segunda-feira, 3 de setembro de 2007

NIB

Agradecemos que alguém do “Record” nos contacte, para que possamos fornecer-lhes o NIB da conta do Impróprio para Cardíacos onde poderão depositar os 4000€ que nos são devidos por utilização abusiva da “Teoria do Cliente Habitual ™®©”, aqui publicada na semana passada.
Se não acreditam, basta verem a edição de hoje, mais concretamente as páginas dedicadas ao Sporting. “O Cliente do Costume”, titulam eles a propósito do Belenenses. Pensavam que com a troca de uma palavrinha a malta se deixava enganar, não? Tenrinhos...
Que a malta dos blogues utilize as matérias publicadas na imprensa desportiva para fazer chacota, tudo bem. Agora, que os profissionais remunerados da imprensa escrita utilizem as alarvidades publicadas nos blogues para fazer matérias "sérias" é que já me parece mal…
Depositem lá o arame e não se fala mais no assunto, ok? É que eu e o Homem da Luz não vivemos disto, e como as taxas de juro andam, um extrazinho no fim do mês dá um jeitaço.

Já que falamos de depósitos, só mais uma perguntinha: “ó Benaglio, onde é que queres que o Vieira te deposite aquilo que combinaram? Aí no balcão da CGD de Câmara de Lobos, ou no Credit Suisse lá da terrinha de onde tu vieste?”

21 comentários:

Anônimo disse...

Foste apanhado!! Afinal confirma-se a velha suspeita de que o Maldito e jornalista do pasquim mais rasca a Sul do Canal da Mancha.

Ps: vai um abraco para o Dr Barbosa, e uma honra partilhar consigo esta caixa de comentarios. Apenas uma nota, quem foi o irresponsavel que o enganou quando aterrou no Funchal, dr? Pela sua prosa o Dr pertence ao SCP, nao aos nossos vizinhos analfabetos.

Anônimo disse...

pela tua lógica o homem das águas e o outro das garras também são do benfica, ou não?

Anônimo disse...

Malta....10% dessa maquia formidável tem de ser distribuida em vales de refeição aqui para os comentadores...
Excluindo o Coach e o Bond que não merecem NADA!!!

Anônimo disse...

Foi esta uma jornada que sorriu aos "3 grandes".
Com maior ou menor dificuldade, ultrapassaram os respectivos obstáculos. Porto e Benfica com menor dificuldade que o Sporting que, reconheça-se teve um adversário mais sólido.
O meu Benfica confirma o que aqui tenho escrito: está com amis garra e determinação. Não penso que tenha sido o erro do guarda redes do Nacional a determinar o resultado. Ajudou, é certo, mas o poder de Cardoso, a velocidade de Di Maria, a classe pura de Costa e a solidez de Vitor, encarregar-se-iam de resolver a contenda mais cedo ou mais tarde. O mesmo se aplica ao FCP: Não foi o erro do árbitro no lance do segundo golo que determinou o dilatado resultado.
O Sporting, pelo que vi na TV tem duas das suas peças nucleares em baixa de forma. Refiro-me a Veloso e a Moutinho. E o relvado de Alvalade não ajuda ao futebol mais tecnicista de alguns elementos da equipa. Mas quem tem Liedson parte sempre em vantagem...

Caro Reximperador
Agradeço o seu envenenado elogio. Não fui enganado ao chegar a Portugal. Já era do Benfica quando vivia na Venezuela embora não acompanhasse o dia-a-dia do Clube, pois eram outros tempos. Pode-se dizer que escolhi o Benfica para "chatear" o meu pai e irmãos mais velhos, todos eles sportinguistas...
E, quando cheguei a Portugal no início dos anos 70, o Benfica tinha uma grande equipa!

O. Barbosa

Anônimo disse...

Eu não preciso de qualquer tipo de pagamentos ou compensação... Sou do Sport Lisboa e Benfica! è preciso mais alguma coisa? Aliás, podem dar a minha parte compensatória ao Sr.Xistra por forma a ele dividir a refeição com o "disgusting" Liedson.

:)

O coitado do Benaglio é que paga as favas... Quanto a mim, sem ele teriam levado prái 6 batatas

Visigordo disse...

Caro amigo Barbosa,
eu se fosse ao seu pai, tinha-o deserdado.
Iss'é lá desfeita que se faça a um pai?!?!

Anônimo disse...

Caro Xinfrim, tenho poucas duvidas de que o das garras e o das aguas sejam tao sportinguistas como o Veiga e lampiao. A clarividencia que o decorrer do tempo nos oferece, mostra-nos que esses labregos mais nao foram que lampioes infiltrados para destruir o clube e encher os bolsos de peseta...

Anônimo disse...

Caro 27, Sinto-me verdadeiramente honrado pela sua proposta de exclusão na partilha das receitas do Blog, óbviamente os meus comentários não são por si apreciados, vá-se lá saber porquê...
Maior felicidade só as medalhas de ouro nos mundiais de atletísmo para os campeões do mundo e atletas do Benfica, Nelson Évora e Vanessa Fernandes, a exibição do Di Maria na Choupana ou o ainda o golão do Rui Cota.
Saudações Benfiquístas

Anônimo disse...

Futebol
Benfica é o melhor português no «ranking» mundial de clubes
O Benfica (subiu do 39.º para o 38.º lugar) mantém-se o clube português em melhor posição no «ranking» mundial da Federação Internacional da História e Estatística do Futebol (IFFHS), seguido por FC Porto (de 71.º para 68º) e Sporting (caiu do 75.º para o 80.º). Sevilha bateu o recorde de liderança.


Estranha, esta noticia!

Factos...

Anônimo disse...

Estatística, RTP Memória, TV a preto e branco, postais do Eusébio...Carlos Cruz...este é o Benfica...

Anônimo disse...

E vocês, do que vivem?? Da esperança? Ou da tristeza? Vocês, como nós, "vivem" do Benfica...de outra forma, mas vivem. Apenas ainda não o admitiram. Aliás, o Sport Lisboa e Benfica dá "vida" a muita gente.

Estatistica de factos, sem dúvida, nada mais que isso, conta o que conta. Mas não valerá mais a pena, não terá mais peso os factos do passado e do presente, do que continuar a viver da fé e da esperança. Vocês são é liricos e demagogos. Desculpem a comparação, mas parecem aqueles partidos que só servem mesmo para oposição, sim aqueles que sabem que nunca serão governo, nem vou discriminá-los pois não quero ferir cores politicas.

Mas estamos em democracia, assim para o vosso "partido" é permitido sonhar, sempre.

So, keep dreaming on our achievements.

Anônimo disse...

Bond e Coach,
Eu até gosto de vocês.....só que arreliam-me com os vossos permanentes devaneios psicadélicos sobre o vosso clube.

É normal que estejam è frente nesse ranking IFFHS; é que fazem muitos mais jogos que os outros, não falham uma pré-eliminatória....gostam de lá ir bater nos ceguinhos

Anônimo disse...

Olhe 27, até agora somos o único clube Português com receitas na Champions esta época, mas claro, o SCP não precisa de receitas, é vêr as contratações milionárias.
Quanto a viver do passado senhores lagartos: VANESSA FERNANDES, lêm jornais? vêm TV?

Por falar em rankings, vai ver na UEFA o porquê do pote3, ou ainda podes ir à pagina da LPFP (liga portuguesa...) para vêr quem está no em primeiro do ranking do número de adeptos numa partida. Ah, desculpa, estava-me a esquecer, no WC não cabem assim tantos...

É estranho... Não vejo comentários sobre as contratações do SLB, porque será?

Saudações desportivas,

Anônimo disse...

Caro 27,

o GLORIOSO não falha uma pré-eliminatória... gostam de bater em ceguinhos??!!??!!

Ainda bem! Porque pelo menos passam a pré-eleminatória, o mesmo não pode dizer o teu reles clube de bairro! ou não te lembras!?

Se formos a ver bem as coisas, ainda bem que este ano a pré tocou novamente ao GLORIOSO pois assim temos 3 clubes na Champions! se bem que no natal só teremos 1! e outro na uefa e ainda um outro p/ casa! quem será?! porque será!?

Anônimo disse...

Peço a vossa compreensão para o Português menos cuidado desta minha última intervenção.
Segunda-feira, fim do dia...

Anônimo disse...

deixa lá coach, ao menos dizes coisas de jeito... não como certos números que andam para aí e que só dizem... 'sporting' :)

Anônimo disse...

Bolas, Coach! Bateste tanto no Lagarto que nunca mais cá vem.

Uhn, unh... Ceguinhos... ora deixa cá ver...

Gençerbirgli, é a tradução em turco.

E já sabem, lagartagem, azia, mal estar... Kompensan!

Anônimo disse...

Coach,
Pela boca morre o peixe.....o ano passado com Celtic e Copenhaga conseguiram a proeza de não se qualificar...a ver vamos

Anônimo disse...

Carissimo 7,
Não é novidade nenhuma copiarem-lhe os textos que faz, pois chega a ter piada, não no que diz mas na maneira como o diz, o que é diferente.
É normal portanto que o copiem.
Também não é novidade nenhuma vossa excelencia e a sua orde de ressabiados de portugal virem, depois de mais uma jornada concensualmente apelidada de normal, tentar tirar mérito à vitória dos dois grandes do nosso campeonato. A isso também já estamos habituados. A única coisa que estranhei foi não ter feito nenhuma menção ao triplo salto de Liedson que prontamente souberam desperdiçar pelo grande Moutinho, que com aquela camisola já se sabe não irá muito longe. Essa parte do seu texto escapou-me.
Portanto, nesta jornada assistiu-se ao principio do fim da tesão do mijo. Uma vitória suada frente a um já habitual Belenenses pobre (joga sempre melhor com os grandes) e com apenas com 10. Também estavamos à espera disto mais jornada menos jornada. Tudo normal portanto.
Pela parte que me toca prefiro um presidente labrego e um clube enorme do que um senhor presidente e um clube desalmado e vazio.

VON COSTA

Anônimo disse...

Von Costa,
Tens bom remédio...rasga esse pano côr de rosa que tens em casa e compra uma gamebox! aí sim, podes ver grandes espectáculos de bola com gente civilizada e o estádio cheio.

Anônimo disse...

Caro 27,
Relativamente à casa cheia tenho sérias dúvidas que isso aconteça nos jogos da liga (excepto contra Porto e Benfica) uma vez que com o INTER por exemplo isso não aconteceu... aliás, a única vez que vi aquela casa cheia foi na final da taça UEFA. Eu próprio estava lá mais uns milhares de Benfiquistas a torcer... e a casa dessa vez estava realmente cheia.

PS; Não vale dizer que foi por isso que não ganharam.