é inteligente...Mantém a táctica, hehehehe...

Anônimo disse...

Calma! Isto ainda vai na primeira jornada e ainda há muito campeonato pela frente. De facto, a classificação da minha "La Portuguesa FC" não é brilhante mas aqui a culpa foi do Camacho que meteu o Cardozo no banco.
Sexta-Feira passada, só com dois jogadores do Vitória de Guimarães já amealhei mais de metado dos pontos da jornada passada. A coisa promete, portanto.
SLB 4Ever
O. Barbosa