quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Seguimos para estágio

É por causa de semanas assim que este blogue existe. E é óbvio que não estamos a falar da Taça da Liga, estimados leitores. A verdade é que “O Derby”, o único, o que desperta os nossos instintos mais primários, se aproxima a passos largos. E como tal, o Impróprio entra hoje em estágio. Enquanto “O 7 Maldito” se vai concentrar no Ibis da A5 levando consigo apenas um computador portátil e os classificados "relax" do Correio da Manhã, o “Homem da Luz” tem por sua conta o Hotel Amazónia Jamor, tendo já solicitado – as vedetas têm destas coisas – uma roulotte no quarto. Cada um dos accionistas da SAD emitirá dois comunicados: uma antevisão à partida e após o jogo, um balanço. Depois de sorteio realizado no Café Central de Borba (obrigado menina Goretti), e estando os dois no pote 56, ficaram assim definidas as partidas:

5ª Feira: Antevisão a cargo de “O 7 Maldito”, o visitante

6ª Feira: Antevisão de “Homem da Luz”, a jogar em casa

Sábado se a embriaguez permitir,ou Domingo quando a ressaca deixar: balanço do Vencedor

2ª Feira: balanço do derrotado (damos mais 24 horas para lamber as feridas)

Em caso de empate, logo se vê. Porque o empate não interessa nem ao menino Jesus. Desculpem, interessa ao menino Jesualdo.

Mas, tal como no futebol lusitano, o que hoje é verdade amanhã é mentira e vice-versa. Por isso, se nos apetecer escrever fora deste âmbito não hesitaremos em fazê-lo. Da mesma maneira que se a jornada da Taça da Liga correr mal, também nos reservamos ao direito de entrar em blackout e pôr as culpas no Vitor Pereira.

Homem da Luz
O 7 Maldito

2 comentários:

Anônimo disse...

De homens, era assistir em conjunto ao grande derby, com os anónimos e tudo. LOL

Talvez damasiado arriscado... desculpem.

Seria tipo cimeira Israel/Palestina.

Esqueçam!!

Anônimo disse...

A Taça da Liga promete!!! Agora já sem os do Norte à perna e com grande experiência em Penaltis vamos ver como correm os próximos "capítulos"!