quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Pontapé de saída



Não, não é uma piada ao arrependido Scolari.
É antes o título que marca o arranque da Liga Impróprio para Cardíacos. Começa esta 6ª às 18 horas. Até ao momento estão inscritas 19 equipas, conforme podem verificar na imagem (imagem...um verdadeiro choque tecnológico para este blogue!).
Agora é que vamos ver o que realmente sabem os comentadores que por aqui andam, bem como alguns ilustres desconhecidos. As emoções estão garantidas. Quanto à corrupção, estamos a conversar com os informáticos do Record. Estamos a meia ucraniana de conseguir um acordo.
O vencedor não terá qualquer prémio, e o último classificado terá que usar uma t-shirt a dizer "Eu amo o Rui Santos" durante um ano.
Sempre que acharmos pertinente, postaremos aqui matéria acerca do tema.
Boa-sorte a todos e obrigado por terem aderido!

O Conselho de Administração da Impróprio para Cardíacos™©® SGPS

13 comentários:

Anônimo disse...

Queria parabenizar a SAD deste blogue pela oportunidade que me deram de ser o primeiro a postar um post.
Depois queria fazer um parentisis e dizer que não foi com a convicção de que sei muito sobre futebol que comprei por US $3 EUROS uma equipa, antes com a convicção de que com a humildade e o caracter do LOKOMOTIV do PRINCIPE REAL é possível fazer coisas bonitas. É caso para dizer a também bonita frase "O futebol é assim mesmo, há que pensar no próximo jogo."

FORÇA LOKOMOTIV !!

ctx disse...

Tb estou lá. Bullet Trains. E é para ganhar.
Cpts

Anônimo disse...

Vladimir Dragonov, técnico do Dinamo de Santos FC ao jornal record;
"à beira do abismo, damos dois passos em frente!"

Anônimo disse...

Não tenho equipa. Mas sou fervoroso adepto dos Reed Ninos United.

Aperta com eles DJAMBA!

O 7 Maldito disse...

A poucas horas do fecho das inscrições, esta Liga Milionária já conta com 24 equipas inscritas! Pelo andar da carruagem, para o ano já temos uma Liga Impróprio de Honra.
Se arranjarmos um patrocinador e vendermos os direitos de imagem , ainda pago uma bifana aos sportinguistas e um coirato aos benfiquistas, aí numa roulotte qualquer.

Anônimo disse...

Por mim só se for um coirato do LFV

Anônimo disse...

Numa roulotte qualquer, não é bem assim, pois as roulottes na zona de alvalade, segundo consta, não vendem coirato.
E se é para fazer despesa, que seja com o marisco do eusébio, acompanhado de uma bela "mine" sagres.

Anônimo disse...

Meus amigos
É no cair do pano das inscrições que formalizo o meu plantel campeão estruturado no maior dos secretismos para não haver a possibilidade de clones...
Venho por este meio desejar a todas as equipas um azar desgraçado para a minha vitoria ser completa!
Não...agora a sério...Boa sorte a todos os treinadores de bancada e suas respectivas colectividades desportivas e que esta Liga seja pautada pelo desportivismo

Anônimo disse...

Que diacho! O menino d' oiro, o meu nº 10 acaba de ser expulso!
É o que se chama entrar com o pé esquerdo...
Abraço e boa sorte a todos os participantes nesta liga milionária.

O. Barbosa
SLB 4Ever

Homem da Luz disse...

Colegas Misters,
Para além de bifanas e coiratos, o Homem da Luz promete meter a carne toda no assador.
Só espero que o Madaíl esteja a ver como se organiza um campeonato, em vez de estar a ver qual é a próxima cor de que vai pintar o cabelo.

Despeço-me, avisando que devem fazer 48h de gelo após defrontarem a minha equipa e, plagiando o Dr. O. Barbosa,

SLBranco 4Ever

Anônimo disse...

Amigo Homem da Luz, não me plagia nada pois não fui eu que intentei o 4Ever.
Tenho inventado alguns trocadilhos com piada mas este, de facto, não fui eu que inventei.
Se quer um da minha lavra, aqui vai um sobre rugby e o jogo que hoje se disputa entre os nossos Lobos e os All Blacks numa conhecida cidade do sul de França:
Ao contrário do que o nome da cidade indica, não vão perder os dois...

O. Barbosa

Anônimo disse...

Oh Dr. Barbosa, convenhamos que esse é um tanto ou quanto rebuscado...
Toulouse...2 Loose? Ahahah!

A propósito desta Liga Record, quem apostou no Braga já deve estar a fazer contas à vida...

Anônimo disse...

O grave, amigo nsousa é que o jogo nem foi em Toulouse. foi em Lion. E eu fui induzido em erro aqui por um amigo meu. Portanto, a piada só tem piada se o jogo for em Toulouse, como será contra a Roménia daqui a uns 10 dias. Para quem não domina a lingua inglesa, , Toulouse, em inguês significa perdem os dois (two loose). Era essa a piada que eu inventei. Infelizmente o jogo foi em Lion, e daí, a maior parte da rapaziada do blog não percebeu onde é que eu queria chegar.

O Barbosa